PRIO3 (PETRORIO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Tales Rabelo Freitas
  • Hoje às 16:52
Incertezas quanto ao avanço da variante ômicron e a decisão da OPEP+ sobre a produção em janeiro ditaram o rumo dos negócios nesta semana.
#PETR4 #PETR3 #PRIO3 #ENAT3 #IBOV
Incertezas quanto ao avanço da variante ômicron e a decisão da OPEP sobre a produção em janeiro ditaram o rumo dos negócios nesta semana. Os futuros do
#PRIO3 ACIMA DOS 22 É COMPRA?
 
Dep. João Plenário[EM CAMPANHA PELA PAZ!!]
TÔ FORA POR CAUSA DO PETRÓLEO, COVID PODE ASSUSTAR NO FDS
Tales Rabelo Freitas
  • Hoje às 10:13
As três principais instituições financeiras do mundo não conseguem chegar à um consenso e traçam caminhos diferentes para o futuro da commodity energética.
#PETR4 #PETR3 #PRIO3 #ENAT3 #IBOV
As três principais instituições financeiras do mundo não conseguem chegar à um consenso e traçam caminhos diferentes para o futuro da commodity energética.
TCS
  • Ontem às 19:39
#PRIO3 Rio de Janeiro, 02 de dezembro de 2021 - A Petro Rio S.A. (“Companhia” ou “PetroRio”) (B3:PRIO3), em atendimento ao disposto no Artigo 12, parágrafo 5º, da Instrução CVM 358/02 (e suas alterações conforme Instrução CVM 568/15) comunica ter recebido da Squadra Investimentos – Gestão de Recurso... Ver mais
Tales Rabelo Freitas
  • 1 de dezembro às 15:49
Os preços do petróleo caíram muito rápido devido às preocupações com a variante ômicron. Porém, o pânico do mercado pode ter feito com que o movimento de queda tenha sido exagerado.
#PETR4 #PETR3 #IBOV #ENAT3 #PRIO3
Os preços do petróleo caíram muito rápido devido às preocupações com a variante ômicron. Porém, o pânico do mercado pode ter feito com que o movimento de queda tenha sido exagerado.
 
Pão-Duro MacMônei
Tem a questão do dólar também. Se ele continuar subindo, o preço não baixa.
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
dai os pateta ganham felizao pq ganharam 500 conto de dividendos.... dai enche 1 semana de taque hahahaha
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
ICMS amigao! e outra, brent varia todo dia, ja a gasolina demora 15-30 dias para dar o ajuste
Acabou o LCI 120% do CDI no Sofisa. Quem pegou, pegou. Ainda bem que botei 10% do PL nisso.

#TASA4 #COGN3 #PRIO3 #BBDC4
 
Ha fen
Nossa, teve hoje foi?
HT - LCI 120%, IVVB11, TASA4, Urânio e BTC
Acho que acabou ontem.

Divulguei pra caramba, quem pegou, pegou. Agora, o LCI tá 110% a taxa no Sofisa e fora isso (em outros bancos) vc só acha por 108% do CDI.

Pão-Duro MacMônei
  • 30 de novembro às 11:14
#PETR4 #PRIO3 #CIEL3 #IRBR3 #COGN3
Mais um gráfico da série "desenhando o pessoal entende".
Preço médio gasolina EUA 0,83 USD/Litro em Ago 2021.
Preço médio máximo gasolina EUA 0,99 USD/Litro em 2014.
Fonte: https://take-profit.org/en/statistics/gasoline-prices/united-states/
 
Noleto
O currículo deu uma degradada
joão batista de assis pereira
A noiva do Aristides só lamenta de não ter levado aquela facada no seu traseiro. Teria levado a presidência cumulado com sua grande satisfação pessoal.
Tomaru S. Falido pela Cielo.
"“Aristides era o sargento em cuja cama, segundo Jarbas Passarinho, o então tenente ia chorar as mágoas, nas noites quentes de verão dos aquartelados”, lembrou um jornalista."
Brent continua renovando mínimas. Tá ficando feio pras petroliferas.

#PETR4 #PETR3 #PRIO3 #RRRP3
Realizando um pouco de #Bitcoin. Essa alta tá meio non-sense não. O que vcs acham?

#TASA4 #PRIO3 #HASH11 #QBTC11
 
TCS
Sempre tive medo de comprar bitcoin, gosto de comprar pra position aquilo que consigo mensurar. Embora acredite que o bitcoin pode se multiplicar várias vezes também entendo que com uma simples regula... Ver mais
HT - LCI 120%, IVVB11, TASA4, Urânio e BTC
A conta que tão fazendo é que hoje o BTC vale 7% de todo o ouro do mundo. Há estimativas que ele passe esse valor algum dia. Então poderia se multiplicar 10x tranquilamente ainda.
Trader JR PRO
crypto e bolsas são tudo non-sense, não há necessidade alguma em concluirmos ou acreditar.
#PRIO3 Foi bom enquanto durou. Brent começando a devolver junto com Brasilia. Vou pegar meus R$ 1044 de lucro e vazar disso. Se bater nos R$ 18 a gente conversa de novo.
 
TCS
Sim, o trimestre dela vai ser bruto, toda a redução dos custos não entraram nesse balanço, no próximo deve ficar próximo a 10 dólares. Gosto demais dessa empresa, também foi a responsável por salvar m... Ver mais
HT - LCI 120%, IVVB11, TASA4, Urânio e BTC
Ela tinha hedge em abril/20 e isso não a impediu de cair pra R$ 2,78. O mercado precifica o futuro distante (60% do valor da empresa tá na perpetuidade). 6 meses é literalmente nada pro valor da empre... Ver mais
Rafael Lima
Mas veja o que aconteceu depois disso hahahha O mercado não é lógico sempre. Só ver ai as bolhas estourando. As vezes o mercado erra pra cima, as vezes pra baixo.
#PRIO3 Vlw Mestre Bruce. R$ 1344 de lucro já de sexta pra segunda, quase 10% em 1 dia útil.

Mas segundo o Tomaru Falido Pela Cielo o Bruce é um péssimo analista. Sem surpresas que o cara foi Falido pela Cielo.
 
Dinando Carramos
ai eu concordo contigo...o cara é bom mesmo...pena que não entrei no anti trader...tenho o investidor de valor....é Nord

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PETR428,61keyboard_arrow_up0,88% Seguir
UGPA314,62keyboard_arrow_up2,60% Seguir
CSAN322,23keyboard_arrow_up1,32% Seguir
VBBR321,85keyboard_arrow_up1,68% Seguir
RRRP331,14keyboard_arrow_up6,10% Seguir