ELET6 (ELETROBRAS PNB) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 99.622
  • keyboard_arrow_down0,96%
  • 15,99B
  • 29/06/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Anti-Patriota
  • Ontem às 13:41
Se tem uma coisa que isso prova é que reeleição devia ser estritamente proibida no Bostil.

#PETR4 #BBAS3 #ELET6

https://www.infomoney.com.br/politica/relatorio-da-pec-dos-auxilios-traz-impacto-de-r-3875-bilhoes-e-estado-de-emergencia/
Texto representa nova ofensiva de Jair Bolsonaro a 3 meses das eleições e marca mudança de rota em relação ao plano inicial com a PEC dos Combustíveis
Anti-Patriota
  • 28 de junho às 22:38
As medidas do Bolsonaro pra armar a população realmente estão surtindo efeitos. Só liberar o porte de armas que essa taxa cai pela metade

#TASA4 #BBAS3 #ELET6 #PETR4

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil-tem-menor-taxa-de-homicidios-em-dez-anos-diz-anuario/
Dados do 16º anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública mostram que país registrou o equivalente a 130 mortes por dia ao longo do último ano
 
Fenômeno PRO
No fundo eu acho curiosa essa visao contraria de quem nao gosta de armas.... kkkkkkk bom pra dar ridada
Pepe
Esse pessoal só gosta de ver BANDIDOS com armas ..... isso sim acham bonito ..... BANDIDOLATRIA
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
o anti é muito cinico todo mundo aqui sabe que ele faz esse discurso pq ta entalado em TASA até o talo
Anti-Patriota
  • 27 de junho às 10:10
É acho que já era, esse tal de Zema é um cara bom mas não tem chance alguma, falta apenas 3 dias pra eleição (07/10) e ele tá perdendo feio. Não tem como ele ganhar, afinal o Datafolha nunca erra, a margem de erro é apenas 2%, os caras são bons 👍

#PETR4 #BBAS3 #ELET6

https://g1.globo.com/mg/minas... Ver mais
Considerando apenas os votos válidos, Anastasia tem 41%, Pimentel tem 27% e Zema tem 20%. Levantamento foi feito de 3 a 4 de outubro.
 
Anti-Patriota
Não adianta discutir comigo, já entendi que vc vai defender essas pesquisas a todo custo, mesmo sendo obvio que elas são absurdamente parciais.
MacMônei
Tá tá, Anti. Relaxa aí, esfria a cabeça. Está se estressando a toa.
Gyodai
Tá demais mesmo
Anti-Patriota
  • 27 de junho às 09:17
Parece que é o fim da linha, o Bolsonaro já perdeu, impossível vencer com20 pontos de diferença do Lula.

Oh no, wait... Essa pesquisa é de Ago/2018 e eu não vi o Luladrão ganhando a presidência 😅

#PETR4 #BBAS3 #ELET6... Ver mais
Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%. Levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 e ouviu 8.433 eleitores em 313 municípios.
 
Anti-Patriota
Essa frase é do Goku. DGZ educa bem demais as crianças.

Grilo Brasileiro
Não disse, nível infantil…
Pão Duro "Make" Money
Calma Grelo Bananeiro
Anti-Patriota
  • 24 de junho às 17:54
 
mangol
Um trigger interessante para EZTEC é que hoje ela é a empresa mais shorteada da bolsa. mais de 21% do freefloat alugada. Short squeeze à vista.... 100% fácil.
mangol
hehehehe.... essa even é a queridinha do cesar paiva do realinvestor
Anti-Patriota
Acho que um short squeeze pode fazer ela subir uns 30%, mas pra subir 3 digitos precisa a Selic dar uma ajudinha
Anti-Patriota
  • 24 de junho às 13:01
 
Gyodai
Vc foge do assunto. Não quer encarar de frente. Quem é o sensível?
Gyodai
Quer parar, eu entendo.
Pão Duro "Make" Money
Calma menino soja. Posso acabar te "atacando" e você se sentir "agredido".
Anti-Patriota
  • 24 de junho às 08:59
Todo mundo sabe o jeito que o PT opera, vai dando uma palestra por 500k, vai pegando uns milhões de doação eleitoral, depois chega ao poder dá 1000x mais dinheiro público pra esses empresários.

Vão recriar os campeões nacionais com dinheiro roubado.

#PETR4 #BBAS3 #ELET6 ... Ver mais
 
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
quanta inveja e recalque hein... se cobrar 500k por palestra e algum otário pagar, o que vc tem a ver com isso...
CalangoTrader
Qual será o contador da Bergamo?
Noel
gomes da costa, ninguem tem nada com isso mesmo, só se esse otario tiver contrato facilitato com o governo e o palestrante for o contratante da empresa.
mas isso é uma hipotese

Anti-Patriota
  • 23 de junho às 20:35
Eu acho impressionante como esse BC consegue ser tão horrível.

Primeiro eles erram ao botar a Selic insanamente baixa (2% a.a), sério, eles achavam o quê? Que estavam na Suiça? Ainda mais considerando que quando eles botaram essa taxa Selic, o mercado tava discutindo se o Bostil ia ficar com uma d... Ver mais
Segundo a autoridade monetária, a atividade econômica deve desacelerar; Copom subirá juros em agosto
 
Na bolsa desde 2007 PRO
Agora CVM, CADE e BACEN são empregados dos bancos. Tenho amigo q trabalha no BACEN, ele disse q o Brasil entregou sua pouca soberania q tinha.
Gyodai
Exatamente. Acho q foi outro minion que disse que o bc é independente. Claramente não é.
Anti-Patriota
Vou reformular, o BC é tão independente quanto o Luladrão é independente em relação aos grandes empresários, campeões nacionais.
Anti-Patriota
  • 23 de junho às 09:14
Dr. Pedro 😅

#PETR4 #BBAS3 #ELET6
 
Gyodai
Não é ético mas não é crime. Já vi esse filme trocentas vezes kkk
Gyodai
João, tem razão, estamos nivelados mais pra baixo ultimamente
joao
Receber presentinhos é crime.
Empregar funcionarios fantasmas é crime.

Anti-Patriota
  • 23 de junho às 08:51
 
Anti-Patriota
Eu acho que o Bostil não devia ficar gastando imposto do contribuinte numa floresta que não gera PIB. Bolsonaro está certo.

O imposto tem que ir pra amortizar a dívida pública e diminuir o custo Bos... Ver mais

Gyodai
Não gera PIB pq o estado não ocupou. Não tem polícia, não tem escola, não tem hospital. Abre espaço pra bandidagem.
Ain a Amazônia é nossa. Desculpa não é. É o velho oeste, terra sem lei.

Anti-Patriota
Eu acho que o Bostil tinha é que vender o território da floresta Amazonica pra uma associação internacional por um valor bem relevante, por exemplo $ 500 bilhões de dolares e usar o dinheiro pra amor... Ver mais
Anti-Patriota
  • 22 de junho às 22:44
Um lixo humano a menos na política.

Esse maldito invadiu uma Igreja e chamou todo mundo lá de racista e fascista por motivo nenhum.

#PETR4 #BBAS3 #ELET6... Ver mais
Renato Freitas foi acusado de perturbar culto religioso e realizar ato político dentro de uma igreja na capital paranaense
 
JMello :: A favor da monarquia ::
Não existe nada mais sagrado que uma Igreja Cristã. No período medieval esse vereador não perderia apenas o mandato. Teria os membros amarrados a 4 cavalos de tiro, arrumados em cruz e seria esquartej... Ver mais
Gyodai
Idade média foi o melhor período da humanidade né jmello kkk
CHIADO
Nunca o mundo foi tão bom como hoje em dia , a cada década as condições de vida melhoram . Claro ! está horrível ainda . Muita injustiça , ameaças ambientais , preconceitos e burrice . Mas antes a hi... Ver mais
Anti-Patriota
  • 22 de junho às 21:10
Análises e notícias especiais sobre empresas do Setor de Defesa: Avibras, Agrale, CBC, Embraer, Imbel, Taurus, etc.
 
Anti-Patriota
TASA4 negociando com um P/L de 2,63 e EV/EBITDA de 2,2x sendo que até o final do ano ela deve vender tudo que produz por causa das back orders. E com um potencial imenso de crescimento na India, fora ... Ver mais
Fenômeno PRO
Tenho so 200 prio3. Nao faz nem cocega na carteira.
To adorando essas quedas. Estou preservando caixa mas pretendo voltar usar so se ibov tocar os 97k

Dr. Ferreira
Bolsa fuzil..kkkk
De preferência que seja comprada da tasa!

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
ENEV314,97keyboard_arrow_down2,47% Seguir
EQTL322,45keyboard_arrow_down0,57% Seguir
CMIG410,39keyboard_arrow_down2,07% Seguir
TAEE1138,58keyboard_arrow_down1,90% Seguir
MEGA312,19keyboard_arrow_up2,52% Seguir