BPAN4 (BANCO PAN PN) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 117.026
  • keyboard_arrow_down1,54%
  • 16,11B
  • 21/01/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Guedes Junior
  • Hoje às 21:05
#BPAN4 Para os marinheiros de 1 viagem , papai ta so lembrando viuu
JSCP 0.164 Guedes pai por acao data ex 17 /02... vende naooo Sardinhada
 
Paulo Guedes
Oiiiiiii chato
Guedes Junior
Ola minha versao broxa
WaLaMeTa
  • Hoje às 18:43
#BPAN4 O Banco PAN S.A. anuncia sua agenda de divulgação dos resultados referentes ao quarto trimestre de 2019 (4T19).
Divulgação de Resultados
05 de fevereiro de 2020 (após fechamento do mercado)
Teleconferências de Resultados
06 de fevereiro de 2020
Guedes Junior
  • Hoje às 18:31
#BPAN4
MME 9 10.55
ULTIMA CHAMADA
RUMO AOS 16
Papai avisou
 
Jucemar Cezar gambetta
Concordo plenamente.
Depois nao adianta chorar.
1- conta digital.... Ver mais

Guedes Junior
20 x 25 guedes pai em novembro
Jota
  • Hoje às 18:12
#BPAN4
O PM de uma empresa que "dá certo" ao longo do tempo tende a "Zero", o especulador de curto prazo não entende isso...

Considerando o longo prazo, o preço de determinado ativo segue os lucros da empresa.
Já no curto prazo, esse preço segue qualquer coisa.... Ver mais
Pedro28
  • Hoje às 15:51
#BPAN4 banquinho tosco, aqui vou comprar em 8,25
 
Caco
Banquinho tosco? Vem falar merda aqui não. Block seu Zé Ruela
Renan Linhares
Coitado que comprou topo?

Amazon hunter
  • Hoje às 15:02
#BPAN4 TÁ FODA ESSES 12....MURALHA DE JERICÓ
 
Shark04 PRO
Comprei mais a 10,65. Não tem como o balanço vir muito diferente do ultimo que foi muito bom.
Amazon hunter
isso mesmo.....queda pra pegar desesperado
Emerson zanforlin
comprando mais!!!R$20 fim do ano.....100%%%%%%
Maverick
  • Hoje às 13:26
#BPAN4 Nova compra em R$9,90. Bons negócios, pessoal!
 
Crazy Rabbit
PM 8,92 já tinha vendido a muito tempo
Amazon hunter
não perde os 10,05, deixa ele esperar lá nos 9,90...
Crazy Rabbit
Olha o BIDI ein... todo mundo malhando que ia cair pra 12... e vai ver agora
Pixuleco
  • Hoje às 13:13
#BPAN4 ainda vai virar positivo até o final do dia ! #BBDC4 tá uma b0st@ !
 
Marcio Baiano - EXPERT
sim.... tbm pode cair mais
Astanislaudo o INVESTIDOR
vai sim... kkkkkk
Pedro28
Kkkkk
Juvenal Jovial
  • Hoje às 13:07
#BPAN4, batendo no suporte imediato em R$10,50, é compra certa.
Empresa redonda, com resultados trimestrais cada vez mais robustos e que teve recomendação de compra com preço alvo entre R$14 e R$16 por diversas casas de análise financeira.
 
Cleber Lopes
AGUARDANDO NOVA ENTRADA...
Fernando Pereira
  • Hoje às 13:03
#BPAN4 O problema do Banco Pan são as constantes reclamações de usuários no Banco Central, que derruba o preço da ação. O que salva este banco é a gestão da BTG, como acionista majoritária. O marketing é forte. Talvez estejam crescendo rápido demais, impactando negativamente na qualidade do serviço ... Ver mais
 
Guedes Junior
Tem reclamacao, pq a base cresceu assustadoramente. Isso regulariza facil
Crazy Rabbit
Concordo, e a a restruturação da Gestão foi a pouco tempo, swingando bem
THOR BATISTA
  • Hoje às 12:22
#BPAN4 qual pm da galera aqui? Entrei com 11,38 e estou começando a ficar assustado.. só está caindo
 
Nilson Mendes
Estou nesse ativo a um tempo já e não pretendo saí tão cedo PM em 1,90
Shark04 PRO
8,70

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
ITUB433,50keyboard_arrow_down2,13% Seguir
BBDC433,60keyboard_arrow_down3,34% Seguir
BBAS348,36keyboard_arrow_down2,89% Seguir
ITSA413,10keyboard_arrow_down2,31% Seguir
SANB1143,73keyboard_arrow_down4,93% Seguir