CIEL3 (CIELO ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sergio Baptista
  • Ontem às 22:23
#CIEL3 Fundo anterior 3,18, hoje buscou 3,15 péssimo sinal...
 
Samuca
Mas houve força compradora, por enquanto o suporte tá segurando
#OIBR3 #CIEL3

Tá cansado de levar prejuízos e chorar sozinho? Tá cansado de se ferrar sozinho em entradas erradas? Seus problemas acabaram..

CHEGOUUU O GRUPO NABA:... Ver mais
 
FC Hold & Position
Kkkkk tem q chorar junto
#CIEL3

O bestas da Oi e DMMO.. Migraram para levar no toba em Cielo...
Peixe Palhaço
  • Ontem às 22:11
#CIEL3 O quê que acontece...
Pode ser puta barata, mas 0,13 centavos de lucro com ela, cobriu 0,67 de perdas em dois outros papéis. Moral da história: Não adianta casar com duas princesas. Mais vale uma puta na mão, do que duas princesas te fudendo.
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/284801-MLB20404474802... Ver mais
#CIEL3 CIEL3 Mauro Ribeiro Neto conselheiro da cielo e o principal nome para assumir a presidencia do BB! Prepar houston 10,9,8,7,6.....os jornais se referem a ele como o privatista!
 
Pão-Duro MacMônei
Não faz sentido. Tirar o Brandão porque ele estava enxugando o BB para colocar alguém pró privatização? A menos que seja alguém para sucatear a empresa, o que não creio.
Taió
Olha me diga algo que esta fazendo sentido, porque creio que ninguém esta vendo
Marcelo Mário
O Bozonaro tem que pagar a conta do não Impeachment.
#CIEL3 sukita, mario e rapaziada que quer entender o que ta acontecendo esse texto ta facil de entender!http://jorge-contabil.blogspot.com/2012/09/atencao-depreciacao-pode.html?m=1
ATENÇÃO! A DEPRECIAÇÃO PODE PRODUZIR BENEFÍCIOS FISCAIS IMPORTANTES Mauricio Alvarez da Silva* O reconhecimento da depreciação do...
 
ZARAUSTRA ROBERTO
kkkk que lista de vencedores , não faça eles entenderem que estão em um caixão
Tomaru Sukita.
ainda é meio nebuloso para um leigo, mas as linhas gerais são claras. Resta saber quanto a Cielo poderá receber. Também quero entender como a depreciação se tornou prejuízo.
Denise Zalc
  • Ontem às 19:58
#CIEL3 pessoal, sou o alckmin chuchu mas por algum aborto da natureza o GI me transformou nesta mulher da foto. Que loucura! Pq alteraram meu avatar e nome sem eu saber?
 
Salvarei o Brasil
Se aparecer na minha frente daquele jeito leva pica...quero nem saber Chuchu...se cuida.
Peixe Palhaço
No circo, de qualquer forma que aparecer, leva porrada mesmo.
walter jr
Kkkk
#CIEL3 vem com o pai!http://www.portaltributario.com.br/artigos/beneficios_depreciacao.htm~:text=A%20DEPRECIA%C3%87%C3%83O%20PODE%20PRODUZIR%20BENEF%C3%8DCIOS%20FISCAIS%20IMPORTANTES&text=Os%20bens%20operacionais%20(imobilizados)%20t%C3%AAm,reconhecida%20atrav%C3%A9s%20da%20denominada%20deprecia%C3%... Ver mais
 
Paulo Roberto Dos Santos
Nao mais a leitura é leve!
Salvarei o Brasil
Leitura leve é rótulo de caixa de algodão rsrs
Keep Walking
Mas será que algum dia irao deixar ter lucro? Uma hora é depreciação, outra é aumento de custos, outra é queda nas receitas..... porra, e o lucro pra entrar no bolso?
Stone valendo 150bi e cielo 9b... Ver mais

ZARAUSTRA ROBERTO
  • Ontem às 19:48
#CIEL3 Aqui é caixão e vela preta, essa cia morreu faz tempo, só sobrou o defunto, que estão decidindo o que fazer com ele
 
Tomaru Sukita.
Aprenda a escrever.
Salvarei o Brasil
Iscrever ignorante
ZARAUSTRA ROBERTO
está inscrito , caixão e vela preta para os que escrevem rs

Fresco Alencar
  • Ontem às 19:19
 
amauri lis
JA A CIEL LUTA CONTRA TROCENTAS CIELOS NO MERCADO, DIFERENTEMENTE DE QD SO EXISTIA ELA.
TEM QUE MATAR UM LEAO POR DIA, DESAFIO INTRANSPONIVEL.
A REALIDADE É OUTRA.

amauri lis
VIDE O GRAFICO MANIFESTAMENTE DECADENTE DA RECEITA DA CIELO.
SUNDA
...uoou,,pra engatar nesse caneco, só com fancho...
#CIEL3 Um FR não seria nada mal
 
ZARAUSTRA ROBERTO
aqui é caixão e vela preta, essa cia deixou de existir faz tempo, só sobrou o defunto que estão decidindo o que fazer com ele
Rafael Rocha - Referenciado DI - FIIs e Ações
Acho que se espremer dá um caldo até os 8.00 ainda
O Raffa
  • Ontem às 19:07
#CIEL3 10 k a 3,53...
 
Arnold dos Ativos
Comprei ciel3, um PM raro. Estou acima dos 5. esperar fechar capital.
ZARAUSTRA ROBERTO
kkkkkk fechar capital aqui , é abaixo de 2
Salvarei o Brasil
Defunto que dá lucro eu pego.

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
B3SA356,01keyboard_arrow_up3,05% Seguir
BOAS39,79keyboard_arrow_down5,68% Seguir
VISA3461,38keyboard_arrow_up2,02% Seguir
MSCD3466,80keyboard_arrow_up1,05% Seguir
MSBR3492,00keyboard_arrow_up2,62% Seguir