News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#IBOV

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

Exibir:
 
Mario Rico
  • Hoje às 00:59
#IBOV
De 2018 pra 2019 a bolsa de valores passou de 813.291 para 1.678.754 CPFs cadastrados.

Temos atualmente O DOBRO de pessoas físicas que iniciaram seus investimentos em renda variável em comparação com 2018l!!
... Ver mais
 
Alexandre
Selic baixa. Renda fixa virou perda fixa. Além disso, tem gente que nunca investiu em nada e entrou na bolsa pq foram convencidos de que há perspectivas futuras boas.
Gilmar Eberhart
O problema é esse marketing tendencioso e a falta de conhecimento sobre finanças da grande maioria, o mercado é gigantesco tem que estudar muito.
SUNDA
....carne fresca...
Gabriel Araújo
  • 17 de janeiro às 21:43
Os resultados do quarto trimestre de 2019 das empresas de capital aberto na B3 estão sendo aguardados com muita expectativa, principalmente por conta do gr
Top Insider
  • 17 de janeiro às 19:20
#IBOV projeta até os 120200 e o S principal para operações está em 103900 no D. No ID 117000 (aproximado).

Pra que o IBOV? Apenas como um panorama geral do mercado para dar suporte às operações.
Bob
  • 17 de janeiro às 19:14
A Polícia Civil de Minas Gerais está analisando o conteúdo de um vídeo entregue pela cervejaria mineira Backer e que pode reforçar a hipótese de que a empresa tenha sido alvo de sabotagem. A corporação disse que não pode dar detalhes sobre o vídeo para não atrapalhar as investigações sobre a contami... Ver mais
Bob
  • 17 de janeiro às 19:13
Com forte ganho de 3,32% na ação da Vale, beneficiada por avanço dos preços do minério de ferro em Qingdao ( 1,27%), e alguma recuperação nos pa
Viking
  • 17 de janeiro às 19:02
#ibov Encostou no topo.
 
Sambiquira
Tanto aqui quanto la nego vai realiza
Viking
Certeza
#AnaliseTecnica #IBOV ibov, pra desespero de Mirian Leitao, deu COMPRA de novo........
Bob
  • 17 de janeiro às 14:43
É apenas uma questão de tempo, para que a Usiminas (USIM5) também seja beneficiada pela retomada da economia. A avaliação é do Credit Suisse, que elevou o
 
amauri lis
NOTÍCIA REQUENTADA!
PIOR QUE A CS CONTINUA VENDENDO USIMINAS, CACHORRA, KEKEKEKKEKE

Mauricio Ventureli
  • 17 de janeiro às 14:36
Oi pode valorizar 125% Para o BTG Pactual (BPAC11) a Oi terá grandes desafios com nova administração e melhores perspectivas. A situação da Oi está longe de ser fácil. O Banco estima que a Oi consumirá mais R$ 3,7 bilhões em caixa em 2020 e R$ 2,8 bilhões em 2021, Com o EBITDA baixo e capex [&hellip... Ver mais
 
Trump
Sou dono da BTG, temos milhões de ações da falida #OIBR3 temos que nos livrar delas com menos perdas! Já sei vamos recomendar compra!!!!
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
vem pra oi vc tb...
Vitão
BTG acredita até no saci Pererê se o assunto for dinheiro... As piores recomendações de compra são do BTG... Esses FDP vivem de lançar notícias fake p desovar ações na galera...

Conteúdo Sugerido

3 ações para ter pelos próximos 10 anos

3 ações para ter pelos próximos 10 anos

Faça o download do relatório com as 3 ações preferidas do Eduardo Voglino, especialista em ações do GuiaInvest.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
1269226129OIBR30,91keyboard_arrow_up1,11%
1261726449CIEL37,23keyboard_arrow_down0,96%
1195026327TCSA31,890,00%
67426247PETR429,85keyboard_arrow_up1,12%
1269126204VVAR313,73keyboard_arrow_up1,03%

Mais Influentes