CIEL3 (CIELO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Las Missões
  • Hoje às 18:36
#CIEL3 Acredito que chega fácil nos 6,50 ...
jefferson fernandes
  • Hoje às 18:20
#CIEL3 fui terma 30kilo dessa danada a 7,20, que burro da zero pra ele pior que tenho que aguenta a vara mais 3 dias comprei no impulso sem olhar nada, vishi
Cap_Haddock
  • Hoje às 18:18
#CIEL3 [previsão resultado 4.tri 2019]

volume transacionado: 196bi (+17% a.a. +14% ao tri)

receita líquida: 2,842bi (+1,50% ao tri)... Ver mais
 
Jose silva
1,3 bilhão de lucro por ano e tá muito ruim, mas pensem quando é que a Via Varejo que vale uns três quatro vezes Cielo vai alcançar esse resultado? Talvez nunca!
Felipe Castro
  • Hoje às 18:17
#CIEL3 Vem ne mim R$ 6,50
 
Space Ghost
KKKKKKKKKK
Felis
Ta errado Felipe, o certo é: vem nimim
James Businesses
O certo é mimimi. kkkkkkkk
isabelly
  • Hoje às 18:05
#ciel3 ninguem vai fazer nda aqui, nao tem cafarelli, guedes, banco do brasil, ação foi abandonada e esquecida, ciel3 morreu pessoal, salvem-se
isabelly
  • Hoje às 18:04
#ciel3 pode subir mas será apenas um voo de galinha o bradesco vai destruir o balanço para comprar barato do banco do brasil, vai perder os 6 reais depois 4 e quando der prejuiso vai ter opa pagando pouco, 7 reais aindaestá caro demais
 
Luís AAA
Se soubesse escrever, teria maior credibilidade.
isabelly
  • Hoje às 18:02
#ciel3 topos e fundos descendentes não existe suporte, vai perder 6 reais, tendencia de baixa, é isso
Ivan_Investidor
  • Hoje às 18:02
#CIEL3 Aposto uma bala que amanha abre em GAP de alta...
Krlos Correia
  • Hoje às 18:00
#GOAU4: #VVAR3; #CIEL3: #TCSA3 Fui galera!!!!!

Durante todo o ano de 2020, das 18h às 22h, vou estudar para operar no NQ. Pretendo operar nesse horário, das 18h às 22h, a partir de 2021. Lá parecido com nosso mini índice, porém, enquanto aqui, um ponto vale 20 centavos, lá um ponto vale 20 dólar... Ver mais
 
James Businesses
O que é NQ?
Ntcs
?
Ricardo Soares
Carteira quase parecida, krlos, n tenho Cielo, tenho USIM5 + BRDT3.
É ficar comprado e esquecer.

isabelly
  • Hoje às 17:52
#ciel3 vc escolhe tomar belorizontina ou comprar ciel3?
 
Geovane
Sai fora scorpioM
Ricardo Soares
Kkkkkk

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
B3SA345,14keyboard_arrow_down0,44% Seguir
MSBR34204,000,00% Seguir
IDNT35,04keyboard_arrow_up29,56% Seguir
AXPB34535,150,00% Seguir
MSCD341,35k0,00% Seguir