AMER3 (AMERICANAS ON) - Mural - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
 
Diego F. R.
Shopee só sobrevive em cima de pirataria e similares... se arochar isso o faturamento cai uns 50%
Markos Nandez
Imposto é roubo, sonegar é legítima defesa.
MacMônei
Pra que a Shopee vai querer comprar Americanas, Viia, etc?
Pra levar um monte de lojas físicas, um monte de empregados, um monte de dívidas? Shopee tem um negócio completamente distinto.

Anti-Patriota
  • Ontem às 10:54
#MGLU3 infelizmente, não acho que a Megalixo vai quebrar, não nessa década, pq ela tem uma condição financeira estável.

Mas pode sim vir a quebrar no futuro um pouco mais distante, ainda mais com um segmento tão competitivo quanto e-commerce em que as empresas estrangeiras vem aqui pra dar prejuízo... Ver mais
Ação da varejista brasileira foi a maior queda da B3 no primeiro semestre, com retração de 67,5% desde janeiro
 
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
Ei carlinho piloto, a china nao é o comunismo que deu certo?
Caçador de Dividendos
Vai pagar caro por marcar jantarzinho com bandido saqueador de cobre público
Gyodai
Qual dos saqueadores?
Rei do Gado
  • 5 de julho às 10:51
Se você comprou roupas no site da Magalu e da Americanas nos últimos meses, há um risco de que tenha adquirido um produto feito com mão de obra análoga à escravidão. As duas das maiores redes de varejo do país ofertam em suas lojas virtuais roupas de a
 
Marco Aurélio
Que piada, se for assim pode parar de comprar na shopee e aliexpress, pq lá sim é escravidão, comédia.
Na bolsa desde 2007 PRO
  • 2 de julho às 19:56
INFLAÇÃO SERÁ ALTA E POR MUITOOOOO TEMPO, PORQUE AS AUTORIDADES MONETÁRIAS ESTÃO APREENDENDO AINDA O QUE É INFLAÇÃO.

#VIIA3 #MGLU3 #AMER3 #PETR4 #VALE3
 
MacMônei
Claro que foi. Sempre é pra ser reeleger
Anti-Patriota
Caralho, mas o maluco acabou de ganhar a eleição e já tá pensando daqui a 4 anos? Eu acho que ele não é tão malandro assim, esse velho não sabe nem se vai estar vivo daqui 4 anos
MacMônei
Certeza ele não queria ser marcado como um cara austero naquele momento.
Périsson Andrade
  • 20 de junho às 14:21
#AMER3
A ESCANDALOSA E ESCONDIDA COBRANÇA DE “SPREAD” (MÉDIA DE 30%), NO ALUGUEL DE AÇÕES, POR TODAS AS CORRETORAS E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS - CVM, Ofício-Circular SMI/04/20 - MEDIDAS LEGAIS

Possuo um número considerável de ações de IRBR3 e, como muito investidores desse ativo, que sofrem até o m... Ver mais
player
  • 18 de junho às 12:25
 
Gyodai
Legal hem
edu
KKK, qual quebra primeiro
Alexandre The Best
XPorcaria imunda já disse que o potencial de valorização dessas espeluncas é de 400%.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sou Verdão.
  • 17 de junho às 12:06
#AMER3 se esta ruim agora, imaginem quando LULA ganhar as eleições fraudadas pelo STF e começar sua politica economica alá Argentina.. aahhahahahahahahahhahhahaahhaha
 
Crives Simon
Debil mental, veja o quanto subiu no 1 governo dele....
Jardel PRO
esses caras deveriam parar de se preocupar com o lula e administrar o país isso sim que tá uma zona, não gosto do lula mas depois que estudei a história econômica do país pude ver que ele é um dos úni... Ver mais
Eduardo Cardoso PRO
Bolsominium recalcado. Será no Primeiro Turno. kkkkkk
Joao Jonas
  • 14 de junho às 11:53
No último dia 12, os papéis da Via, antiga Via Varejo,, estavam cotados a R$2,71, o mesmo valor de seis anos atrás. Apenas neste ano, a ação já enfrenta uma queda de 45,58%. Em 12 meses, esta desvalorização é ainda mais significativa, de 74,46%. Com isso, a Via corre o risco de virar uma "penny stoc... Ver mais
 
Anti-Patriota
Bom, se já caiu de R$ 20 pra R$ 2,29, qual a diferença de perder mais R$ 1,29?
Dako2018
Será qua a Black Rock aumentou a participação na Via achando que o papel pode chegar abaixo de 1,00 ou acreditam que a curto e médio papel pode reagir?? Só o tempo dirá se estavam certos ou errados em... Ver mais
N_trader
Alguém vai comprar essa massa falida logo logo !!!!!

juca oliveira
  • 14 de junho às 10:41
#AMER3 SEGUE O DESMANCHE.
 
Dr. Ferreira
Vai centavar

Veja Também

 CódigoPreçoDia 
PETZ310,85keyboard_arrow_up2,46% Seguir
LJQQ36,06keyboard_arrow_up0,17% Seguir
SBFG319,96keyboard_arrow_up3,42% Seguir
ESPA32,65keyboard_arrow_up3,92% Seguir
AMZO343,96keyboard_arrow_down0,25% Seguir