OIBR3 (OI ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
wilson tavares
  • Hoje às 12:42
#OIBR3 estou ficando milionario apostando na queda da bolsa e alta do dólar com a eleição no EUA e segunda onda da covid na Europa, ta muito facil,bolsa de valores é pela logica que se ganha
 
Caco
Foda-se! Ninguém quer saber disso.
Mario (aquele)
Que legal !!!! um milionário que tem tempo de postar aqui kkkkk
REI DOS MICOS
  • Hoje às 12:21
#OIBR3 #IRBR3 #CIEL3 #RCSL4 #MEAL3

Dólar supera R$5,50 em meio a temores globais sobre retomada de lockdowns - 23/09/2020 10:45
© Reuters. (Blank Headline Received)
Por Luana Maria Benedito... Ver mais
 
Mamoru Uehara
e saindo noticias da vacina e como estao vendidos...nem trump nao fala mais nada...viu quando caiu antes ele estava comprado e reclamou...agora vendido nao ta nem ai kk
RBP.
  • Hoje às 12:19
#IRBR3 tem pessoas que comparam a irbr3 como se fosse a #oibr3 Q esta em Rj, situação um pouco mais complicado com prejuízos enormes essa sim é pra longo prazo #CILE3, #cogn3 e Irbr3 é questão de tempo para subir.
 
Templário
Questão de tempo isso é LP, MP?
RBP.
Irbr3, cogn3 e CIel3 médio prazo, já oibr3 longo prazo só vai sair da eh em 2022.
Miquél_de_Nostradama
  • Hoje às 11:59
#IBOV #PETR4 #OIBR3 #CIEL3 #VALE3
Além de termos um Presidente mentiroso e que não cansa de passar vergonha mundial, Bozonero e Guedes são incapazes de superar essa crise. O PIB do Bozonero caiu 1,5% no primeiro trimestre de 2020 na comparação com os 3 meses anteriores, enquanto que a do Governo de ... Ver mais
 
Templário
E o Dória diz que não possui Dinheiro no caixa para pagar os funcionários públicos!!!!
Ele pecou quando prejudicou seus funcionários, perdeu milhares de cabos eleitorais e ganhou milhares de comentári... Ver mais

Mark Runth
Vai para argentina segundo você tava melhor kKK
Roberto ESTRESSADO
Morre esquerdista desgracado
Bob
  • Hoje às 10:39
    JBS As exportações de carne suína dos Estados Unidos para a China estão […]
Pato
  • Hoje às 08:32
#OIBR3

Aluguéis

DATA CÓDIGO EMPRESA TIPO FECHAMENTO QTDE. CONTRATOS PREÇO MÉDIO VOLUME R$... Ver mais
Pato
  • Hoje às 06:21
O plano de reestruturação da Oi (OIBR3;OIBR4), aprovado em assembleia com credores no último dia 8 de setembro, ejetou ânimo novo na tele e fez com que o BTG Pactual elevasse o preço-alvo dos papéis de R$ 2 para R$ 2,80, potencial de valorização de 63%. Segundo os analistas Carlos Sequeira e Osni Ca... Ver mais
 
Salvarei o Brasil
Eu comprei quando eles falaram para vender e vou vender quando eles falam para comprar. Mas o que sei eu, que sou apenas um ex-presidente bêbado?
Calouro Doismildezenove
essas corretoras são tudo seca primenteira
Mario (aquele)
Vossa excelência Salvarei o Brasil, é bem por ai, quando indica compra, venda, quando indica venda compre, não tem erro. e boa 51 pro senhor!
doug
  • Ontem às 21:30
O plano de reestruturação da Oi (OIBR3;OIBR4), aprovado em assembleia com credores no último dia 8 de setembro, ejetou ânimo novo na tele e fez com que o BTG Pactual elevasse o preço-alvo dos papéis de R$ 2 para R$ 2,80, potencial de valorização de 63%. Segundo os analistas Carlos Sequeira e Osni Ca... Ver mais
 
Longo Prazo, o deus que falha PRO
o legal é ver o sell side todo recomendando a oibr3. A tese vai ficando cada vez mais clara... não é uma boa hora pra dar uma de Tomé
Salvarei o Brasil
Di Paolo, firma o compromisso de compra comigo: 15 de outubro, 19K de OIBR3 por R$ 2,50. Fechado?
3 ANOS DE BOLSA
Vender por 2,50? Assim vc nao ganha $$. Espera pra vender em 10,00 em 2022.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
TIMP313,54keyboard_arrow_down2,24% Seguir
VIVT445,47keyboard_arrow_down1,90% Seguir
TELB410,72kkeyboard_arrow_up0,04% Seguir
ATTB34158,00keyboard_arrow_up1,20% Seguir
VERZ34327,900,00% Seguir