#MPLU3 A Multiplus (MPLU3) deixou a bolsa após a oferta da TAM adqui... - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP
#MPLU3 A Multiplus (MPLU3) deixou a bolsa após a oferta da TAM adquirir as 38.116.231 ações ordinárias de emissão da Companhia em circulação, representativas de 23,49%do seu capital social. As ações foram compradas pelo preço unitário de R$ 26,84, totalizando o valor de R$ 1,023 bilhão.
Com a liquidação financeira das aquisições, que ocorrerá em 04de abril de 2019, as ações em circulação remanescentes representarão 3,65% (calculado com base no total de ações emitidas, excluídas as ações em tesouraria e detidas pela administração) do capital social.
Tendo em vista que o número de ações adquiridas pela Ofertante no Leilão superou o montante mínimo necessário para cancelamento de registro de companhia aberta na CVM de 2/3 das ações habilitadas no leilão, a empresa dará prosseguimento aos atos necessários para o cancelamento de seu registro.
As ações deixarão de integrar o segmento do Novo Mercado da B3, passando ao segmento básico da B3 até a manifestação da CVM quanto ao deferimento do cancelamento do registro.
Os acionistas que não negociaram suas ações durante o Leilão e desejem vender suas ações em circulação poderão fazê-lo durante o período de três meses seguintes ao leilão, ou seja, de 02 de abril de 2019 a 02 de julho de 2019.
 
roberto gomes
E agora tem que assumir o prejuízo em Mplu3?! Ou tem outra estratégia (ordem de venda 40,00) para esses três meses seguintes?
Martelão PRO
O que acontece com quem não vender suas ações nos próximos 3 meses? Continuará a receber dividendos? Poderá vender de alguma outra forma no futuro?
roberto gomes
Minha corretora informou que as ações podem ser vendidas pelo valor ofertado na OPA, durante esses três meses. Depois disso, poderá comprar/vender internamente, porém com baixa liquidez. Sobre o recebimento dos dividendos futuros, não souberam informar.