Olá, galera boa, aqui novamente,O mercado hoje e as expectativas para... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Alan Ranieri
  • 20 de setembro de 2016 às 02:51
Olá, galera boa, aqui novamente,

O mercado hoje e as expectativas para amanhã, 20/09/2016:

Não custa nada repetir: MERCADO SEM DEFINIÇÃO. Os últimos dois fechamentos foram 57.080 pts (sexta-feira) e 57.350 pts (hoje). Em outras palavras, o Índice está nesse momento lateralizado.

Porém, com eu já havia comentado, o IBOV segue com grandes possibilidades de seguir para uma TRAJETÓRIA de BAIXA.E, claro, falo do curto prazo.

Sendo assim, ainda insisto nas operações na ponta VENDEDORA. Eis as que vejo por hora e que podem possivelmente serem montadas;

#PETR4: O trade sugerido pra hoje não deu caldo. Capital protegido foi o resultado! Ainda insisto nessa operação: perda da mínima de 12,94, PV 12,94 e PC 12,53.

GFSA3: Estamos ligados em Gafisa. Lembro que asse ativo poderá repetir a façanha de PETR4 e GOLL4. Há uns dois meses atrás, o preço atingiu um fundo histórico de R$ 1,78-1,80. Semana passada, o banco SANTANDER, que de bobo não tem nada, recomendou compra para essa ação, porém, no meu entender, veio tarde. Em verdade, esse investidor institucional já se posicionou, e agora sugere compra para a ação, visando sua valorização. Sem recomendações.

GOAU4: Papel parece querer romper o suporte em que se encontra. Pode-se trabalhar vendido com a perda da mínima de 3,61, com PV 3,61 e PC 3,43.

#USIM5: Como previsto, uma pausa no fundo de 3,35 / 3,36. Esperamos um pequeno repique no movimento baixista. A mínima de hoje foi de 3,36. Operação vendida pra amanhã: PV 3,50 e PC 3,33.

CMIG4: Papel AINDA lateralizado. Mais uma vez sem recomendações.

RUMO3: Também ainda lateralizado. Porém, já começa a dar indícios de uma possível queda. Quem está comprado fique de olho! Sem recomendações.

#CSNA3: Confirmou-se a região de suporte nos 7,90 / 8,00. Operação vendida PV 9,29 e PC a ser definido após o trade dar entrada. Aguardaremos.

#VALE5: Papel no pinga-pinga, ainda indefinido. E isso já estamos dizendo desde terça-feira, e é o que vem acontecendo nesses últimos quatro pregões. Pois é, mais uma vez, não tenho, ainda, recomendações. Quem estiver vendido pode ter os stops acionados a qualquer momento. Torcer que não ocorra esse acionamento.

#GGBR4: Operação vendida já pode ser montada: PV 8,63 e PC 7,48. Aqui, você deverá alugar a ação, ou quem já estiver comprado, pegar por um valor mais baixo

VVAR11: Gente, GOSTEI MUITO deste ativo. Ao meu ver, está armando uma boa retoma altista. Porém, precisamos de um volume bom para dar uma entrada consistente. Quem quiser tentar o trade no lado comprador amanhã: PC 6,29 e PV 6,49.

QUAL3: Houve um volume bem acima da média nesta ação hoje. Irei acompanhá-la. Possa ser que haja uma correção na trajetória baixista do papel a partir de amanhã.

Abraços e bom começo de semana a todos!

P.S.: Estou também lá pelo Facebook e Twitter.

Obs.: Lembramos que a decisão de compra ou não dos ativos é ato de liberalidade do próprio investidor, e que as recomendações aqui postas são mero compartilhamento de informações sobre as oportunidades do mercado.
 
Edson
Estou posicionado na Bbas3 em 24,00
Vc acha que vale a pena vender e recomprar mais barato?

Werneck
Rumo3 está muito bem recomendada, novo alvo em 9 reais no mínimo até dezembro. Hj aumento posição novamente nela e na usim5.
Alan Ranieri
Saindo da operação vendida em #GOAU4 a 3,50. Quem quiser pode optar pelo aluguel. Abraços e boa sorte a todos.
Alan Ranieri
Ops, saindo de #GOAU4 a 3,51.

Até mais tarde!

Alan Ranieri
Csro Edson Calegari jr, depois olho BBAS3.

Vinícius Werneck, a queda emRUMO3 ontem se confirmou sem maiores problemas.

Tenha todos um bom dia.