#OIBR3 Se eu fosse o Eurico venderia a OI assim para o povo Trump: É... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
Bovespiano
  • 24 de setembro às 12:09
#OIBR3 Se eu fosse o Eurico venderia a OI assim para o povo Trump: É Internet. Nesses tempos tão modernos não é sempre que se encontra uma empresa em condições geográficas e históricas tão estratégicas. Pelo Atlântico Norte a Sul ninguém entra. Pensa nisso em caso de uma treta com os chineses ou russos. OI vale muito. Tudo bem nós somos dos BRICS mas nosso objetivo é comércio e tecnologia; graças os russos e chineses nunca tocaram nesse assunto e nós nunca nos comprometemos a entrar na briga de vocês e nesse momento, nós comerciantes e nada mais... estamos vendendo sistema pronto e enorme de telecomunicações; ou seja, comércio, influência ( vai dar até pra contratar uns mercenários ( loucos de tv ).. mas sempre pedindo pra vocês que por favor, vão brigar pra lá. (...) Mas eis aí Trump existe até uma oportunidade de criação de um escudo de sistemas de defesa em todo o Atlântico.
Tô vendendo: R$ 500 bilhões com desconto a vista. Imagina a economia em tempos em que a China e a Rússia resolverem jogar mamona em você. kkkk Tomara que não.... mas a gente nunca sabe. Enfim: Tem mercado, tem comércio, tem um enorme sistema no Sul da América.
 
Chuck Norris
Quase um poeta.
Bovespiano
Um sistema inteiro bem no maior país da América do Sul. Sem briga, sem guerra, só uma compra, dentro das regras. Façam suas ofertas estadunidenses, russos, chineses, mundo árabe, etc. É um sistema enorme, regional e na América, na quinta maior nação com a quinta maior população. Mas se o Edir Macedo também quiser.... ora... o cara derrotou Roma. Enfim... a OI tá aí e quem morrer primeiro... perde. kkkkk Fiz a propaganda.
Flávio Oliveira PRO
Isso porque tá sussa, hein, Bovespiano, imagina se não tivesse, kkk!
Bovespiano
Quando comprei essa OI pensei em uns 2 anos. Mas... acho que acontecerá bem antes o processo em que todos verão a empresa novamente de pé. Tá fluindo. Não fosse essa briga do Eurico com a Golden e depois essa resistência do Eurico... a situação estaria mais adiantada. O bom de treta entre esse nível de vida ( Golden e Eurico ) é que sempre acabam jogando jarros de ouro pela janela. E eu... como um pobre medingo, pedidor e implorador de míseros centavos sempre me assusto com essas violências. Imagina você alí pedindo uma esmolinha sossegado alí na calçada e de repente vem uma janela explodindo e jarro, xícara, collheres, garfos e facas de ouro vindo na sua cabeça e o cara fala: vai seu medingo filho da puta ! Pega essas merdas e suma daqui da frente da minha porta se não eu te dou um tiro ou mando meus cachorros te morderem. Assustador. Sempre tomo uns sustos. Não me acostumo com isso. Assim foi na Usim5 também quando estava em 0,86 e todo mundo dizendo que ia falir e eu dizendo que seria pra lá de R$ 10,00 e foi bem mais rápido do que pensei.
Bovespiano
Quando os grande brigam... sempre é assustador. Tudo gente fina e educada e de repente na sua frente eles mais barraqueiros que qualquer barraqueiro de um risca faca. Tipo: eu não quero essa merda não ! Foda-se tudo, eu vou perder esses bilhões de dólares mas que eu vou te dar uma porretada na cabeça eu vou te dar ! .... Enfim... os finos são bem violentos e eu sou de Jesus.
Alexandre The Best
Tanta merda pra nada.
Flávio Oliveira PRO
Meu nobre, deve ser mal do nome, Eurico aqui no RJ era uma erva daninha de um certo time de futebol... Mas deixa prá lá, o que eu curti foi a parábola contada nas últimas postagens, pois o ganho de capital repentino é algo bem parecido com isso tudo daí mais um pouco. Podem falar o que quiser deste fórum, tem poluição escrita e visual - no mais como em qualquer ambiente coletivo -, mas digo honestamente, gasto algumas horas lendo o que posso, mas aprendo muito aqui, muito mais do que nos vídeos mofados de qualquer facilitador que apareça por aí, por isso valeu mesmo, TMJ, em busca do sonhado 'gain', aqui, ou onde ele estiver. E segue o baile!
José Marques Castello Branco PRO
Flávio ,como diria Alexandre "The Big" Frota :foi pro fundo ...
If we´re going to do it, let´s go big!
Vou jogar mamona em vocês!!!! hahahaha
Alexandre The Best
Que merda de tópico. FECHE ESSA BOSTA.
Flávio Oliveira PRO
Sem crise, Wolverine, afinal vc é master, e eu ainda tenho de levar muito tombo para chegar lá. Aliás agradeço pelas dicas sobre o ENAT3, colocarei em prática oportunamente!
Alexandre The Best
Obrigado Flávio. Não me lembro de vc.
Flávio Oliveira PRO
De fato faz tempo, foi aquele debate sobre carregar posição para pegar dividendos da Enat3 (1,90), ou se posicionar antes, e realizar lucro no maior topo possível.
Alexandre The Best
Foi em pvt. Agora lembrei.