TAEE11 (TAESA UNT) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.290
  • keyboard_arrow_down1,80%
  • 23,81B
  • 18/09/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
NO BRASIL, ATÉ O PASSADO
É INCERTO 😱
#ITSA4 #TRPL4 #ABEV3 #TAEE11 #CESP6

https://youtu.be/V4sE46IxQeE
Esse é um conteúdo de nível iniciante mas que é muito importante tbm pra quem tem dúvidas de como o Tesouro Selic pode ser usado pra reserva de emergência.
Leslie Shay
  • 15 de setembro às 11:07
📝 Notas 📝


💰💰 A Petrobras (#PETR3/#PETR4) realizará nesta terça-feira (15) o pagamento de juros aos detentores das primeira e segunda séries da sétima emissão de debêntures, emitidas em 15 de agosto de 2019. O preço unitário pago pelas debêntures de primeira série é de R$ 18,28. São 1.529.339 d... Ver mais
Fabio Melo de Brito
  • 10 de setembro às 10:49
#ITSA4 #KLBN3 #BBSE3 #TAEE11 #PETR4
Quem mais investe com foco em dividendos e pretende viver de renda?
Acesse o site Dica de Hoje e acompanha as carteiras gratuitas http://mon.net.br/2sv56
Para acessar os planos entre em http://mon.net.br/kkkyw
 
Oliver@Neutrino
Depende!!?? Qual a taxa de aplicação; qual tamanho dos aportes mensais e anuais; qual a renda pretendida no futuro!!??
THIAGO CALDEIRA DUTRA
  • 8 de setembro às 17:59
Fala galera, nesse vídeo eu mostro pra vocês um comparativo entre alguns múltiplos de TAEE11 e TRPL4, ambas empresas atuam no segmento de Transmissão do seto...
 
Millionaire
AS DUAS SÃO BOAS, PRA QUE O MARKETING???
Sóstenes PRO
Na dúvida, tenho as duas.
Assombrosio
Confere! Na dúvida..tenho as duas..
Grabriel Souza
  • 7 de setembro às 08:27
#radl3 #slce3 #taee11 #cvcb4 #ugpa4
Estudo com as 87 empresas indicadas para setembro. Link completo do estudo: https://t.me/acoesemfococanal/485
 
Felipe Oliveira
Block
Vinicius Willrich
  • 1 de setembro às 18:00
#enbr3 #egie3 #taee11 #ibov
ENBR3 x TAEE11 x EGIE3 | Qual a MELHOR ELÉTRICA da BOLSA? QUAL INVESTIR para RECEBER DIVIDENDOS? 🤑
https://www.youtube.com/watch?v=aMDr1F9KHfM
 
Yuri Morais PRO
11
felipelind
Acabou a euforia com a ENBR3!
Tiago Visnieski
Tem que fazer o calculo Patricia... A que estiver mais barata vc compra. Lembrando que taee11 são 02 pn e 01 on... Liquidez para o pequeno investidor não importa!
#SAPR11 #TAEE11

A paciência é a melhor virtude de um investidor! Eventual queda nesses dois papéis devem ser encaradas como oportunidades para aumento de posição e não como motivo de desespero para desfazer posições; fazendo isso vc estará sendo apenas mais uma marionete do mercado...o que vc est... Ver mais
Cassiano Bittencourt
  • 28 de agosto às 16:52
28.08.2020 - Visão do Estrategista - Resultados Taesa 2T20 - #TAEE11
https://youtu.be/Q3PP4wNeLwc
04.06.2020 - Visão do Estrategista - Resultados Taesa 1T20 - TAEE11 https://youtu.be/s6LynZVW_TI 16.11.2019 - Visão do Estrategista - Resultados Taesa 3T19 -...
Rodrigo - Estratégia NINJA
  • 26 de agosto às 15:50
#TAEE11
Eu voltei....voltei para ficaarrr....pq a crise....a crise vai aumentarrr....
 
TIA SUZY
compra ciel3, BebÊ

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
ENGI1143,00keyboard_arrow_down3,87% Seguir
CMIG410,63keyboard_arrow_down2,66% Seguir
ELET332,39keyboard_arrow_down2,73% Seguir
ENEV350,88keyboard_arrow_up2,07% Seguir
EQTL322,78keyboard_arrow_down2,36% Seguir