Daniel Alves - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 96.999
  • keyboard_arrow_down0,01%
  • 14,41B
  • 25/09/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Daniel Alves PRO
  • 17 de agosto às 21:55
#EMBR3 tem grupo de zap ou telegram?
 
rafael de oliveira
sim.
Daniel Alves PRO
  • 17 de agosto às 21:55
#RCSL4 tem grupo de zap ou Telegram?
 
Bruce Wayne
Kkkk
TEGON
Essa aqui vai a R$ 1,20 e ficar até novembro para depois esticar e chegar a R$ 2,50 em dezembro 2020/janeiro de 2021.
Daniel Alves PRO
Vou vender entao
Daniel Alves PRO
  • 14 de agosto às 20:41
#BOBR4 chegou...o que acharam?
 
Arauto do apoca
Em relação ao 1tri foi bastante fraco, mas se comparado a 2tri do ano passado ai muda de figura. levando-se em conta que não é uma empresa de produtos sazonais diria que o desempenho ficou muito aquém... Ver mais
Arauto do apoca
Continua com um passivo muito alto e pelo andar da carruagem isso vai demorar alguns anos visto que o patrimonio é negativo.
Daniel Alves PRO
  • 21 de julho às 18:28
#IRBR3 fico imaginando quem dormiu com ela a R$ 41,00 e acorda a R$ 8,50....o que sente? rs
 
moT_moT >> Baby Shark | Alea Jacta Est
Luciane, quer apostar quanto na sunida?
2x1 que ela sobe. 25 ainda esse ano.

moT_moT >> Baby Shark | Alea Jacta Est
*subida
¥€££0W
Baby shark??? Kkkkk
Daniel Alves PRO
  • 10 de junho às 13:16
#OIBR3 perdeu 0,94....0,93....0,92....quase perdendo 0,91....ai volta pra 0,70!
 
estrategista-chefe do sicredi
desistam desse papel
REIIDALHO
Aumenta a mão no short palhação. Meu pau cabeçudo ta te esperando.... 240300 ALL IN. vou ficar rico. OTARIOOOOOOOOOO
Moacir Souza
Fiz meu novo pequeno aporte a 0,92 quis esperar cair mais não! Se cair pra 0,89 compro pra trade e só vendo após anúncio da venda da móvel.
Daniel Alves PRO
  • 4 de junho às 08:17
#OIBR3 https://www.minhaoperadora.com.br/2020/05/venda-da-oi-ja-pode-ter-sido-concretizada.html

Alguém me explica porque comemorar a venda se junto vai a receita?
Informações garantem que as operadoras Vivo e TIM aguardam o melhor momento para anunciar o fim das negociações com a tele carioca.
 
WAM
Deve sair a noticia da venda no fim de semana .
Samuel S PRO
A Oi ta focada em Fibra, o plano estratégico inclui substituir aos poucos a receita da operação movel conforme a da fibra for crescendo, e o caixa da venda da movel vai possiblitar investimentos por n... Ver mais
Angelo
A notícia é do início do mês passado... pessoal viaja..
Daniel Alves PRO
  • 3 de junho às 07:31
#OIBR3 receita de 4,9B com valor de 0,83, receita #TIMP3 4,2B com valor de 13,77
 
julio cesar
Tem gente que é movido a notícias. Se a oi gastasse um pouco menos em investimento e tivesse um pequeno lucro no mês, as manchetes seriam "Oi tem lucro de 100 milhões após meses queimando caixa". Talv... Ver mais
julio cesar
valor justo eu não sei. ainda não dominei a arte do valuation por fluxo de caixa
WAG3
Creio que a atual diretoria não está muito preocupada com o valor da ação, só nós sardinhas hehe
Estão aproveitando a maré, perceberam que as outras operadoras não tem capacidade de difundir a FO e a... Ver mais

Daniel Alves PRO
  • 28 de maio às 08:34
#OIBR3 resumo da ópera: brasileiro deixa atrasar ou não paga: água, luz, telefone, aluguel, escola dos filhos, plano de saúde e até diminui a alimentação, mas ficar sem internet? nunca!
 
Alceu Junior PRO
Serviço essencial !!!
James Businesses
Pois eh
Daniel Alves PRO
  • 15 de maio às 07:49
Enquanto essa merda política continuar, vai ser queda em cima de queda. Não teremos circuito mas uma curva lenta decrescente.
 
OPERAÇÕES DE CURTÍSSIMO PRAZO, MERCADO SEM DIREÇÃO PRO
TUDO EM PAZ. VOLTAMOS A NAMORAR. COLOCARAM O GUIZO NO GATO KKKKK

Seguidores (25)

Seguindo (40)