Insane - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 86.949
  • keyboard_arrow_down1,13%
  • 17,04B
  • 28/05/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Insane
  • 14 de maio às 20:49
#CYRE3 O que acharam Senhores? amanha lua ou naba...rs

Cyrela (CYRE3)

A construtora Cyrela reportou lucro líquido de R$ 48,235 milhões no primeiro trimestre de 2020. O valor representa queda de 21,44% na comparação com o lucro líquido de R$ 61,400 milhões de igual período do ano anterior.... Ver mais
Insane
  • 8 de maio às 10:52
#ENBR3 Bom dia a todos, desde janeiro assim?
31/12/9999 JUROS SOBRE CAPITAL PROPRIO ENBR3 R$ 195,10 R$ 29,26 R$ 165,84
Sacanagen hem
 
VSP
TIET tbm
Insane
Palhaçada no dia ex descontam mas não pagam...mglu3 a mesma merda
Insane
  • 5 de maio às 17:33
#HYPE3 Fazendo topos e fundos descendentes, deve testar 26xx e voltar a testar pelo menos 30,40 a 30,50
 
Insane
Sigo comprado e aumentando posição, pelo jeito não vai vir testar a regiao dos 26xx
Rafael Lima
Creio que não cara. Ela ta se sustentando em ali nos R$28. Aluguéis estão baixos. Creio que é de R$28 pra cima.
Insane
Concordo eu devia ter comprado mais quando veio a 27,01
Insane
  • 5 de maio às 16:06
#ModalBancoDigitalOescambal alguem que migrou esta acessando normal a conta?
 
Jalim Rabei
Sim
Insane
Obrigado pelo retorno, no reclame aqui ta cheio de reclamações sobre o token,problema de relogio, hora errada ou algo assim, pra vc esta tudo normal? acessa todos seus investimentos certinho, normal? ... Ver mais
Jalim Rabei
Sim, tudo ok. E migrei logo no início.
Insane
  • 19 de março às 12:42
#VVAR3 Desdobrou é?
 
Gato Mestre
deve cair mais. serio.
Fabricio Costa
Essa é a pergunta do milhão
Insane
Tava querendo retornar pra bolsa mas dai tem todo o noticiario do fds, na segunda a bolsa ja amanhece derretendo, foda pacas
Insane
  • 5 de março às 13:41
#PSSA3 Porto seguro ta apanhando por tabela, ou será que vem merda dela por ai tbm?
 
Insane
a Wizs3 tbm, alias todas seguradoras
Insane
  • 17 de fevereiro às 20:53
A Itaúsa registrou um crescimento do lucro líquido de 9,3% em 2019, alcançando R$ 10,3 bilhões. Clique aqui para saber mais.
 
Insane
Olha Engi11 quase 60,00 vai pagar 0,32 por ação, Mglu tbm caiu lucro, subiu 5% hoje e sempre paga dividendos pifios, que amanha fique pelo menos 0x0 se a sardinhada não vender tudo logo na abertura
Gustavo Degani
Para os divindendslover a CESP extrapolou , vai pagar 1,85,.....
Insane
Deve ser evento extraordinário,nunca pagou tanto
Insane
  • 12 de fevereiro às 13:08
#GRND3 Nesse preço é oportunidade?
 
Kleber Bomfim PRO
Espere chegar a 7
Insane
Esperar até 2021 2022? rsrsrs
Rei Roberto Carlos
Confie em mim, não vai esperar muito
Insane
  • 3 de fevereiro às 13:29
#TGAR11 Esse fundo me parecia ser uma mosca branca de olho azul sqn....
 
Insane
Só tenho 2 fundos o xplg11 e o tgar11 e não devo ir alem
Insane
  • 30 de janeiro às 16:02
#ITUB3 Fevereiro de alegrias pintando....

Proventos:
30/12/2019 0,0150 DIVIDENDO 1
12/12/2019 0,0376 JRS CAP PROPRIO 1... Ver mais
Insane
  • 30 de janeiro às 15:58
#ITSA4 Se isso se repetir...fevereiro ja tem presente!!!!

Proventos:
12/12/2019 0,0060 JRS CAP PROPRIO 1
29/11/2019 0,0200 DIVIDENDO 1... Ver mais
 
alyson ramos
QUANDO VAI ENTRAR EM EX
Insane
Data ainda não foi divulgada mas com certeza fevereiro
Insane
Que venham robustos..tanto o balanço quanto os dy

Seguidores (93)

Seguindo (186)