PETR4 (PETROBRAS PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 103.444
  • keyboard_arrow_up0,65%
  • 18,81B
  • 10/08/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>> MAGO MAGIA REI ILLUMINATI <<<<<<<<<<<
$$$$$$$$$$$ UNGIDO REI ILLUMINATI EM 16/06/2020 $$$$$$$$$$
VOU REINAR SOBRE TODAS AS NAÇÕES KKKKKKKK MEUS FUTUROS SERVOS PIRAM KKKKKKKKKKK... Ver mais
Rússia torna-se primeiro país do mundo a aprovar vacina contra Covid-19, diz Putin
Pato
  • Hoje às 08:58
#PETR4
Aluguéis ,

DATA CÓDIGO EMPRESA TIPO ISIN QTDE. CONTRATOS PREÇO MÉDIO VOLUME R$
10/08/2020 PETR4 PETROLEO BRASIL PN 72.228.772 22.49 1.624.535.750,72... Ver mais
Pato
  • Hoje às 08:55
#PETR4
Aluguéis ,

DATA CÓDIGO EMPRESA TIPO ISIN QTDE. CONTRATOS PREÇO MÉDIO VOLUME R$
10/08/2020 PETR4 PETROLEO BRASIL PN 72.228.772 22.49 1.624.535.750,72... Ver mais
PAULISTA da [B]³
  • Hoje às 01:12
Análise gráfica #COGN3

Analisando o gráfico semanal observamos que o ativo vêm de uma LTB iniciada em Fev/2017, conforme sinalizei no gráfico através da linha pontilhada vertical em vermelho.

Vemos a formação de um triângulo de baixa, com topos descendentes e fundos do mesmo nível. Caracterizando... Ver mais
 
Rafael car
Aposto que da o oposto
Bruce Wayne
Car, vc é um comediante rs
Tomaz jt
boa análise,agora vamos ver hoje como ela se comporta,ibov subindo e tal.
Fresco Alencar
  • Ontem às 23:06
#VVAR3 #USIM5 #VALE3 #PETR4

#IRBR3
Vejam o valor de mercado de cada empresa!
IRBR está lá embaixo! Logo ela volta para cima dos 100 Bilhões!... Ver mais
Bob
  • Ontem às 19:59
A Petrobras iniciou o processo para venda de 50% a 100% da participação que detém na concessão BM-S-51, localizada no polígono pré-sal da Bacia de Santos, in
Lauro Daniel Glassmann
  • Ontem às 16:00
 
Minerin
Block por excesso de propaganda.
Warren Buffett Carioca
Foda-se
Ray Andrade
bom de mais kkkk.

#AnaliseTecnica #PETR4 ah tah bom............ nao eh boa nao............ alvo 29,00 R$
PETR4 , 1S Comprador
 
Patrick Estrela
Método, petr4 é up no cp
abs!

#metodoCaissim (Ibov aos ....137.000MILpts)
jah to triste por lançar em 25,78R$
Patrick Estrela
Sei nao se chega de 1x nos 26, mas que é up, é
Gabriel Investidor
  • Ontem às 15:05
#IBOV #OIBR3 #PETR4 #MGLU3 #IRBR3

Galera, quem tem interesse em investir em ações americanas com corretagem zero, zero custodia, relatório para auxilio no IR, suporte em português e para depositar basta um TED que eles transformam em dólar taxa de 1,2% + IOF (abaixo dos 1,9% a 2,4% + IOF que a Aven... Ver mais
Passfolio is an American Broker available in 170 countries. Signup today and invest in US companies such as Google, Amazon, and Apple.
 
Templário
O Dunha tem interesse também!
Valdemir Hainosz
o xunda também quer!
Alane Catellan
Oibr3 é horrível, uma das piores empresas da bolsa, só da prejuízo e tira o dinheiro do bolso dos acionistas. Comprovo isso perguntando aos que estão com PM de r$ 2.25. Será que estão confiantes? kkkk... Ver mais
Walter Santos de Souza
  • Ontem às 14:24
#ITUB4 , #brsr6. , #petr4. , #mglu3 ,. #vvar3


ITAU UNIBANCO ( ITUB4)
... Ver mais
Os bancos brasileiros mostraram uma forte resiliência durante a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, ressalta a gestora especializada em mercados emergentes Franklin Templeton. O setor financeiro brasileiro foi eleito como o principal destaque, entre três, para o mês de julho. Os out... Ver mais
 
UP.
Up.
Pensar não dói PRO
Value Guedes. Obrigado por ter colocado nosso dinheiro nas mãos dos bancos.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PRIO345,41keyboard_arrow_up3,46% Seguir
CSAN386,98keyboard_arrow_down0,14% Seguir
UGPA319,02keyboard_arrow_down1,04% Seguir
BRDT322,07keyboard_arrow_down0,18% Seguir
ENAT312,28keyboard_arrow_up6,69% Seguir