USIM5 (USIMINAS PNA) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
Registros 1 - 12
... PRO
  • Hoje às 11:25
 
ale
Passo!

... PRO
Ainda não.
... PRO
  • Ontem às 18:07
#GOAU4 #CSNA3 #VALE3 #USIM5 #B3SA3

O bonde está passando! Entra enquanto é tempo.
Bob
  • Ontem às 17:48
Bolsonaro afastou preocupações sobre aumento de tarifas sobre o aço e o alumínio. Na semana passada, Donald Trump tuitou sobre tal intenção
Fabiano Sabrina
  • Ontem às 13:16
#USIM5 Papel excelente para Day trade, e vai subir a qualquer momento! Movimento são os mesmos.
 
Miquél_de_Nostra
Ai fodao, diz ai entao vai buscar os 11,00 ou bate cabeca nos 9,70 e desce?Se nao romper 9,70 ai confirma q a usim e um Lixxxoo.
Ramon Amadeu
Deixei a 12,60 lapra vende, bateu, tchau e benca.
Mestre dos Magos
Tb acho que pode atingir o VPA.

Mateus
  • Ontem às 10:48
#USIM5 papel lixo!kkkk
 
Mateus
Setor complicadíssimo para iniciantes!
Miquél_de_Nostra
Mestre dos Magos esta colocando sua reputação em risco, se nao for as maximas e um marketero
Mestre dos Magos
A fase de trabalhar vendido já se foi. Vc deve aprender agora em qual empresa investir pq a era comunista acabou.
Bob
  • Ontem às 10:14
PEQUIM (Reuters) - Os futuros de minério de ferro na China subiram para o maior nível em mais de quatro meses nesta terça-feira,...
Sardinha Graúda
  • 9 de dezembro às 22:30
#USIM5 Grafistas de plantão, será que volta para os 9,20 nessa semana?
 
Sardinha Graúda
Kim, fui na sua. Bora esperar os 9,10....
Miquél_de_Nostra
Xiiii se nao voltar nos 9,20 prejuuuuu....
Sardinha Graúda
Nada mal, 0,25 de valorização por ativo. Vamos ver se pega os 9,20. To achando que vai pegar e passar.
Eduardo Córdoba
  • 9 de dezembro às 18:50
#USIM5 Caindo ate 8.65 me livro das acoes.
Eduardo Bicalho
  • 9 de dezembro às 17:32
#USIM5 #csna3 #vale3 alguém aí gente boa tubarão pode me passar todos dia informações privilegiadas por favor ?
 
Eduardo Bicalho
Kkkkkk
Altair Sanches Espanha Junior
Se não subir hoje, poderá cair, mas poderá subir amanhã, ou lateralizar hoje e amanhã e subir depois de amanhã ou cair também...Dilma Rousseff
Mestre dos Magos
aproveita para comprar mais

Mathias Silva da Rosa
  • 9 de dezembro às 13:11
#USIM5 Alguém sabe o motivo desta queda?
 
Mestre dos Magos
Realização dos lucros.
americo elisio ferreira
a pergunta continua, porque acredito que as três respostas estejam certas, mas teria algo haver com o dólar já que tb é uma exportadora??

americo elisio ferreira
a usiminas não transporta de trem não?? por ser aço longo sua especialidade?? e nos R$ 9,01 o volume financeiro triplicou, pode ser realização mesmo!!!

... PRO
  • 9 de dezembro às 11:53
 
Ruberlei Pereira de Souza
E papando stop sem dó..kkkkkk
... PRO
Eu sou o robô do Bolsonaro!!
... PRO
Entra enquanto é tempo.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
GGBR417,71keyboard_arrow_up0,23% Seguir
GOAU48,03keyboard_arrow_down0,37% Seguir
CSNA313,37keyboard_arrow_up0,30% Seguir
FESA419,67keyboard_arrow_up1,18% Seguir
USSX3459,410,00% Seguir