MAPT4 (CEMEPE PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Anderson Freitas
  • 6 de setembro às 14:13
#MAPT4 Quando eu penso que perdi as 3 MAPT4, vem um mais doido e compra, e ainda tirei Gain. kkkkkkkkkkkk
Arthur MamaeFalei
  • 5 de setembro às 11:46
#MAPT4 #OIBR3 de olho nela #CRIV3
Claro... Com aquela grana de pinga
Victor Henrique
  • 4 de setembro às 16:51
#MAPT4 quebrou? kkk 0 de volume?
Arthur MamaeFalei
  • 4 de setembro às 11:16
 
Wesley
espera o que dela amigo? tendencia de alta?
Arthur MamaeFalei
  • 3 de setembro às 13:52
#MAPT4 #MGLU3 #OIBR3 #VIVR3 mico por mico, apostando um dinheiro de pinga na #GFSA1 ...
 
Crisis
Acho melhor Arthur
Arthur MamaeFalei
Vlw Tiago !
Ricardo Lima
  • 1 de setembro às 16:14
#MAPT4

BEM VINDO AO GRUPO BATE PAPO BOVESPA!

O GRUPO E DE TRADERS EM ACOES ONDE COMPARTILHAMOS CONHECIMENTOS.... Ver mais
Bonifacio Machado
  • 30 de agosto às 12:11
#MAPT4 alguem sabe o que aconteceu com esse lixo? parece que não esta nem negociando...
 
Citron
Isso quase sempre ocorre nos micos de baixíssima liquidez, depois que a armadilha deu certo e capturou as sardinhas afobadas e gananciosas.
THE ROCK
  • 22 de agosto às 23:29
#MAPT4 Luaaaaaaaa
 
Cavaleiro da lua
Já abre a 300 reus rumo a luaaaaaa
Operando no trabalho.
  • 22 de agosto às 13:09
#MAPT4 Que papel é esse??5 mil %?
 
Bonifacio Machado
lixo
Jorge Monteiro
que merda é essa? de onde surgiu esta ação. não tem informação de capital
Bonifacio Machado
Jorge isso é da turma que controla a fjta4.. lavagem dinheiro, ocultação patrimonio, evasão divisas, sonegação impostos e calote credores, só isso
vitor rocha costa
  • 20 de agosto às 18:37
#MAPT4 #MAPT4 Vi o começo da alta ela estava 3,20 no dia 6/8, demorei a acreditar mas comprei a 33 vendi a 99 depois comprei 74,22 e vendi a 200 e depois por ultimo comprei a 170 e vendi 190 a 2 dias consegui sair dela , uma pena que estava com pouco dinheiro , mas consegui aproveitar bastante. Agor... Ver mais
 
vitor rocha costa
Caramba Elis, que situação!
Elis
Pois é Vitor eu tbm consegui bom negócio com essa ação, mas com meu marido deu esse rolo todo e
Por enquanto nada do dim dim!
Obrigado e boa sorte ... Ver mais

vitor rocha costa
Tomara que de tudo certo para ele!
Fabio RODRIGUES
  • 20 de agosto às 13:18
#MAPT4, cabo o mel?
 
Weslei Barbato
ACABOU!
Fabio RODRIGUES
Quem ganhou, ganhou. Quem não ganhou se prendeu.
Weslei Barbato
  • 19 de agosto às 17:14
#MAPT4 é uma papel sem fundamento algum, como pode existir na bolsa? esta a quase 15 dias de subidas e descidas... sem info alguma
 
Bonifacio Machado
alguem vai pagar a conta...
Cassio Bertelli de Faria PRO
A com vai perder credibilidade se esse tipo de coisa continuar acontecendo sem notificar a b3
Cassio Bertelli de Faria PRO
*CVM

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
ATOM31,750,00% Seguir
JBDU42,440,00% Seguir
CCXC31,910,00% Seguir