ITUB4 (ITAUUNIBANCO PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 99.622
  • keyboard_arrow_down0,96%
  • 15,99B
  • 29/06/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Na bolsa desde 2007 PRO
  • 26 de junho às 21:54
 
#metodoCaissim (Ibov aos ....142.000Mil)
o IFR tocou linha inferior.......note q sempre ocorreu isso, foi bom momento de compras........
Na bolsa desde 2007 PRO
No curto prazo sim, porque no longo é queda.
Alberto Junior Holderegger PRO
Na bolsa desde 2007, você poderia explicar o motivo de entender que no LP é queda?
Tenho apostado pesado em BBDC, e não provavelmente sstou ignorando alguma informação...

Renan Noir
  • 26 de junho às 11:22
COMO SE TORNAR TRADER PROFISSIONAL!
Aula exclusiva com tudo o que vc precisa saber! 👊👇

https://www.youtube.com/watch?v=0Sj0mYOtqVc
... Ver mais
Kleber Silva PRO
  • 23 de junho às 22:33
#BBSA3 #PETR4 #ELET3 #ITUB4 #VALE3

SE PREPARE PELO PIOR, LULAdrão (PT) vem ai ...
 
Grilo Brasileiro
É na primeira volta!
EliMattos
Muitos brasileiros gostam de bandido, não tem outra explicação, esse ladrão não era nem pra estar solto e muita gente ainda assim vai votar nesse lixo. Brasil cansa!
Mestre dos Gados
Filhos papai esta criando o país das maravilhas
Alexandre Wellington de Angelis
  • 23 de junho às 18:29
 
Alexandre Wellington de Angelis
esse cara é foda ele preve muito o que vai acontecer
Na bolsa desde 2007 PRO
Conversa fiada, pau mandados dos grandes fundos, monitorei inúmeros videos que ele fez recemtemente, ela tá chamando a sardinhada. Mandando comprar MAGALU por exemplo, logico q ele sabe que MAGALU va... Ver mais
edu
Foi subindo e eu realizando, avisei aqui ...hoje muito ativo está de 20 % a 30 % mais barato
Mago Fantasma
  • 17 de junho às 22:42
<< ALLAH SEJA LOUVADO << 🤣🤣🤣 🤣🤣🤣
$$$$$$$$$$$$ MAGO MAGIA A FENIX ILLUMINAT $$$$$$$$$$
#ITUB4 #ITUB3 #BBAS3 #BIDI11... Ver mais
MacMônei
  • 13 de junho às 11:12
O CEO Changpeng Zhao atribuiu o problema a uma "transação emperrada" e prometeu uma solução rápida
 
Pinto Loco
cara tem muito projeto bom olha um exemplo https://www.eqifi.com/?locale=en-US ja e regulamentada, ligada a um banco https://eqibank.com/ mas vc acha q a galera ta procurando algo assim?
Survivor
Solução emperrada? Tá!
Só tenho DOT, HOT, BTC, ETH, TRX e XTZ.
Mas, assim que se recuperarem, eu vou pensar melhor se mantenho, ou se caio fora das criptos de uma vez por todas.... Ver mais

Marcelo
Entendo que as criptomoedas vai ser algo revolucionario no mundo, mas nem por isso as moedas que existem hj ja tem que valer essa "revolução" futura.. O proprio bitcoin que é a moeda principal hj é a ... Ver mais
#WEGE3 #PETR4 #VALE3 #BBAS3 #ITUB4

A tempestade perfeita está se formando. Já temos petróleo nas alturas e outras commodities num patamar de preços elevados. Temos uma guerra na Europa batendo na porta da UE. UK ainda sofre com os efeitos do Brexit. EUA elevando os juros (e com a gasolina lá subind... Ver mais
 
Alckmin Chuchu
Nao invistam em nenhuma acao a longo prazo baseado em politica, é só essa dica que deixo
joao
O cargo de governador é só relevante para a Sabesp.
joao
Do ponto de vista da administração publica os governo petistas tem sido um desastre. O proprio Haddad é considerado um dos piores prefeitos da historia da cidade de são paulo.
Politico que gosta de ... Ver mais

Renan Noir
  • 11 de junho às 16:48
Quanto eu lucrei SOMENTE COM DAY TRADE no ano inteiro de 2021.
ABRI MEU IMPOSTO DE RENDA.

👉 https://www.youtube.com/watch?v=l3zdIuM-Wwg 👈
... Ver mais
 
Magnata Super Star
kkkk que merda hem
Rodrigo - Estratégia NINJA
  • 30 de maio às 20:18
A pesquisa mostra vantagem para Lula no primeiro turno, após desistência de Dória (PSDB), com 46% das intenções de voto.
 
Gyodai
Kkkkkkkk vamos socializar o salário dos assessores
JUNIOR SMG
entre um ladrão e outro ladrão cumulando ser genocida, prefiro apenas o que seja ladrão
Gyodai
Dentre os males o menor

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
BIDI1110,40keyboard_arrow_down1,42% Seguir
BBDC417,60keyboard_arrow_down1,73% Seguir
BBAS333,08keyboard_arrow_down0,51% Seguir
BPAC1122,27keyboard_arrow_down1,37% Seguir
ITSA48,54keyboard_arrow_down1,04% Seguir