#IBOV #RADL3 #HYPE3 #PFRM3 #PNVL4 - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Bob
  • 1 de outubro às 11:45
A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, se torna a segunda mais prescrita do País e busca repetir o mesmo sucesso no exterior – onde já conta com 20 operações próprias
 
LEONARDO GB
a Profarma tem muito valor e o mercado ainda não acordou para ela.
Marcus Vinicius Silva
Só vai acordar Leonardo quando der o primeiro dividendo nem que for centavos e constância nos trimestres.
Marcus Vinicius Silva
Além do Respeito aos acionistas , na questão de melhoras na gestão para uma considerável sustentabilidade no negócio. Se derem constância no negocio perspectiva de subir e muito. Mas eu ainda sou a favor de grupar 10 pra 1 dicaria pouco mais de 12 milhões de ações, elevaria substancialmente mas claro, com a ação elevando e melhorando nos trimestres. Por enquanto é só perspectiva, e ate feio o que acontece de 2013 cair de 15 pra 4 reais empresa que vale mais de 1 bilhão cotada a menos que isso. Vamos ver a gestão o que consolida nos próximos trimestres.
Joao Jonas
Sou investidor de Profarma já algum tempo, apesar de não gostar deste setor, resolvi aportar na companhia por compreender que há uma distorção enorme entre preço e valor.

A companhia vem trabalhando forte e criando sinergia nos seus negócios para entregar valor aos seus acionistas. A American Source Bergen, após que assumiu o controle, vem trabalhando para que todos esses objetivos sejam alcançados e os resultados da reestruturação já são nítidos.

Num setor onde as margens são tão espremidas, qualquer ganho de eficiência operacional, redução de custos e gasto com pessoal impacta de fortemente nos resultados da última linha da companhia, pois o faturamento da companhia ultrapassa a barreira dos R$1Bi trimestralmente.

O mercado ainda não percebeu as mudanças que vem ocorrendo e quando a companhia começar a entregar resultados consistentes, esses preços ridículos ficarão só na lembrança daqueles que tiveram a oportunidade de adquiri-la por essa mixaria.

Sigo confiante, mas reconheço. É um case que requer bastante paciência, diga-se de passagem!

LEONARDO GB
Para mim a #PFRM3 será a próxima #MGLU3 da bolsa.
Se compararmos com #RADL3, a Profarma tem potencial para chegar aos R$ 40.

Alexandre PRO
Excelente contribuição, amigo Joao Jonas.
Como o mercado sempre se antecipa, acredito que a cotação já vai começar a subir com mais força antes mesmo dos lucros consistentes.
Comecei a comprar (PM em 4,20).
Um abraço e bons negócios.

Joao Jonas
Fala aí, Alexandre.

Tamu junto!