#CCRO3 #PETR4 #RAIL3 #AlertasDAGC2022 #GovernoBolsonaroTivemos o maio... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#CCRO3 #PETR4 #RAIL3 #AlertasDAGC2022 #GovernoBolsonaro
Tivemos o maior helicoptero de dinheiro da Historia do Brasil.
O governo bBm investimentos ja contratados, em plena pandemia, fez os maiores leiloes de nossa Historia, AEROPORTOS, PORTOS, RODOVIAS, FERROVIAS, HIDROVIAS.
Durante decadas ficavamos esperando por +ferrovias, +hidrovias, pois bem, Programa BR DO MAR, PRO TRILHOS finalmente estao saindo do papel, nunca se teve tanta obra em rodovias como vem tendo, nao a toa, os caminhoneiros nao param porque sabem que as estradas estao melhorando e estao economizando em estepes, pneus, suspensao, e so isso ai ja vale a compensação pelo diesel, que nao é culpa do governo estar alta, tivemos LOCKDOWNS no mundo inteiro, na Europa, o gas esta +50%, a gasosa nos EUA, idem +50%, mas os que agem de má fé, novamente vao querer culpar guedes, rcn, bolsonaro, porque sabem que fazendo isso, eles iludem os outros. MAS A REALIDADE REFUTA TUDO ISSO.

Em 2020, fomos uma das economias que menos retraiu, e em 2021, superamos paises desenvolvidos, com PIB possivelmente sendo revisado para 6+ !
ja ja começam as revisoes de 2022 para cima

Ja estamos passando das 100 CONCESSOES! isso mesmo, 100 !
1.000.000.000.000,00 em leiloes e investimentos da INICIATIVA PRIVADA!

pela primeira vez em DECADAS, um governo terminara entregando MENOS DESPESAS para o proximo governante, isso é RARO!

PIB saindo das maos do Estado, e indo para a Iniciativa PRIVADA, BNDES parando de entregar obras fora do País, afinal, o BANCO É NACIONAL, que invista AQUI, nao la fora!
MARCO DO SANEAMENTO, ESPERAMOS ISSO DECADAS, FINALMENTE milhoes que nao tem saneamento, vao ter, o movimento será identico ao da telefonia, que nos anos 90, so rico tinha e depois dos leiloes, BILHOES EM INVESTIMENTO PRIVADO barateou as linhas em geral!

VOA BRASIL, VOA!

https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Obras-da-Ponte-da-Integracao-Brasil-Paraguai-atingem-745-de-execucao
A nova Ponte da Integração Brasil-Paraguai está encerrando 2021 com índice de 74,5% de conclusão, um investimento de aproximadamente R$ 174 milhões. A obra é executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), entre os municípios de Foz do Iguaçu, na margem brasileira, e Presidente Franco, na margem paraguaia