Tio Zé - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 113.708
  • keyboard_arrow_up0,17%
  • 22,10B
  • 17/08/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Tio Zé
  • 8 de agosto às 12:30
#BBAS3 TOP!
 
Dinando Carramos
opa Tio, fui no seu boteco em Camboriú final de semana, bomdimaisssssssssssssssssss.....chope brahma em dobro, sai de lá torto...
Tio Zé
rsss... deve ser outro Tio... pois o Tio Zé aqui é Pantaneiro do MT. E o que a gente mais tenta fazer no pantanal é tirar a turma do boteco e levar pra Igreja, pra ver se toma juízo e parem de prejudi... Ver mais
Tio Zé
  • 5 de julho às 15:49
#VIIA3 #mglu3 VOO de GALINHA???

cenário pelo que sei, não mudou... qual a razão dessa alta repentina??

Tubarão querendo desovar???... Ver mais
 
Gyodai
Kkk migalha
Anti-Patriota
Perto do que caiu isso é menos que nada

Apenas um repique saudável pra cair mais. Normal.

Noel
um voo de galinha da asa bem firme, né? mas concordo tambem kkk
Tio Zé
  • 10 de junho às 09:51
#VIIA3 x #mglu3 é hoje que via passa magalu?? ou que magalu passa a via???
 
Dinando Carramos
VIA até que está comportada nessa região ai dos 2,80...e voltar dai pode montar um belo pivot de alta e mudaria de tendencia, começaria a fazer topos e fundos ascendentes...
Tio Zé
pois é... magalu que ta despencando de forma mais acentuada... mas com essa notícia das vendas do varejo estarem aumentando... tem que segurar ou montar posição em via... melhora alternativa para inve... Ver mais
Tio Zé
  • 9 de junho às 10:23
#VIIA3 x #MGLU3
É hoje que magalu desce até a via ou a via sobe até magalu???
Tio Zé
  • 7 de junho às 09:28
#VIIA3 x #MGLU3 Quase empatadas....
mas aposto que Mglu alcança via nos 3,00
 
Fenômeno PRO
mglu3 caiu 90% do topo e o P/L está em 130 kkkkkkkkkk
belo negócio para os "investidores"...
nos R$0,25 começa a ser bom negócio (P/L =10)... Ver mais

Morgan
comprei mais 1000 a 3,30 foda-se
Danny Trejo
Fundamento não vale de nada, mercado é psicologia de massa, efeito manada, criam um ativo que não tem valor intrínseco nenhum e com propaganda, marketing e boca-a-boca mesmo, uma mania de momento, as ... Ver mais
Tio Zé
  • 1 de junho às 15:11
#VIIA3 X #MGLU3
QUEM ALCANÇA QUEM???
 
Magnata Super Star
as duas vao pro limbo
Tio Zé
  • 30 de maio às 17:58
#BBAS3 GAP FECHADAÇO...
quem comprou comprou... boas perspectivas de chegar nos 44
 
Dr. Ferreira
Sobrepreço
Tio Zé
  • 30 de maio às 11:28
#BBAS3 Pra quem gosta de fechar os GAPs...
informo que já fechou... rsss
 
Dinando Carramos
assim como petrobucha precisava corrigir e acho que chegou lá...agora é compra....
Tio Zé
  • 20 de maio às 11:15
#BBAS3 se romper com força os 37 vai pra 40 tranquilo...
 
Velho Hater
VAi…
FC Hold
vai ver a merda que vai dar kkk

vc pensa em compra, eu penso em venda

Abraão Guto
https://is.gd/cYCe0L
☝️☝️☝️
Deve corrigir bem pouco, com certeza , passa disto!!!

Tio Zé
  • 22 de abril às 11:44
#VIIA3 comprando um pouquinho... sem dinheiro para investir
 
Magnata Super Star
vai quebrar nisso aqui
Tio Zé
  • 15 de fevereiro às 10:44
#BBAS3 não chegou nem na média dos últimos cinco anos que é de R$36,47... e a máxima histórica é de R$55,00
Com esse lucro... tem muito caminho bom pela frente...
Tio Zé
  • 9 de fevereiro às 14:14
testando...

BOLSONARO 22 em 2022!
melhor opção...
... Ver mais
 
RC Santos
Hahahahaha. Usou o Google e mesmo assim consultou de forma parcial. Vcs são muito burros, Jesus.
FC Hold
O cérebro do plano real foi a equipe do Gustavo Franco. Tinha nessa equipe pérsio árida e André Lara Resende. Esses são os caras. Fhc já era político profissional e soube surfar a onda e capitalizar p... Ver mais
RC Santos
Nossa, o indivíduo quer discutir com a história. Pequeno gafanhoto, eu já existia a época e pela última vez vou repetir pra ver se vc pare de passar vergonha. O idealizador e responsável pela junção d... Ver mais

Seguidores (45)

Seguindo (1)