#OIBR3 #TCSA3 #CIEL3 #PETR4 #CVCB3Difícil o pt voltar. Mas, infelizme... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Antiesquerda
  • 10 de novembro às 11:32
#OIBR3 #TCSA3 #CIEL3 #PETR4 #CVCB3

Difícil o pt voltar. Mas, infelizmente, acho que não dá pra garantir uma continuidade de governos de direita no brasil.

Bolsonaro perdeu a guerra contra o congresso e contra o stf. Tirando medidas provisórias que duram 3 meses, nenhuma de suas propostas passaram.

Se a reforma da previdência desidratar e o guedes sair do país como falou que vai se isso acontecer, em 2022 entrará um centro esquerda bumbum guloso tipo dória, hulk ou ciro. A inflação vai aumentar (e o povão burro ficará alegre porque a poupanlixo vai render), o dólar vai aumentar, impostos e mais merdas. O povão tipo alguns imbecis do guiainvest ficarão felizes com migalhas. Pessoas mais esclarecidas sentirão a economia definhar.

Para um governo de direita completo, precisaríamos de alguém sem vínculos com o estado, tipo um Trump, um empresário bilionário que não tenha enriquecido com conchavos com o governo e empréstimos do bnds.

Bolsonaro, infelizmente, tem mentalidade estatista por ser funça. Se ele perder o guedes, esse país vira uma merda.
 
Rafael Rocha (RF) Referenciado DI FII CRA E AÇÕES
Diante desse cenario bora comprar dolarrrrr
Marcio VQV
Calma! O governo depois das reforma e dinheiro em caixa vai mostrar mais resultados. É o que espero.
Sambiquira
Eita povinho bunda... estao com medo do lula... bozo vai gerar uma tonelada de empregos
Arthur
Esse Guedes já é uma merda.
Arthur
Esses caras, Guedes e Bolsonaro, ideiam a Educação. São um lixo. Infelizmente o Bolsonaro conseguiu desidratadar a reforma da previdência privilegiando sua classe (militar). Essa foi a contribuição dele para a reforma.
Arthur
odeiam
icekrill
Ah. para de falar merda. A economia já tá um bagaço. Eu hein.
Edson Sant'Ana
Lula adora educação. O que fez foi transformar as federais em escolinha de militantes.
Alexandre Santos
Sim, Amoedo 2022
Emerson zanforlin
Arthur para de postar merda!!!Vai ler e entender
Chuck - O Realista !
Xii, acho dificil o Amoedo, nem com duas facadas !
Cacazinha Antunes OIBR3
Molusco vai ser preso de novo!!
SemNoção
Um dos comentários mais xula. As crises que estão surgindo em vários países são exatamente por conta das políticas neoliberais, a exemplo do que o P. Tchutchuca tá querendo implantar aqui, as pessoas não querem crescimento sem distribuição de renda, é preciso que todos colham os frutos do crescimento, algo impossível de acontecer nas políticas neoliberais!
Analista de Bingo
Doutorado em qual área Arthur?
CHIADO
Sugiro alguém de Centro para o futuro. Assim acaba essa polarização. O investimento estrangeiro não gosta de Extrema esquerda e nem de extrema direita, não gosta de populismo de esquerda e nem de direita, não gosta de nacionalismo , nem de protecionismo, e principalmente não gosta de autoritarismo e nem de militares. Por tudo isso vamos em um partido de CENTRO.
CHIADO
Já passei por "salvadores da pátria" : Jânio Quadros, Maluf , Fiscais do Sarney, O caçador de marajás Collor, a Esperança Lula , eu não caio mais nessa conversa fiada de Mito , vamos prestar atenção nos discursos. E o único discurso bom , é o do bom senso, da tolerância, da liberdade economica e de costumes, de uma visão não do passado mas sim do futuro. O mundo anda prá frente. E é melhor do que jamais foi. Basta estudar a história.
Beto Silva
1 ano do cara e já estão cagando nas calças, calma crianças, muitas coisas vão mudar e para melhor...
GPL MCZ S.A.
E agora? O Lula solto metendo o pau no Guedes e no Bolsonaro. Será que faz algum barulho na bolsa? A bolsa está batendo recorde e a recuperação econômica está a todo vapor. O emprego está voltando, todo dia tem um monte de filas de trabalho em todo o Brasil. Salvamos o pagamento das aposentadorias para todos a tempo... Temos a mídia, Judiciário, exército e o povão do nosso lado. Será que ainda temos que falar da esquerda? Preocupa alguma coisa? Todo mundo que encontro só fala coisa boa do governo: Inflação baixíssima, poder de compra muito bom, estamos com ótimas oportunidades para compra de carro zero, financiamento habitacional, abertura de negócios, porte de armas, educação bombando com o Enem. Etc. Quem está reclamando é ingrato!
nestor vilela
o ex presidiário na gaga e mijando na cueca. agora é Bolsonaro e fim de papo
Arthur
Economia, Analista.
CHIADO
Democraticamente vamos apoiar o atual presidente e torcer para que o populismo dele não se choque com a austeridade do Guedes.
CHIADO
O Bolsonaro sempre foi e é contra a reforma da previdência, saiu pelo congresso que provavelmente não quer ver o país falir. O que atrapalha é o discurso ideologico. O Lula fez o pais crescer, trouxe investimentos, mas seu populismo fez tudo ir por água abaixo , juntamente com a corrupção. Detalhe corrupção é característica do brasileiro.
Arthur
O problema Chiado é que ele desidratou a reforma defendendo os amiguinhos dele. Um policial aposentar 13 anos antes de nós e com todas regalias. Absurdo.
Além do mais, fala coisas que não condiz com o cargo que ocupa. Fala aos ventos e dispara ataques pessoais. Lamentável.

CHIADO
Vamos torcer, apoiar mas exigir democracia e entender os motivos que os outros pensam diferente, há um motivo. O Brasil é um dos países mais desiguais do mundo e esse é o verdadeiro motivo da violência ( que sempre existiu ) e motivo de nós não sermos do primeiro mundo. Enfim, só educação e distribuição de renda, taxar quem ganha mais o país dará certo. Mas quem ganha mais quer roubar mais, muitas vezes. Educação e ética é a solução.
True invester
Lula fez o país crescer kkkkkk. Coitado do FHC fez tudo para um molusco levar credito kkk
Arthur
Concordo Chiado. O problema é que o Bolsonaro não apoia tais pontos elencados por você. Ele está trabalhando para desestruturar e enfraquecer a Educação pública desse país.
CHIADO
O FHC foi o melhor presidente do Brasil. Controlou a hiperinflação. Errou de fazer a reeleição. Nao se deve ter reeleição. Porém, a economia perdeu força no segundo mandato. O Lula pegou o mundo crescendo esse foi a sacada. Mas quem faria reformas com o mundo crescendo ??? polulista nunca.
CHIADO
Sim , esse é o problema , Arthur. As pessoas acham que por exemplo. Educação Militar é a melhor coisa do mundo. Certo ? Disciplina ? Certo. Eu por exemplo jamais colocaria um filho (a) numa escola militar . Prefiro a Criatividade em lugar da disciplina. Tudo na vida é assim. OUTRO exemplo . Ele ama os Evangélicos e os quer em todos os cargos , Eu já prefiro o estado Laico, gostaria de liberdades para aborto, drogas, enfim tudo o que existe na história e perde-se tempo tentando combater, gerando gastos e criando máfias. As pessoas não aprenderam com a esperiência da lei seca dos EUA.
Alexandre The Best
Lembram daquela foto do Lula, FHC, Renan e Maluf ??
Alexandre The Best
Quem anda com porcos, farelo come.
edicarlos nardelli
Tudo mundo entrou na onda de que soltaram o LULA , mas o foco não é a soltura de LULA , esta decisão beneficiou muito mais pólicos que estão sendo investigado e outros grandes que seriam presos a qualquer momento .
Cartão Vermelho
Lua até 30/12/19
SemNoção
Quem agora crítica o STF ficou mudo quando do trancamento de qualquer investigação contra o filho presidente! Kkkkk
Lokao da bolsa
Foda-se, day trade nao influencia em nada s,egue o grafico MANÉ.
Alexandre The Best
A mesma mão que afaga é a mesma que apedreja.
Paoli
O bom de tudo isso é que PEC 410 vai andar, Lula será preso de novo, e não volta pra Curitiba mais. Vai pra prisão comum. Moro teve respeito com ele, mas ele não quer entender isso.
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Olha esses newbies.... operam as cegas!
Macri da Bolsa
Ain eu tenho doutorado e o PR tá destruindo a educação !! Como é possível acabar com algo que não existe? Só tem faculdade caça-voto e caça-níquel. Esse país é uma merda. E os seus "doutores" são piores ainda.
SUNDA
*Arthur
Esse Guedes já é uma merda.*

kkkkkkkkkk, e o sujeito tem doutorado em economia e é analista...uooouu

David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Fato Macri, É uma piada esse pessoal que fala que Weintraub esta destruindo, pois em primeiro lugar, metade dos graduandos desistem antes de cumprir metade da carga horaria, ou seja, metade do dinheiro que os pagadores de impostos pagam, vai pro ralo e isso não é justo para com os pobres.
Segundo, o BR gasta muito com Educação, mas quase 80% vai para folha de pagamento, ou seja, não é falta de verba, o fato é que ela é muito mal aplicada
A UFRJ precisava de 2 milhões de reais para dar manutenção no Museu? mas gasta centenas de milhões com folha de pagamento!

Investor MIAMI
Doutores tudo desempregados kk
Arthur
Sunda se liga. Observe que estava respondendo um indivíduo intitulado Analista. Meu Deus, que nível! Desisto.
Analista de Bingo
Analista de BINGO, por favor.
Analista de Bingo
Se vc não sabe avaliar o mercado e vem falar que o presidente e o Guedes odeiam a educação, comprova que o teu doutorado não serviu pra merda nenhuma. Perdoe a franqueza. Acabou o politicamente correto.
Analista de Bingo
Que tal aguardarmos alguns anos e vamos ver os números e índices de melhora?
Paulo Roberto Dos Santos
Anos? Kkķkkk esse desgoverno já era!
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Pois é analista, mas pouca gente é sensato a esse ponto.
Arthur
Você é um lixo Analista de Bingo. O nome faz justiça.
Arthur
Discutir com ignorante, tem que se rebaixar a esse nível e me vencerá por habilidade.
Alexandre The Best
Arthur, seu ruminante. Ainda bem que já te mandei pro VALÃO. O Guedes tem formação na Universidade de CHICAGO seu MERDA. Tá agindo certo em desonerar a carga tributária dos empregadores. Só assim vai haver estímulo para contratações. Você sabia seu jumento, que só de impostos, o salário do empregado custa 102% ? Contrate por 1 mil reais e pague de impostos 1020,00.
Sardinha Frita
Concordo com quase tudo o que vc falou, só discordo em relação ao que vc falou do Trump.
J Mello - Farejador de festa
Tem gente aqui afirmando que as pessoas não querem crescimento sem distribuição de renda. Vai trabalhar vagabundo.
Paulo Roberto Dos Santos
Quem aqui tá afim de ser escravo? Como nosso amigo J falou: trabalhe de graça ou seja um vagabundo! Acorda povo!
Analista de Bingo
Meu caro Arthur, não seja arrogante. Tua formação não te faz melhor que outros daqui. Aqui usamos nicks idiotas, engraçados, sérios, etc...e você não faz ideia da minha formação. Eu apenas te perguntei qual era a área do doutorado e você começou a vomitar superioridade. E tuas respostas não condizem com tua formação. Minha conclusão é que você é o lixo na história. Um doutorando em Economia com um mínimo de inteligência não teceria comentários assim. Na tua opinião a economia está melhorando ou não?
Paulo Roberto Dos Santos
Analistas devolvo a pergunta, a economia de quem? em breve análise te digo a economia das 6 famílias que detém 51% melhorou! Agora 70% da população piorou absurdamente!
Rafael Rocha (RF) Referenciado DI FII CRA E AÇÕES
Na verdade bolsa vai voltar aos 97K pra gente poder comprar (não me julgue)
Parece loteria, analistas estrondados guiando uma manada de mais de 1 (um) milhão de pessoas, quando a manada descobrir que eles não sabem de nada, a bolsa volta a 20K.
Como Brasil é país emergente, pessoas semi-alfabetizadas acreditam a finco em muitos analistas, que por vez em suas faculdades de economia burlaram as provas, e passam sem méritos, indicadores mentirosos induzindo a manada para tal matadouro. Jogaram em um cassino tiveram sorte e ganharam seu primeiro bilhão (Barsi, Buffet). E, dizem que sabem. Não diga que pessimista sou eu, acredito que ainda existem muitas altas por vir.
Critérios lúdicos, e a verdades obscuras de quem ganha (institucionais, corretoras e bancos) e quem perde o pequeno numero de 1(um) milhao de pessoas que já está em meio e sustenta o pequeno numero de poucos milhares de bancos, corretoras e institucionais. Lula livre é a mais perfeita anabolizante sensação da escravidão disfarçada de 500 anos.
Bolsa a 120, 300, 400K só pra alimentar quem realmente ganha. Viva a Pátria, bem que eu queria dizer. Brasil um dia deixara de ser criança 500 anos anos ainda é pouco..Viva, o Dolar viva o Trump!

Antonio Lima PRO
A julgar por alguns comentários parece que o país está regredindo, coisa que não é verdade. Os números estão aí em todas as áreas, inclusive na bolsa. Não sei de onde tiram tanto pessimismo! Desinformação deliberada, prenhez pelos ouvidos, ou medo do pior canalha que este país já produziu na política? Putz quanta falta de idealismo com o nosso país!
Macri da Bolsa
1º - Esse Arthur não tem doutorado. Tá enganando todo mundo;
2º - Ano que vem será um ano difícil politicamente. Não sei exatamente como isso se traduzirá na economia;
3º - O Guedes já sabe a fórmula. Vai ter que fazer um acordão pra jogar pelo menos umas migalhas aos pobres. Tem que aquecer, fazer girar, estimular consumo. Se não, o governo morre politicamente;
4º - Cenário externo é o mais importante.

David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
Esse Rafael tambem fala muita bobagem, Buffet tem muita historia e não ficou bilionario na sorte, mas que piada.
Paulo Roberto Dos Santos
1° estão mentindo sobre inflação! Não tem como esses números serem reias com dollar acima de r $ 4,00!
Paulo Roberto Dos Santos
2° a bolsa está nos patamares 2014! Só um idiota não sabe que o patar real da bolsa é em dollar!
Paulo Roberto Dos Santos
2° a bolsa está nos patamares 2014! Só um idiota não sabe que o patar real da bolsa é em dollar!
Paulo Roberto Dos Santos
Guedes não é burro! Afinal tá dando e tanto na população!
Paulo Roberto Dos Santos
Um golpe e tanto na população!
Beto Silva
"Patamar real da Bolsa é em dollar", esse foi o pior comentário que eu já li aqui no GI..... é cada uma...
Thiago Canato
Se esse texto fosse um shake eu diria que seria um shake de merda com burrice, analfabetismo e urina.
Bebida predileta nas universidades.

José carlos
o cara falou que bolsonaro esta desestruturando a educação no país... kkkkkkkk... como se o pt ja não tivesse feito isso... kkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Roberto Dos Santos
As meninas idiotas se sentiram ofendidas! Kkkkk