COGN3 (COGNA ON ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Washington Matos PRO
  • Ontem às 19:49
#COGN3 3.XX logo ali.
 
Eduardo Luiz Souza
Espera aí SENTADO, GÊNIO .
Manjuba PRO
Washington nuvinha vtnc seu VIADÃO e burraldo
Wiliam Faria
3,xx nada, vai aos centavos, 0.30 reais
amauri lis
  • Ontem às 15:36
 
Everton Schmidt
Vamos ser realistas antes de sermos positivos ou negativos.
CORAGEM, O CÃO COVARDE PRO
vai dizer vc nunca teve uma açao que vc super estimou na sua carteira? criar expectativa faz parte do ser humano rapaz...
Nanda PRO
Coragem, o Amauri não cria expectativa, ele estuda minuciosamente o que faz. Vai por mim, já vi e sei o que digo.
BrunoForex
  • Ontem às 15:19
#COGN3 Itaú BBA retoma cobertura das ações do setor de educação
O banco tem recomendação de compra para Ânima, Afya, Vitru , Arco e Vasta
https://valorinveste.globo.com/mercados/renda-variavel/empresas/noticia/2021/06/18/itau-bba-retoma-cobertura-das-acoes-do-setor-de-educacao.ghtml
18/06/2021 14h50
O banco tem recomendação de compra para Ânima, Afya, Vitru , Arco e Vasta
 
JMello :: A favor da monarquia ::
Não sabia que itaú tinha um braço no setor funerário.
Everton Schmidt
  • Ontem às 14:29
#COGN3 voltando ao suporte antes resistencia na regiao entre 4,30-4,33.
 
Wiliam Faria
amaurilis chupa...
Everton Schmidt
Ou 4,63 se mantiver
Felipe - Em busca do lucro
com o saldo de aluguel é mais possivel que siga 4,36, ai será a ultima chance de entrada
edicarlos nardelli
  • Ontem às 14:03
#COGN3 Quanto mais cai mais compro , ( não ) mais tenho prejuizo , o tristeza .
BrunoForex
  • Ontem às 13:59
#COGN3 Turismo e educação avançam com a vacina
https://www.istoedinheiro.com.br/turismo-e-educacao-avancam-com-a-vacina/
18/06/2021 - 13h00
As notícias sobre o avanço na vacinação em vários estados do Brasil deram um novo gás para o mercado de ações ao longo desta semana. Papéis de setores fortemente prejudicados pela pandemia, como turismo, varejo e educação, tiveram aumento nas negociações, revertendo parte das perdas anteriores. O mo... Ver mais
TPG
  • Ontem às 12:13
#VVAR3 #IRBR3 #COGN3 #OIBR3 #PMAM3

Essa é pra quem tá passando calor como eu

https://youtu.be/nMcVvfBj5C0
Todos os vídeos são da internet.Se seu vídeo estiver aqui e você quer que ele seja removido.Envie uma mensagem que eu removo o mais rápido possível.isac.gm.s...
 
TPG
kkkkkkkk olha ficha! olhou porque é B!ch@ kkkkk
TPG
Pode xingar, se solta! kkkkkkk
TPG
Sei que tá no Loss aí mané!
Na bolsa desde 2007 PRO
  • Ontem às 11:47
#IRBR3 #VVAR3 #COGN3 #OIBR3 #PMAM3

Se vcs q trabalham na área de TI das corretoras não ligadas aos bancos públicos revelarem o q sabem, a casa desmorona.
NÃO é por acaso q querem privatizar a CAIXA e o BANCO DO BRASIL.
 
CFMJ
É vero. Mas a gente é tão imbecil que deseja até quem já nos roubou... brasileiro não liga pra tragédia não. Isso já faz parte do nosso cotidiano.
fake zao
Nunca caixa e banco do Brasil serão privatizados. N U N CA
Marco Colorado- Oh my god stop loss
Esse governo está vendendo tudo que pode. Os bancos federais tem um função social, e isso o privado não fazer pois é política pública.
amauri lis
  • Ontem às 10:54
 
Everton Schmidt
Que pesadelo! Esta açao nao decola nunca...nao sai dos 4 nem com reza. Sobe um dia 10 % e nos dias seguintes cai os mesmos 10.
Washington Matos PRO
Quem sabe operar ganha dinheiro. O cara paga 4 no começo do ano. E mesmo no final do ano a 4 dobrou o dinheiro.
G_H
  • Ontem às 10:20
#COGN3 #VVAR3 Dia de COGNADAY e VARADAY. Pra cima!!!

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
YDUQ334,98keyboard_arrow_down0,74% Seguir
ANIM312,35keyboard_arrow_down0,72% Seguir
SEER318,57keyboard_arrow_up5,57% Seguir
CSED314,49keyboard_arrow_down3,93% Seguir
BAHI376,76keyboard_arrow_down0,39% Seguir