MLP - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.893
  • keyboard_arrow_down1,52%
  • 39,32B
  • 30/11/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
MLP
  • 11 de novembro às 10:44
#PETR4 Manipuleta no ADR pré.
Já focou 2 positivo e 2 negativo.
Ai tem....
MLP
  • 15 de julho às 16:47
#PETR4 Tem que ser macho pra ficar comprado em Call 2 dias
Caindo fora.
 
Marx Baum
cai fora ontem, 600 reais no bolso. Poderia ter ganhado mais na abertura, mas nao paguei pra ver kkkk
MLP
  • 14 de julho às 12:23
#PETR4
Galera que vendeu, hoje. Tomou uma violinada monstro.
MLP
  • 14 de julho às 00:18
#PETR4 #BBAS3 #VALE5 #ITUB4

1a Notícia realmente Forte, sobre vacina....
Programa de vacinação para Covid-19 iniciará fabricação no final do verão no hemisfério norte
MLP
  • 13 de julho às 19:54
#PETR4 #BBAS3 #ITUB4 #VALE5

GAP de alta.... É decisão do TRT:
TRT acolheu Petrobras e derrubou a liminar do teletrabalho.
Se Brent ajudar voa amanhã. Saiu agora.
 
Marx Baum
tudo depende do texas
Pão-Duro MacMônei
Não acho que isso afete muito o papel, não.
MLP
Em um bicado de grana, no fluxo de caixa, Mac....
Derrubou o papel, qd saiu a liminar

MLP
  • 13 de julho às 19:09
 
MLP
Mas.... Patrick. TRT acolheu Petrobras e derrubou a liminar do teletrabalho.
Abre em alta... Se Brent ajudar voa.
Saiu agora.

MLP
Mas.... Patrick. TRT acolheu Petrobras e derrubou a liminar do teletrabalho.
Abre em alta... Se Brent ajudar voa.
Saiu agora.

Patrick Estrela
Deixei minha posicao com venda coberta ATM nos 22,00 kkk
Se voar nao pego 1 centavo.
Strike agora serie G...... Ver mais

MLP
  • 9 de julho às 01:03
#PETR4 #VALE5 #BBAS3 #ITUB4

BOMBA...

Decisão da justiça do trabalho, obriga a Petrobras a custear todo o gasto mensal com teletrabalho (luz, água, telefone, dados)) e ainda dar equipamento de informática, mesa, cadeira....... Ver mais
Confira essa e outras decisões proferidas pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, relacionadas às consequências da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
 
MLP
Retroativo a 10/06
Renato Roliver
Por isso que este país não anda.
Tião Macalé , nojento !!!
Vindo do RIO nada presta !!!
MLP
  • 8 de julho às 19:19
#LUPA3 quando enchi o bolso dela (LUPA3), no caos da pandemia, riram...
E me mantenho comprado.
 
jonas jesus
Parabéns sócio
jonas jesus
Parabéns sócio
jonas jesus
Vamos a 10,00 não demora
MLP
  • 8 de julho às 11:29
#PETR4 Estoques vieram muito acima das projeções.
MLP
  • 3 de julho às 13:27
#PETR4 volume ridículo.
 
MLP
Estão aproveitando e controlando para acumular....
Hoje ou segunda vai para algum lado com força.... E acho que é para baixo.

Patrick Estrela
fui na jhsf3. Sai muito cedo. 1h de pregao e eu tinha vendido. Dor de corno.
Patrick Estrela
Hj nao vai a lugar nenhum.
Em dia de feriado eua, tem que operar os micos.
Da uma olhada irbr3 jhsf3 gfsa3 sqia3... Ver mais

MLP
  • 1 de julho às 16:00
Citing a spike in the coronavirus pandemic, Apple Inc. undefined on Wednesday said it has decided to re-close 30 of its retail stores in the U.S., bringing...

Seguidores (544)

Seguindo (3)