vitor hugo alves de araujo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 93.952
  • keyboard_arrow_down2,72%
  • 22,59B
  • 30/10/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
vitor hugo alves de araujo
  • 27 de outubro às 20:58
#ROMI3 Eu tinha feito um trabalho pra faculdade muito massa sobre a ROMI, depois vou comparar os indicadores com o ultimo balanço para ver a evolução da empresa.
 
vitor hugo alves de araujo
Vlw aí galera
Iniciante na bolsa
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Will I Am
Bacana. Parabéns.
vitor hugo alves de araujo
  • 22 de outubro às 13:31
Muito interessante essa história toda dos #BDR
Bancos e casas de análises já estão se movimentando para dar cobertura aos de maior liquidez.
vitor hugo alves de araujo
  • 21 de outubro às 14:11
Melhor planilha para controle de investimentos

Ações que usei para o teste: #MGLU3 #BBDC4 #BIDI4 #ITSA4 #AZUL3 CSNA3 ROMI3

https://youtu.be/zk7w0gjbrQc
vitor hugo alves de araujo
  • 16 de outubro às 11:46
#IRBR3 vai ser o jeito operar em daytrade vendendo
 
TED BUNDY
3 reais
Corona Guedes
paga nem o café
TE VEJO NOS 87.500 PONTOS PETRÓLEO A ZERO PRO

vitor hugo alves de araujo
  • 15 de outubro às 21:11
#OIBR3 Vou aproveitar o Hype aqui pra divulgar meu curso de economia, se tu comprar e não gostar poderá pedir reembolso dentro de 30 dias:
https://www.udemy.com/course/introducao-a-economia/?couponCode=54EE779E7B9CEA468903
A Udemy é o maior destino mundial para cursos online. Encontre um curso online na Udemy.com e comece a aprender uma nova habilidade hoje mesmo.
 
Garoto Enxaqueca
Block sem reembolso
vitor hugo alves de araujo
  • 1 de outubro às 15:06
#IRBR3 Fiz um vídeo falando de opções de ações
https://youtu.be/UkObOBuZyVE
A partir de 8:00 eu falo quais são as opções que eu comprei pra brincar, uma delas é da IRB com vencimento em janeiro.
Daqui a uns meses vamos ver qual será o resultados destas opções do Bradesco e IRB que eu comprei. 8:00 - Conto quais são as opções que eu comprei
vitor hugo alves de araujo
  • 1 de outubro às 14:43
#IRBR3 Ichimoku Clouds apontando tendência de alta.
O foda é ter um PM nos 9 reais.
 
ROBERTO MASSA
Já esteve bem pior...
Ezan
kkkk....to com 10.000 acões e pm de $12 a,igo...mas so vendo nos R$28
vitor hugo alves de araujo
boa
vitor hugo alves de araujo
  • 18 de setembro às 20:41
#BTTL3 Está caminhando legal a empresa, reverteu prejuízo e o patrimônio líquido negativo, top demais.
vitor hugo alves de araujo
  • 18 de setembro às 20:36
O BTG Pactual reavaliou a situação do IRB (IRBR3) e acredita que a pior parte da sua crise já passou, mas a jornada, no entanto, provavelmente será longa. "Esperamos agora que o IRB relate um prejuízo líquido de R$ 810 milhões em 2020. Devido à combinação de uma receita líquida mais fraca, um índice... Ver mais
 
Pinto Loco
quem entrou ou assume o preju ou espera no minimo 1 ano , que seria o tempo + que necessario para empresa demonstrar que e digna de confianca ! BOA SORTE a TODOS !!!
Pinto Loco
hahahahahahaha !!!
James Businesses
Por aí, Pinto, enquanto isso segura a mandioca negada.
vitor hugo alves de araujo
  • 3 de setembro às 12:11
#BTTL3 se é loco, essa empresa está subindo demais esses dias.

Seguidores (85)

Seguindo (130)