#HAPV3 #QUAL3 #GNDI3 #HAPV3 #RDOR3Rede D’Or (RDOR3) = RECOMENDAÇÕES:N... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Bob
  • 19 de janeiro às 12:48
#HAPV3 #QUAL3 #GNDI3 #HAPV3 #RDOR3

Rede D’Or (RDOR3) = RECOMENDAÇÕES:

No radar de recomendações, o Bradesco BBI iniciou a cobertura para a Rede D’Or com recomendação outperform e preço-alvo de R$ 82, com potencial de valorização de 22% em relação ao fechamento da véspera de R$ 67,25.

O banco afirma que a empresa vai capitanear a consolidação do mercado, promovendo economias de escala, que permitirão que mantenha margens Ebitda acima da média.

Segundo os analistas, a rede tem 8% dos leitos no Brasil, e 9% da receita, com eficiência e poder de barganha. Isso impulsiona sua margem Ebitda de 30%, o dobro da concorrência. Atualmente, a empresa opera 51 hospitais, focando nos segmentos de renda média e alta.

O Bradesco BBI diz que o desempenho no setor se baseia no reconhecimento de clientes. A Rede D’Or tem focado em fusões e aquisições em áreas onde não está presente, e na criação de novos empreendimentos em áreas em que está presente e tem o nome reconhecido. Ao contrário de outras redes focadas no setor de renda baixa, a Rede D’Or tem espaço para crescer por meio de fusões e aquisições, afirma o Bradesco.

O banco estima que a empresa pode atingir entre 25% e 30% do mercado até 2025, e destaca que a empresa ainda não está presente em estados-chave, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.