PM-BRASIL - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 119.461
  • keyboard_arrow_up0,54%
  • 13,35B
  • 14:03
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Trocar Página: Primeira Página Página AnteriorPróxima Página Última Página
 Registros 1 - 12
PM-BRASIL
  • 9 de fevereiro às 11:28
#MGLU3 O pessoal da XP tem que tomar vergonha na cara, falar que MGLU3 estará valendo R$27,00 no final de 2021, eles estão vendidos.
PM-BRASIL
  • 14 de dezembro de 2020 às 13:41
#MGLU3 Quem ficar em MGLU3 terá que ter muita paciência.
 
Evil Morty
Eu não ganho dinheiro com a MGLU, eu acumulo.
PM-BRASIL
Parabéns para vcs. É que eu to vendo muita gente falando mal.
Evil Morty
Buy & hold amigos, análise fundamentalista. Se quer dinheiro rápido, vai trabalhar.
PM-BRASIL
  • 10 de dezembro de 2020 às 10:55
#MGLU3 Se a pessoa tem ações da magalu e compra e puxa o saco da amazon esse ser tem que ser expurgado porque é muito burro.
 
Moacyr Nunes Brum
kkkkkkkkkkkkkk, atira contra si mesmo kkkkkkkkkkkkk
PM-BRASIL
  • 23 de novembro de 2020 às 13:09
#MGLU3 É melhor... vender ?, aguardar resultado da black friday ?, diminuir preço médio ?, aguardar reversão de tendência ?
 
Glauco
Esquece resultado, resultado não significa nada na bolsa brasileira, note que micos com prejuizo muitas vezes sobem e recordes de lucro como foi o trimestre da mglu3 desabou, aqui só o que importa é o... Ver mais
John Coffey
Metas e limites. Stop ativado!
Darth Vader dos teclados
Venda agora e espere romper o topo e compre de novo!!!
PM-BRASIL
  • 6 de novembro de 2020 às 18:04
#MGLU3 Tão tentando comer o Avatar da Magazine Luiza.
 
gekKO
Kkkk
gekKO
Os caras estão tesudos 😃😃😃
PM-BRASIL
  • 1 de outubro de 2020 às 17:15
#PETR4 Marco Aurélio votou como?
 
silvan silva PRO
contra a petro
PM-BRASIL
  • 1 de outubro de 2020 às 16:45
#PETR4 Num tem fim mais.
PM-BRASIL
  • 25 de setembro de 2020 às 11:23
#MGLU3 Previsão: se mglu3 romper 90,23, ela faz um pivô de alta no gráfico de 60, ela tem um gráfico diário e semanal bonito, ou seja, todos esses 3 tempos gráficos estando acima de 90,23 ficam interessantes p/ compra.
 
PM-BRASIL
Vc se expõe muito fácil na internet, as pessoas acham vc fácil, vc é ingênuo, principalmente quem trabalha na área de sistema.
Alexandre The Best
Sério ???? Sou inexpugnável. Já trabalhei com redes.
Alexandre The Best
Posta bosta de novo. Falta pouco pra ir pro VALÃO.
PM-BRASIL
  • 25 de setembro de 2020 às 11:23
#MGLU3 Stop p/ médio/curto prazo 85,60, saída parcial 94,86 e saída total em 104,13,.
 
PM-BRASIL
Interprete-se como dito médio/curto p/ swing trader.
Garoto Enxaqueca
Passei para deixar o meu tradicional FODA-SE.
Que ódio desse povo que usa o mural fará fazer um querido diário.

PM-BRASIL
Mimadinho, mamãe limpa o seu popo.
PM-BRASIL
  • 24 de setembro de 2020 às 16:04
#MGLU3 Entrada no rompimento de R$93,85, stop em R$86,55, saída parcial em R$101,15 e saída final em R$115,76
 
Alexandre The Best
50 mil assões vc quis dizer.
PM-BRASIL
Sim 50 k,eu conheço pessoas que aplica a 15 anos e tem 200 k as pessoas precisam ser otimistas e parar de ficar criticando os outros, não ajuda em nada, tem um aqui que só me xinga, não ajuda ele em n... Ver mais
Alexandre The Best
LARGA DE SER MENTIROSO, POR QUE A MAGALU É EMPRESA DE CRESCIMENTO E POR ISSO PAGA PARCOS DIVIDENDOS. NEM SE VC REINVESTISSE OS DIVIDENDOS.
PM-BRASIL
  • 21 de setembro de 2020 às 13:07
#MGLU3 Entrada no rompimento de R$93,85, stop em R$86,55, saída parcial em R$101,15 e saída final em R$115,76
 
Simas Turbo
Aproveitei a queda dela hoje pra fazer um DT. Easy money. Se recupera fácil.
PM-BRASIL
Entrada no rompimento de R$93,85, stop em R$86,55, saída parcial em R$101,15 e saída final em R$115,76
Magyvers srevygam
E o desdobramento 1x4 (a cada uma ação irá virar 4), muito bom!
PM-BRASIL
  • 18 de setembro de 2020 às 17:28
#MGLU3 Então... entrada no rompimento de R$93,85, stop em R$86,55, saída parcial em R$101,15 e saída final em R$115,76
 
PM-BRASIL
Entrada no rompimento de R$93,85, stop em R$86,55, saída parcial em R$101,15 e saída final em R$115,76
PM-BRASIL
Eu postei pra vc amigo.
Alexandre The Best
AT não vale de nada. Vc não acha quais o suportes e resistências, fibonacci, ondas de ellliot, IFR...os caras já não sabem. Quem estopou se encalacrou. Eu já disse que não fecha abaixo de 87,00. Já vi... Ver mais

Seguidores (27)

Seguindo (1)