JHSF3 (JHSF PART ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Bob
  • Ontem às 21:53
O Iguatemi teve uma recuperação parcial no quarto trimestre, com afrouxamento das medidas de isolamento social, mas seguiu com queda nos comparativos anuais
Bob
  • Ontem às 13:49
Publicado às 23h   A JHSF Participações (JHSF3) informou na noite desta quarta, 3, que, […]
REI DOS MICOS
  • Ontem às 09:05
 
Marcelo Mário
Tô falando.
JRo
Agora sobe! Kkkkj
Marcelo Mário
Rsrsrsrs.
Por enquanto está subindo.
Tem COPOM daqui uns dias, é alta nos juros, mesmo atendendo um público diferenciado, o ativo acompanha a construção civil.... Ver mais

REI DOS MICOS
  • 3 de março às 15:26
#JHSF3 #MULT3 #BRML3 #BRAP4 #KLBN11

As ações do segmento imobiliário também caíam, lideradas pelos shoppings, com JHSF (SA:JHSF3), Multiplan (SA:MULT3), BR Malls (SA:BRML3) caindo perto de 2%.

https://br.investing.com/news/stock-market-news/varejo-shoppings-despencam-com-receio-por-lockdowns-em-me... Ver mais
Varejo, shoppings despencam com receio por lockdowns em meio à alta da Covid-19
Lucas Grechi Machado
  • 1 de março às 17:16
#JHSF3 Pra galera fundamentalista, qual preço justo do papel para esse LPA de 0,93 ?
 
Trump Inácio
Quero os meus dividendos...
Mateus
Trump, se for dividendo merreca, prefiro que a empresa reaplique. kkk
Trump Inácio
Continuo preferindo os dividendos..
#JHSF3 Esperando bater fundo para dobrar posição...

Bons trades!
 
Daniel VG
Região próxima dos 5,90,
Mateus
  • 26 de fevereiro às 12:11
#JHSF3 Que desgraça aconteceu p essa porcaria cair quase 4%? Qd a bolsa tá em alta, se arrasta p subir 1%!
 
Sotosho Nakama
Parem de chorar. Tá parecendo o time do inter😭
Sotosho Nakama
Parem de chorar. Tá parecendo o time do inter😭
Mateus
kkkkkkkkkk. Tô sempre comprando nessas quedas. Mas tá demais. Nossa mente não foi feito p ver sucessivas quedas!
The Mask
  • 25 de fevereiro às 17:59
#jhsf3
Só não pode fechar em 6.66 porquê isso dá um azar.
 
Mateus
Que papel lixooo!!!
JRo
Vendidos no comando
JRo
Tocando o terror
Investidor Fundamentalista
  • 25 de fevereiro às 11:02
#JHSF3 Não existe outra construtora listada com EV/EBITDA abaixo de 7,80 (JHSF), a não ser a TENDA (6,82). Papel está devendo ao acionista
 
Mateus
Papel desgraçado.
SUPORT 112.000 VIRA RESIST INVERSÃO DE POLARIDADE PRO
TEM SHOPPING
VSP
  • 24 de fevereiro às 17:40
#JHSF3 Segundo P/L mais baixo (por enquanto), só perdendo pra Cyrela que é top pick do setor. P/EBITDA menor entre as maiores. Maior margem. Baixa alavancagem. Atua em setor mais estável (alta renda). Nesse preço é acumular todo mês.
 
VSP
queria opção de jhsf pra fazer lançamento coberto de put
juca bala
Em agosto, a empresa lançou um programa de recompra de ações, com a proposta de comprar até 28.000.000 mi e só comprou 2.800.000. Se continuar caindo, bem que eles poderiam anunciar nova recompra
José Celestino de Oliveira Celestino
GFSA3...

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
CYRE323,83keyboard_arrow_down0,13% Seguir
MRVE316,50keyboard_arrow_down1,20% Seguir
EZTC331,28keyboard_arrow_up0,48% Seguir
GFSA34,62keyboard_arrow_down0,22% Seguir
TEND325,15keyboard_arrow_up0,08% Seguir