VIIA3 (VIA ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.295
  • keyboard_arrow_down0,31%
  • 17,53B
  • 05/07/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Danny Trejo
  • Hoje às 16:37
#VIIA3 respeitando o canal de baixa, se a inflação e as commodities arrefecerem pode buscar 3, onde tem uma resistência forte, ela vai ter que varar a linha superior do canal para subir mais do que 3 reais agora, isso só acontecerá com triggers como derretimento do petróleo, queda do DI futuro, fim ... Ver mais
 
Danny Trejo
Detalhe, o canal de baixa está sendo respeitado com topos e fundos desde Dezembro de 2021.

Danny Trejo
Gringos encheram a bacia, muitas compras de JP Morgan, Morgan Stanley, uma tal C. Markets, XP vendeu muito no fim do pregão.
Noel
  • Hoje às 16:31
#VIIA3 #MGLU3

OQ DUAS MATARIAS PAGAS NÃO FAZEM COM UMA AÇÃO.

KKKKKKKKKKK... Ver mais
 
Danny Trejo
Qualquer empresa pela metade do valor patrimonial subindo não deveria surpreender ninguém. O que não fazia sentido era essa queda absurda num ativo de graça.
Danny Trejo
Me refiro à Via, Magalu não está abaixo do valor patrimonial mas não está caro também, enquanto a Via estava valendo 50% Magalu está 25% acima do valor patrimonial, não é caro mas se você for usar fun... Ver mais
Luiz Bagre
  • Hoje às 15:58
 
Noel
sim jmello,
Felipe Muniz
Eu estou programado pra ficar 100% liquido em setembro! IPCA+ vai estar no topo por causa da eleição! Agora somente cdbs de bancos pequenos e pra vencimento máximo em setembro!
Thintérro Osbago
Mito2022
Tio Zé
  • Hoje às 15:49
#VIIA3 #mglu3 VOO de GALINHA???

cenário pelo que sei, não mudou... qual a razão dessa alta repentina??

Tubarão querendo desovar???... Ver mais
 
Gyodai
Kkk migalha
Anti-Patriota
Perto do que caiu isso é menos que nada

Apenas um repique saudável pra cair mais. Normal.

Noel
um voo de galinha da asa bem firme, né? mas concordo tambem kkk
INVEST1000
  • Hoje às 14:30
 
Xi Jinping
Existe tima A e time B com objetivos identicos, roubar os brasileiros.
Xi Jinping
Entao, nao existe polarização
Gyodai
Objetivo é o mesmo. Só muda o player.
MacMônei
  • Hoje às 10:45
Dolar indo embora...Que vacilo imperdoável não ter comprado mais em 4,70.
#MGLU3 #PETR4 #VIIA3 #OIBR3 #COGN3
 
MacMônei
Pronto, abri a carteira e paguei 5,40 mesmo...
Houdini
Lorez.
O problema é que o povo é chucro e fica nessa polarização presidencial, sendo que quem manda realmente no país é Câmara e Senado (e mais recentemente o STF), e nesses ninguém lembra ou se preoc... Ver mais

ALTS
Houdini
O MITO teve a faca e o queijo na mão, tinha a maioria no Congresso e no Senado, mas ao invés de combater se tornou o Stabelichment.
E somado a tudo que vc falou, não temos opção, são sempre os... Ver mais

Taci
  • Hoje às 10:30
#VIIA3 Quando a PEC da bondade passar e o povo começar a receber dinheiro vai bombar. Vai vender celular, tv 4k, ano de copa do mundo, vai ser turnaround bonito!
 
Sardinella Brasil
ai, virão as notícias sobre inflação....
Francisco Sales
acredito que o pior já passou, questão de tempo para a retomada do setor

Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
com 200 conto a mais no orçamento? o povo vai usar isso pra comer cara... larga de ser militonto
OLLAF
  • Hoje às 10:24
#VIIA3 deve estar quebrando mesmo, aqui na minha cidade a loja está vazia, cheia de cartaz e papel quanto mais clientes
 
Marco Aurélio
Aqui na minha, sempre lotada, fila de espera na entrega, bombando.
#VIIA3 Lembro como se fosse ontem disso aqui a 19,00 e gente afirmando que iria a 100
 
player
Vai ouvir de novo, é só subir por alguns dias...!!!
Joao Jonas
  • Ontem às 15:53
#VIIA3 RC Santos, por onde andas?
Kkkkk
Magnata Super Star
  • Ontem às 15:45
#VIIA3 cara 1,80 é de cair o dez mil cus da bunda
 
Dinando Carramos
quem imaginaria heim...acho que tem muito mais coisa ruim ai sendo precificada...empresa tipo indo a falência, assim como a Magalu...
Anti-Patriota
Shoppe comeu o cool de VIIA3 e Megalixo.

Rumo a falência, hehe

ABEL FERREIRA DO GI
Magalu não fali, aqui pode falir sim.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
MGLU32,38keyboard_arrow_up11,73% Seguir
ALLD39,80keyboard_arrow_up2,61% Seguir