DMMO3 (DOMMO UNT) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Miranha
  • Hoje às 10:12
#PINE4
P/VP de 0,26 - VPA de 4,50...SELIC a quase 14%....o setor bancário terá vários trimestres de lucro. Esse aqui promete. O free float é baixo...
É só um aviso pra quem quiser ganhar.
#dmmo3 #oibr3 #irbr3
 
Vem com o pai
Fechamento acima de 1,30 pode dar um bom trade.
Sou Verdão.
Eu quero é novidade... aqui é para quem quer ficar rico!
Shiba Inu
  • Ontem às 21:00
 
Adalvan Sousa
TEM QUE PEDIR UMA INVESTIGAÇÃO SERIA PARA ESSA EMPRESA DMMO3 E OGX A MUITO TEMPO ENGANA O INVESTIDOR CUIDADO
Shiba Inu
Ok Adalvan, obrigado pela preocupação!
Shiba Inu
Black Noite eu não sei. Eu postei para eu acompanhar aqui no Gi através do . Eu tenho dommo a um tempo, realizei lucro na alta dia dez, e recomprei na queda dos dez. De lá pra cá só acompanho esperand... Ver mais
WAM
  • 9 de agosto às 08:58
 
Analista
Esse papel já era para estar acima de 2 só pelo fato de ter uma controladora eficiente e dar lucro.
WAM
tá só prometendo.
Adalvan Sousa
.
KIM Jon-Un (A Lenda do GI)
  • 4 de agosto às 17:56
Governo japonês diz que cinco mísseis balísticos lançados por Pequim durante exercícios militares em torno de Taiwan caíram na zona econômica exclusiva do Japão pela primeira vez
 
Adalvan Sousa
DMMO3 SEMPRE LIXO NUNCA MUDA TEM LOUCO QUE TEM ESPERANÇA E COMPRA KKKK PIOR AÇÃO QUE JA VIR
WAM
  • 4 de agosto às 10:52
#DMMO3 Travada.
 
Analista
Semana que vem promete ta esta de lado na casa de 1,55 a 1,65 está segurando o pq não sabemos.
Analista
Polo capital e kinea investimentos entraram no papel mais 2 fundos 65 ℅ do papel esta retido ate o banco inter montando posição
Mestre Geba
Onde estão essas informações analista?
David DAGC in Paraguay-BRA
  • 3 de agosto às 12:36
 
David DAGC in Paraguay-BRA
HAHAHAHAHAHH
deflação julho
mas o CHORAO ja foi correndo assistir a JN para saber se a deflação vem nos alimentos, como a turma da vera cagalhaes disse que nao, ele acreditou... Ver mais

Lorez
Tu só ratifica o teu perfil de eleitor, TODOS já sabem, mas fala aí:

Eleitor X: O homem chega em casa, pega sua companheira com outro na cama, o homem houve as justificativas da companheira, ele faz ... Ver mais

Lorez
Deixa eu te contar uma coisa, BAIXINHO, cá entre nós, enquanto o BOLSONARO se glorifica que ZEROU os IMPOSTOS federal dos combustíveis, os ENERGÚMENOS ACÉFALOS ALIENADOS ACREDITAM, mas, enquanto isso,... Ver mais
INVEST1000
  • 3 de agosto às 12:35
#DMMO3 #OIBR3 #COGN3 #MGLU3 #OIBR4

3º Grande Axioma

Corte suas perdas; você está certo no máximo 50% das vezes. Quando o navio começar a afundar, pule.... Ver mais
 
RT Sardinha
Rapaz! Vc é chato para caramba.
Rud
Esse ensina a ser um perdedor igual a ele... Coitado!
Sou Verdão.
  • 2 de agosto às 13:45
#DMMO3 Leilão... ordens de compras gigantescas... vai começar o espetáculo do enriquecimento!
 
Mixupa
PQP. Esse arrombado não cansa de passar vergonha. Comprou topo e agora virou sócio- torcedor kkkkkkkkk
Analista
Polo capital e kinea investimentos entraram no papel mais 2 fundos 65 ℅ do papel esta retido ate o banco inter montando posição
#AnaliseTecnica #DMMO3 compra arrojada diaria ai oh, rompeu MAXIMA de ontem.......
DMMO3 , 1D Comprador
#AnaliseTecnica #DMMO3 ih, de novo q nem a oibr3 porem na parte superior, bateu na reta e voltou a subir.............. kkkkkkk
 
CHRISTIAN
Sot sicat
Kikokaka koko
Vc nao falou que iria a R$ 0.83?
Sou Verdão.
10 Reais é logo ali... 20 Reais demora mais um pouco, vai a 25 e volta a 15....
#AnaliseTecnica #DMMO3 tah querendo romper a congestao triangular....olho no lance!!
 
Charlesr
so se passar dos 1,65

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PETR436,93keyboard_arrow_down0,49% Seguir
PRIO325,63keyboard_arrow_up3,35% Seguir
VBBR318,25keyboard_arrow_down1,62% Seguir
RRRP334,54keyboard_arrow_up0,41% Seguir
CSAN320,43keyboard_arrow_down2,76% Seguir