OIBR4 (OI PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
Registros 1 - 12
Bob
  • Hoje às 13:38
 
ANM
Tô bem abalado mesmo, ligaram aqui pra perguntar e descobriram que meu chip era da vivo.
Dalvo Adelar Rex
Será que á exemplo da Petrobrás, vão ter que indenizar os investidores americanos que foram lesados com á corrupção na empresa ? Quantos milhões / bilhões sera que terão que provisionar ?
... PRO
  • Hoje às 13:32
#OIBR3 #OIBR4 #IGTA3 #GGBR4 #BRSR6

A ÚLTIMA chamada
 
Matheus
Pra que marcar outras ações? Vai tomar muito block assim.
... PRO
Quem me bloquear é que vai perder de ganhar.
Pabllo Picar
  • Hoje às 11:01
A Oi (OIBR3) que está em recuperação judicial, voltou a ser alvo da operação da lava jato. A investigação nasceu em fevereiro de 2015, no mesmo dia em que a Folha publicou que o ex-sindicalista José Zunga Alves de Lima, então funcionário da Oi, teria feito “Gestões” para que uma antena f... Ver mais
Mauricio Ventureli
  • 10 de dezembro às 22:33
Oi é só pepino!! O presidente-executivo da Oi, Eurico Teles, afirmou nesta terça-feira (10) que vai sair da companhia em recuperação judicial em 30 de janeiro do próximo ano e que o conselho de administração da operadora escolherá um substituto para ele. Em entrevista convocada após a empresa ser al... Ver mais
 
Jaiminho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Walter White
além de nada fazer ainda caga na saida.
Mr Dingow
  • 10 de dezembro às 22:23
Tanto papel descente e os caras continuam aplicando em #OIBR3 e #OIBR4 ....... como diz meu Véio.... "sexo sem capa tem suas consequenciais piá"
 
Mr Dingow
Mais um bostão... ou melhor.... menos um.
Neto
Porra dingow; tu analisa papel pra caceta. Vem cá: tu investe tb ou só da palpite? Pq pelo seu humor, acho que só leva ferro
Alexandre The Best
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Bob
  • 10 de dezembro às 17:49
Investing.com - Na abertura dos negócios desta terça-feira na bolsa paulista, a ações da Vivo e da Oi (SA:OIBR3) operam com forte queda com a notícia de qu
 
Cartão Vermelho
Atrasado em bixinha
Amanda Matriz
  • 10 de dezembro às 17:31
#BBDC4 #ESTC3 #TCNO4 #OIBR4 #ITSA4


Opa, tudo beleza?
... Ver mais
WhatsApp Messenger: Mais de 1 bilhão de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para ficar em contato com amigos e familiares, a qualquer hora e em qualquer lugar. O WhatsApp é gratuito e oferece mensagens e chamadas simples, seguras e confiáveis, disponíveis em telefo... Ver mais
Carlos SM
  • 10 de dezembro às 17:25
Canal com informações bacanas, segue ai pessoal...
#OIBR4 #IBOV
https://youtu.be/aMf-eOSgKRw
OI BR - 3T19 OIBR3 OIBR4 | Apresentação de resultados 3º Trimestre 2019

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
VIVT456,07keyboard_arrow_up0,21% Seguir
TIMP314,34keyboard_arrow_up1,20% Seguir
ATTB34157,940,00% Seguir
VERZ34252,740,00% Seguir
TELB435,34keyboard_arrow_up0,86% Seguir