VVAR3 (VIAVAREJO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 97.667
  • keyboard_arrow_down2,34%
  • 14,14B
  • 23/08/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Gao Oliveira
  • Hoje às 02:01
 
Fábio Assunção (pó) expert, Master blaster...
Tomara!
Quero ver o oco...
Quero ver americanos sendo humilhados pelos amarelos...... Ver mais

RUMO AOS 90.000 PRO
  • 23 de agosto às 22:01
 
Rof
gado detect!
Tiago Carvalho
Eu também corto minhas despesas para controlar o orçamento.
RUMO AOS 90.000 PRO
QUEM AQUI VOTOU NA DILMA DUAS VEZES? KKKKKK SOU 45 PSDB KKK
Grafista swing trader !
  • 23 de agosto às 21:43
#PETR4 #CIEL3 #VVAR3 #MGLU3 #PRIO3 e a sangria continua na segunda feira !
EUA também vão aumentar de 10% para 15% as taxas adicionais sobre US$ 300 bilhões em importados chineses
 
Fernando Cooler
Que briguinha de cumade. Parte logo para a finalização. Acaba de vez o comércio bilateral. Quem for mais inteligente encontrará novos caminhos para seu comércio. Se já não estiver fazendo.
Trader JR
Depois muda de ideia e o Trump começa a vender dólar pro Xi Jiping ganhar no minerio .
Trader JR
Tudo teatro ...
RUMO AOS 90.000 PRO
  • 23 de agosto às 19:51
CORNO SARDINHA É O ÚLTIMO A SABER KKKK
EM 4 SEMANAS O EUFORISMO FOI PRO SACO
ALGUNS GESTORES CHEGAM, INCLUSIVE,
A ESTIMAR O PRINCIPAL ÍNDICE DE AÇÕES DO BRASIL
ENTRE 85MIL E 95MIL PONTOS ATÉ O FINAL DO ANO.... Ver mais
 
Ferreira
85 mil será na semana que vem.. rs
Mestre Supremo de Coisa Nenhuma
Cara, para de postar essas besteiras de sites .com, querem criar fake news e não se prestam nem a comprar um domínio .br. Quando vejo um cidadão como vc aqui tenho certeza de duas coisas. A primeira é... Ver mais
Rafael Latorre Lorbitzki
  • 23 de agosto às 19:43
#VVAR3 A nova Magazine Luiza kkkkkkkkkkkkk
 
Guedes Junior
Pessoal se emociona
Sergio Batlle
  • 23 de agosto às 19:20
Apesar de durante o dia Vvar3 ter estado abaixo dos 6,72, conseguiu fechar acima. Com isso caso ela volte a subir semana que vem e super...
 
Wilson
Exato prezado Sérgio concordo plenamente, para ninguém nos chamar de *&¨%$ damos nossas simples opiniões e que cada qual siga sua cabeça, o importante é termos lisura e respeito ao próximo, cada qual ... Ver mais
Guedes Junior
Mr. Aquele doji la em cima é sinistro... essa subidinja ae foi so um suspiro
Lumar
Guedes, tem como explicar melhor?
RUMO AOS 90.000 PRO
  • 23 de agosto às 18:51
EM 4 SEMANAS O EUFORISMO FOI PRO SACO
ALIENADOS DO GI, ASSISTAM O JORNAL NACIONAL
O PAÍS ESTÁ NUM ABISMO MESMO COM A REFORMA
#MGLU3 #VVAR3 #KROT3 #OIBR3 #SUZB3
... Ver mais
Os recursos remanejados pelo Ministério da Economia darão um fôlego para os sistemas da Receita Federal, mas não serão suficientes para manter o funcionamento até o fim do ano, de acordo com fontes ouvidas pelo Estadão/Broadcast. A avaliação é que os recursos são suficientes para manter os sistemas ... Ver mais
 
Cartão Vermelho
Grandes bosta
RUMO AOS 90.000 PRO
  • 23 de agosto às 18:41
EM 4 SEMANAS O EUFORISMO FOI PRO SACO
ALIENADOS DO GI, ASSISTAM O JORNAL NACIONAL
O PAÍS ESTÁ NUM ABISMO MESMO COM A REFORMA
#MGLU3 #VVAR3 #KROT3 #OIBR3 #SUZB3
 
Mestre Supremo de Coisa Nenhuma
Ha tem que se basear pelo jornal nacional? Cara que assistir tv, principalmente globo que é um canal com tendencia a manipular idiotas,e tomar tudo que vê como verdade tem que tatuar burro na testa..

Pitchulino
TVPSol : notícias só para molequinhos.
Ricardo Pontes
Essa besta se influencia por essa mídia que perdeu o dinheiro fácil que recebia de governos anteriores.
Rafael Latorre Lorbitzki
  • 23 de agosto às 18:38
#VVAR3 Nada dá certo nesse país tudo quebra kkkkkkkkkkkkk vendido eternamente....
 
Lumar
O problema do Brasil é o povo.
John Bartes
Parabéns aos vendidos, essa foi a sua semana...
John Bartes
A unica coisa que subiu foi o dolar... Opa, na verdade foi o Real que caiu...
Ichigo (#reformaja)
  • 23 de agosto às 18:21
Presidente diz que EUA não precisam dos chineses; Pequim anunciou tarifas sobre mais US$ 75 bilhões em produtos americanos
 
Riquinho
Também acho, kkkkk
BANQUEIRO S/A
Kkkk graças a Deus estou zerado antes dessa bomba
Sardinha Ligeira - IBOVE 140K
Essa notícia logo após o almoço

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MGLU333,78keyboard_arrow_down1,89% Seguir