Lumar - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 125.053
  • keyboard_arrow_down0,86%
  • 14,54B
  • 23/07/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Lumar
  • 11 de junho às 08:04
#VVAR3 O ativo tem potencial de ir a 30,00 com balanços positivos, mas a manipulação da B3 não deixa passar de 22,00 até o final do ano.
 
Zé Manuel
Enquanto não vencer as opções em aberto até jun/jul o ativo não vai disparar
Ralph Tavares PRO
VIA VAREJO VIROU LIXO PERDEU A FORÇA PAPEL MEIA BOCA DO CARALHO
Vagner
Zé Manuel, quais opções?
Lumar
  • 12 de maio às 21:41
#VVAR3 Teve lucro fico feliz, mas para subir a moda e ter prejuizo.
 
Mussum Forevis
E a tática dos tubas é fazerem algum mico disparar, enquanto empresas boas, na melhor das hipóteses, é andar de lado.
Lumar
  • 27 de abril às 12:58
#VVAR3 Hoje saiu várias recomendações de compra e o papel caindo como não tivesse amanhã.
 
Lucas
quando recomendam isso é pq querem desovar para os sardinhas.
Quando falam para vender.. é ai que compro, claro que vc deve se amparar tbm nas analises do gráfico.

Wilson
Tem sido sempre assim, nessa manipulação destes fdps
Lumar
  • 23 de abril às 20:03
#VVAR3 Fecharam a 13,12 para voltar 12,99 desvalorizando as opções e comprarem de carreta e depois subir de novo. Kkk A estratégia dos tubas não muda.
 
CICERO SANTANA
Vai subir igual foguete tchau vendidos e venha participar do meu grupo no zap amigos da via varejo uhuuu 4396383775
Wilson
Aqui precisa ter paciência maior que a de JÓ, e dois sacos...sendo que 1 é só para aturar tanta patifaria manipulativa escrota dos pilantras dos tubas, quando vai retomar uma tendência forte de alta c... Ver mais
Wilson
Quem está há um bom tempo nesse papiro, já sabem como o papiro funciona...depois de grande castigos sem motivos justificados, como o atual (8 meses) sabem que depois...os tubas soltam as amarras após ... Ver mais
Lumar
  • 30 de março às 10:22
#VVAR3 Hoje resolveram dá um refresco para o varejo ou tem algo acontecendo.
 
Mestre dos Magos
Tem. Os vendidos sefu kkkk já está na hora de parar de patinar de lado e iniciar a retomada aos R$ 30,00.
Lumar
  • 30 de novembro de 2020 às 09:03
 
Vonei Pereira PRO
Os numeros estão mostrando, só não enxerga quem não quer.
Lumar
Perfeito a melhor coisa para esse ativo é ficar posicionado como sócio
UP.
Verdade
Lumar
  • 19 de novembro de 2020 às 16:35
#VVAR3 Finalmente virou para o positivo.
 
Wilson
O link corrigido é o de baixo...
UP.
Será
Lumar
  • 19 de outubro de 2020 às 09:28
#PETR4 infelizmente a Petrobras está valendo menos que empresa que vende liquidificador via varejo, esse país é único do mundo que não se ganha dinheiro em empresa de petróleo.
 
Italo-Brasileiro
Resultando da administração deletéria que se instalou na empresa deste 2016/2. Reparastes que o Patrimônio líquido da empresa só cai deste então ?
Raphael Storti
Se vc esta insatisfeito hoje que vale beirando os 20 reais, então o que seria no tempo de LULA e DILMA que valia beirando os 4 reais....
Italo-Brasileiro
No tempo do melhor presidente que o Brasil já teve ela valia R$ 54,00, cunhado !!!!!!!!!
Lumar
  • 14 de setembro de 2020 às 10:41
#VVAR3 Não deixam o ativo subir!
 
Floyd Mayweather
Pois é moluscão, realizei meu lucro e entrei novamente apostando nessa gestão incrível que lá temos agora. Mas não vou "alfaçar". Obrigado pela força, meus amigos
Wilson
Como eu sempre digo os tubas gostam de dar uma canseira...dai muitos vendem e o papiro explode... e sobe forte, paciência é o norte no mercado financeiro amigos!!!
Wilson
Amanhã espero que o mercado esteja bom novamente e sem realizações... A Live que o CEO e depois o diretor irão fazer conforme publiquei acima, costumam fazer a cotação subir, pois são bons de bico e ... Ver mais
Lumar
  • 1 de setembro de 2020 às 15:33
#VVAR3 Quem foi que trancou a minha queridinha.
 
H1966EmBomEstado
Caaaalma!!!! Deixa a bela adormecida repousar. Vem coisa muito boa por aí.
SUNDA
...um príncipe metendo logo um chupão de lingua ?
Liliberbi
Aluguel subiu muito ontem!
Lumar
  • 14 de agosto de 2020 às 10:21
#VVAR3 minha querida está difícil de te entender.....
 
UP.
Up
Helbert PRO
Mercado ruim e muita especulação negativa. Lamentável.
Helbert PRO
Falei isso agora a pouco , muita especulação aqui. Esses que estão falando no pior querem que percamos para que eles ganhem. É só ter paciência, a ação da OI pra mim é exemplo claro. Muita gente ganh... Ver mais
Lumar
  • 12 de agosto de 2020 às 18:30
#VVAR3 foi incluída no indice MSCI Brazil. Kkkkkkk
 
Wilson
Link ???
UP.
Up
Alexandre The Best
Que peso descomunal ela tem no índice. 0,000005%.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seguidores (126)

Seguindo (72)