#DMMO3 DOMMO ENERGIA S.A.CNPJ/MF: 08.926.302/0001-05 Companhia Abert... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Pitchulino
  • 19 de novembro às 01:07
#DMMO3 DOMMO ENERGIA S.A.
CNPJ/MF: 08.926.302/0001-05 Companhia Aberta – B3: DMMO3
– FATO RELEVANTE: ENCERRAMENTO DO LOCK-UP –
Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2019 - Dommo Energia S.A. (“Dommo Energia” ou “Companhia”) (B3: DMMO3; OTC: DMMOY) informa aos acionistas e mercado em geral, nos termos do artigo 157, § 4o da Lei 6.404/76, e da Instrução CVM 358, artigo 2o, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e em continuidade às divulgações ao mercado de 10 de janeiro de 20171, 02 de fevereiro de 20172, 24 de julho de 20173, 03 de outubro de 20174 e 22 de dezembro de 20175, que, em 18 de novembro de 2019, recebeu comunicação dos Credores (conforme definição constante daquelas divulgações), a respeito do cumprimento das condições subsequentes (“Condições Subsequentes”) previstas nos contratos relativos à capitalização das dívidas financeiras da Companhia e implementado no âmbito do Acordo de Credores. Conforme anteriormente divulgado, os Credores envolvidos no Acordo de Credores estavam sujeitos à determinadas condições, dentre elas, a restrição de negociação (“Lock-up”) das ações da Companhia recebidas no âmbito da capitalização. O cumprimento das Condições Subsequentes determina, nos termos do Acordo de Credores, o encerramento do prazo de Lock-Up ao qual os Credores estavam sujeitos. Assim, a Companhia vem divulgar ao mercado que, nos termos da comunicação recebida, a partir de 03 de dezembro de 2019, as ações detidas pelos Credores estarão livres para negociação nos mercados em que são negociadas.
Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2019.
Eduardo Yuji Tsuji
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores DOMMO ENERGIA S.A.
1 Fato Relevante 10 de janeiro de 2017
2 Term Sheet divulgado
3 Fato Relevante 24 de julho de 2017
4 Fato Relevante 03 de outubro de 2017
5 Fato Relevante 22 de dezembro de 2017
Fato Relevante – 18 de novembro de 2019
Página 1 de 2

DISCLAIMER
Estas apresentações podem conter previsões acerca de eventos futuros. Tais previsões refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia sobre condições futuras da economia, além do setor de atuação, do desempenho e dos resultados financeiros da Companhia, dentre outros. Os termos “antecipa", "acredita", "espera", "prevê", "pretende", "planeja", "projeta", "objetiva", "deverá", bem como outros termos similares, visam a identificar tais previsões, as quais, evidentemente, envolvem riscos e incertezas previstos ou não pela Companhia e, consequentemente, não são garantias de resultados futuros da Companhia. Portanto, os resultados futuros das operações da Companhia podem diferir das atuais expectativas, e o leitor não deve se basear exclusivamente nas informações aqui contidas. Em nenhuma hipótese a Companhia ou seus conselheiros, diretores, representantes ou empregados serão responsáveis perante quaisquer terceiros (inclusive investidores) por decisões ou atos de investimento ou negócios tomados com base nas informações e afirmações constantes desta apresentação, e tampouco por danos indiretos, lucros cessantes ou afins. A Companhia não se obriga a atualizar as apresentações e previsões à luz de novas informações ou de seus desdobramentos futuros. A Companhia não tem intenção de fornecer aos eventuais detentores de ações uma revisão das afirmações ou análise das diferenças entre as afirmações e os resultados reais. Esta apresentação não contém todas as informações necessárias a uma completa avaliação de investimento na Companhia. Cada investidor deve fazer sua própria avaliação, incluindo os riscos associados, para tomada de d ecisão de investimento. Os valores informados para o período corrente em diante são estimativas ou metas. Adicionalmente, esta apresentação contém alguns indicadores finance iros que não são reconhecidos pelo BR GAAP ou IFRS. Esses indicadores não possuem significados padronizados e podem não ser comparáveis a indicadores com descrição similar utilizados por outras companhias. Nós fornecemos estes indicadores porque os utilizamos como medidas de per formance da companhia; eles não devem ser considerados de forma isolada ou como substituto para outras métricas financeiras que tenham sido divulgadas em acordo com o BR GAAP ou IFRS.
RELAÇÕES COM INVESTIDORES
ri@dommoenergia.com.br +55 21 2196-4545
Fato Relevante – 18 de novembro de 2019 Página 2 de 2
 
Walber
Teremos mais liquidez no papel, tem mais coisa vindo por ai, sera que anúncio de um novo poço?
Position X
vai explodir
Zeca tatu
Mercado antecipou ontem. Hoje explode.
ANÔNIMO38
Hj derrete
Position X
não derrete não, os tubas não queimam dinheiro
Pitchulino
Na divulgação do 3T fizeram menção ao 5 poço faltando ligá-lo agora em janeiro; por isso a previsão de 70% de aumento na produção.
Pitchulino
Quanto 'a possibilidade ou não em despejar ações no mercado a partir de 3/12 , aí também não imagino que tubaraozão credor / acionista dê tiro na própria nadadeira . Mas como estamos na Bolsa e normalmente ninguém sabe nada de coisa alguma