Principais notícias corporativas (Pregão do dia 19/11/2019):-A Ambev ... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Carlos de Paula
  • 19 de novembro às 09:38
Principais notícias corporativas (Pregão do dia 19/11/2019):

-A Ambev anunciou na noite de ontem que o presidente da companhia Bernardo Pinto Paiva deixará o cargo a partir de janeiro próximo, e será substituído por Jean Jereissati Neto. Segundo a nota, Paiva deixa a empresa para seguir projetos pessoais, mas, como ressalta o jornal Valor Econômico, a companhia enfrenta um ano difícil.

-A Braskem (#BRKM5) começará a tratar do problema do afundamento do solo de Maceió com autoridades em breve e, segundo o Valor, as conversas tendem a ser duras. As ações judiciais associadas ao Serviço Geológico Brasileiro somam R$39,5 bilhões de reais. Para a petroquímica, basta a desocupação cerca de 400 imóveis e realocação de mais ou menos 1500 pessoas.

-No corporativo, as atenções se voltam à Petrobras (#PETR4) que, após mais de 50 dias sem reajustar o preço da gasolina nas refinarias, anunciou elevação de 2,8% no valor do combustível.

-O conselho de administração da Tenda (#TEND3) aprovou o pagamento de R$ 15,3 milhões em dividendos, mostra comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (18).

-O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) contratou as unidades de banco de investimento de Bradesco (SA:BBDC4), BTG Pactual (#BPAC11), Itaú Unibanco, Bank of America e UBS para vender parcialmente sua participação na JBS (#JBSS3) em uma oferta de ações, afirmaram duas fontes com conhecimento do assunto.

Fonte: TC News e Infomoney

Bom dia e ótimos negócios a todos!

VQV!
 
Space Ghost
Algum mico pra hoje ?
Carlos de Paula
Boa tarde, Space!
Estou de olho em alguns papéis que após atingir target, estão fazendo Pullback em região de suporte (casos de AZEV4, RCSL4 e PINE4).