Jeff BP - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 118.419
  • keyboard_arrow_down0,37%
  • 2,45B
  • 11:27
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Jeff BP
  • 10 de dezembro de 2019 às 17:59
#OIBR3 Eurico vaza dia 30 de Janeiro.
 
Cacazinha Antunes OIBR3
agora o restante deixa com a GOLDENTREEE QUE AMANHA É LUAAAA
Warley Bandeira
Isso era o que os fundos americanos queriam, PLC aprovado, Unitel pra sair, sem aumento de capital......
Rodrigo
o timing não é mera coincidência
Jeff BP
  • 8 de novembro de 2019 às 11:37
#OIBR3 Isso aqui até parece nado sincronizado, um sabe a hora que o outro vai bater de mão cheia.
Jeff BP
  • 8 de novembro de 2019 às 11:20
#OIBR3 90 Tubarões versus 336 Sardinhas. Quem ganha essa briga? O certo é que se passar de 1,05 a ignição do foguete rumo a estrela OIBR3 será acionada.
Jeff BP
  • 31 de outubro de 2019 às 02:53
#OIBR3 Entrevista em vídeo.

https://youtu.be/Horh_m7-F0M
Focada na expansão da rede de fibra óptica residencial para mais do que compensar a receita perdida com a rede de cobre e alavancar novos negócios digitais, ...
 
Luis Eduardo
Show!
Douglas M
legal o cordão dele da "huawei" ;)
Douglas M
8 mil imóveis à venda... quanto esta a cotação mesmo? Qual o número de ações? Não precisa nem explicar né.
Jeff BP
  • 21 de outubro de 2019 às 15:05
#OIBR3 Enquanto não grupar o ativo não decola. Não é interessante para os acionistas nem para a empresa essa quantidade de ações na bolsa. A empresa tem um futuro muito promissor e os caras estão fazendo o dever de casa, só não vê quem não quer. O grupamento será saldável para o ativo. Isso aqui é L... Ver mais
 
George Silveira
Se vai ficar corrigindo alguém, vá dar aula de português, Prof.!
George Silveira
Trancredo Souza Lima, o Prof. Pasquale Cipro Neto. Vc é o Kra.
Marcio Bonan
é sempre o mesmo assunto.... pqp
Jeff BP
  • 9 de outubro de 2019 às 12:56
#OIBR3 Eu gosto desse marasmo. É nesse momento que os cavaleiros do apocalipse e suas cargas negativas começam a se afastar.
Jeff BP
  • 3 de outubro de 2019 às 21:26
#OIBR3 Alguém viu o Vitão (Investidor Frutrado) por ai?
 
Arthur
Bloqueei esse Vitão no período da manhã. Se alguém deu ouvidos a eles, perdeu grana hoje.
Bra Runner
LUA
Bottinny
Sumiu fdp
Jeff BP
  • 3 de outubro de 2019 às 11:16
#OIBR3 Não sai ninguém, pooorrraaaaaaaa!
 
Tio Patinhas
Kkkkkkkk
Fabio
kkk
Bottinny
Tô na trincheira
Jeff BP
  • 27 de setembro de 2019 às 13:21
#OIBR3 Esses canais de notícias brasileiros estão ganhando muito dinheiro com especulações. É o jogo da maldade!! Cursed Mercenaries.
 
doug
Isso se chama " diversificação de negócios "..... não basta de pseudo jornalista.. tem que ser bandido letrado.
doug
E mais INCRÍVEL AINDA é a CVM solicitar explicações.... CANAIS ESPECULADORES, BLOGS soltam FAKENEWS, mentiras, tudo para BRINCAR E ESPECULAR COM OS PAPEIS DE ACORDO COM AS POSIÇÕES QUE ESTEJAM E É A E... Ver mais
OIPay A NOVA FINTECH. OIIIIII, SIMPLES ASSIM!!!!!!
I agree with you.
Jeff BP
  • 26 de setembro de 2019 às 14:43
#OIBR3 Aumentando minha posição na carteira de Blocks. Hj foram mais oito. Inúteis!!
 
Lokao da bolsa
Block
Jeff BP
  • 17 de setembro de 2019 às 03:17
#OIBR3 Oi diz que desconhece interesse da Telefônica em ativos da companhia

http://flip.it/FCijt5
Em resposta a ofício enviado pela B3, a Oi afirma que desconhece qualquer informação sobre uma eventual proposta da Telefônica Brasil para compra de alguns dos seus ativos. O ofício foi motivado por reportagem publicada mais cedo pelo Broadcast, sistem
 
doug
Quando bater uma proposta estruturada na mesa da Oi, formalmente encaminhada pela Morgan Stanley, aí é obrigatório informar-nos, pois se trata de uma investida de interesse em nosso ativo.
Mamoru Uehara
Uhuuuuuu
Rafael Lima
Manipulação marota desse mercado. Por isso que não me posiciono somente por notícias...

Seguidores (10)

Seguindo (2)