PETR4 (PETROBRAS PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Investidor anjo
  • Hoje às 12:37
#PETR4 call entrando no dinheiro. Segura a danada.
Investidor anjo
  • Hoje às 12:23
#PETR4 madeiraaaaaaaaaa
 
JOAO FERRAZ JUNIOR
Não. Tá indo contra a tendência de hoje.
Investidor anjo
Madeira quer dizer que vai subir. É uma técnica de uma mãe de santo que visitei.
JOAO FERRAZ JUNIOR
Aprendi. Vou visitar umas tbm.
Investidor anjo
  • Hoje às 12:22
#PETR4 agora só falta do Donald ajudar com boas notícias. 32 até quinta se isto acontecer.
 
Economicamente Viável
ele gosta de surpreender viu.
Felps
Duvido, ele tá sempre vendido!
LEIGODABOLSA
  • Hoje às 12:22
#PETR4 Qual o valor atualizado da cotação? Estou sem HB. Por favor!
 
João Jr.
kkkkkkkkkkkkkkk
Arnold dos Ativos
30,46
LEIGODABOLSA
OBRIGADO
Investidor anjo
  • Hoje às 11:57
#PETR4 To cansado de ficar rico, ficar pobre. Quem tá tentando day trade tá de cabelo em pé.
Perro
  • Hoje às 11:51
#PETR4 falas do Trump vai dar bom
 
EliMattos
que horas o trump fala?
Economicamente Viável
duas da tarde
Perro
14h
MLP
  • Hoje às 11:47
#PETR4 Segurem a peruca!
 
Arnold dos Ativos
Não vai cair, suporte bom em 30,00 e já em 30,15.
Investidor anjo
Ixa.
Perro
  • Hoje às 11:00
#PETR4 Madeiraaaaa
 
Investidor anjo
Madeiraaaaaa
Arnold dos Ativos
Madeira só se perder R$30,00
MLP
ADR pré abertura 1,50% vermelho
Investidor anjo
  • Hoje às 10:48
#PETR4 vejo sangue em toda parte. Mercado pesadoooo
 
#metodoCaissim (Ibov aos 112MILpts)
Mirian Leitao, eh vc??
Sardinha Ligeira - IBOVE 140K
Troca o absorvente meu amigo, menstruação é ciclo também
Vader - DARTH TRADER
  • Hoje às 10:06
#PETR4 Excelente recuo para CALL , se o TRUMP as 14:00hs animar o mercado é lua.
Investidor anjo
  • Hoje às 09:52
#PETR4 esse pagamento de dividendos veio como uma luva para as calls. Preco do exercício diminuiu.
 
MLP
Hahahahhahahahha
MLP
Diminuiu tudo, né?!
Investidor anjo
Madeira.
Martin Kirsten EXPERT
  • Hoje às 09:43
[AJUDA] Pessoal, me deixem perguntas e dúvidas sobre investimentos para eu responder em vídeo. Vou disposnibilizar o vídeo no YouTube dps para vcs verem as respostas.

#IBOV #PETR4 #ITSA4 #AnaliseFundamentalista #SAPR11
 
Fenômeno PRO
Poderia falar sobre o impacto da tributação dos dividendos e rendimentos (ações e FIIs), conforme a proposta da reforma tributária que anda circulando.
E também sobre o fim da isenção de vendas até 20... Ver mais

Abraão Guto
Gostaria de saber se há possibilidades de colocar um preço justo mais adequado para a área de Assinantes,tenho muitos Assinantes Pro que operam junto comigo e o Preço Justo foi desabilitado no CheckLi... Ver mais
Juliano Rangel
Martin tenho interesse e conhecer mais de FI, quais tipos, rentabilidade, IR cobrado, liquidez. Obrigado!

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
UGPA319,80keyboard_arrow_down3,41% Seguir
BRDT327,25keyboard_arrow_down4,39% Seguir
CSAN357,54keyboard_arrow_down5,03% Seguir
PRIO319,55keyboard_arrow_up0,05% Seguir
ENAT313,81keyboard_arrow_up0,88% Seguir