News Feed - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#IBOV

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

Exibir:
 
Neste vídeo, falarei sobre quais são as ações e setores que ainda possuem um grande upside! E o sell off do mercado, pode ser uma grande oportunidade de comp...
#IBOV #OIBR3 #OIBR4 #IRBR3 #ForaBozo
Enquanto não ouver uma mobilização geral pra tirarmos o Bozo Homicida do poder o brejo vai ficando cada vez mais profundo e denso...Tem muita gente acomodada querendo esperar as eleições de 22...O Brasil não aguenta até o fim do ano com essa besta mentecapta apoc... Ver mais
Saídas ocorrem após Bolsonaro indicar um novo presidente-executivo por descontentamento sobre a política de preços da estatal
 
Venom
Macri da Bolsa, está sendo irônico certo? Ou tem demência?
joao vitor
Todo ser que se diz homen e chama o mito de bozo, é uma gazela!
Jugger br
O erro foi ter colocado ele lá, agora temos que aguentar. O Lira jamais vai iniciar o processo. E falta culhão pra protestar ou mesmo dar um fim no mico...
Marcelo Mário
  • Hoje às 06:04
#IBOV

Europa em queda.
 
Marcelo Mário
Hj vai ser bravo.
Vou assistir de camarote.

Conservador
Queda abaixo de 1% tendendo a virar pro verde.
Salvarei o Brasil
Brasil segue qualquer um que caia.
Renato Oliveira
  • Ontem às 23:02
#IBOV #PETR4 #VALE3 #ITUB4 #ABEV3

OVERVIEW DE QUARTA no AR !!!
Pressões de compra e venda pelos grandes fundos globais via players internacionais nos ativos do Ibovespa. Evolução e comparativo contratos em aberto Ibovespa e Dólar futuro. Fluxo Estrangeiro x Pessoa Física.
Neste vídeo abordamos:- Movimentação pelos players internacionais nos ativos do Ibovespa. - Evolução e comparativo contratos em aberto Ibovespa e Dólar futu...
 
Alexandre The Best
Tem que bater palmas aos gringos pela primazia da orquestra. Os institucionais só olham.
Marcelo Mário
  • Ontem às 22:51
#IBOV

Bolsas Asiáticas estão com grandes baixas.
Pode ser por conta da falas dos EUA.
Enfrentando com a China.
 
Emerson Pereira
Dark, rentabilidade tende a seguir o lucro da empresa. Se estiveres em boas empresas, a longo prazo essa rentabilidade de curto prazo não significa nada.
Marcelo Mário
Bolsas Asiáticas fecharam feio.
Conservador
Sim . Mas como o Brasil segue a americacujo futuros estao quase virando po verde
Marcelo Mário
  • Ontem às 22:33
#IBOV

Toque de recolher no Rio.
 
Arnold dos Ativos
Que "beleza", é só uma gripezinha.
FRANCISCO JUNIOR PRO
Só uma gripezinha, pergunta ao coveiro...ainda tem gente que defende
FRANCISCO JUNIOR PRO
Só uma gripezinha, pergunta ao coveiro...ainda tem gente que defende
InvestidorPRO 10
  • Ontem às 22:32
 
O Pé Quente.
Amanhã é Lua.
Rogerio Silva PRO
VVAR3, levei um tombo hj
Scorpion
Petr4 agora volta aos 30 pilas
Assustado da Bolsa
  • Ontem às 21:26
#Daytrade #IBOV Música boa, para acalmar os ânimos, depois de um dia difícil de operar!
https://www.youtube.com/watch?v=-kHPh73jnI4
Assustado da Bolsa
  • Ontem às 20:23
#Daytrade #IBOV Música boa, para acalmar os ânimos, depois de um dia difícil de operar!
https://www.youtube.com/watch?v=7TaBbQlw16w
Pixuleco
  • Ontem às 19:39
Informação foi compartilhada nas redes sociais da prefeitura do município nesta quarta-feira (3) após o ocorrido. Piloto não ficou ferido no acidente, já o animal ficou ferido e fugiu.
 
FRANCISCO JUNIOR PRO
E havia um jumento no meio do caminho...tipo o nosso país!
Cocô
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
ROCK 21!
Pqp kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo Sugerido

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

A Maneira Mais Fácil Para Você Identificar As Melhores Ações da Bolsa

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o upgrade da sua conta gratuita por uma condição única, que você só encontra aqui e agora.

Ações mais Discutidas

   CódigoPreçoDia
67426247PETR421,26keyboard_arrow_up0,33%
1269226129OIBR31,79keyboard_arrow_up1,70%
14136224744IRBR35,99keyboard_arrow_up1,70%
1269126204VVAR312,11keyboard_arrow_up1,59%
1261726449CIEL33,43keyboard_arrow_up0,88%

Mais Influentes