J Mello - #RonaldinhoLivre - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 73.429
  • keyboard_arrow_down5,50%
  • 18,23B
  • 27/03/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
#IBOV O isolamento horizontal esta longe de ser um consenso.
If you worry that the coercive measures government is proposing go way too far, you are not alone: many in the mainstream of the medical profession agree with you.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • Ontem às 19:21
#IBOV Bolsonaro é louco, genocida, fascista. Isolamento vertical é morte!
 
SUNDA
...foi irônico...
Jalim Rabei
A curva do meu pau
Boneco
Volta a assistir ao BBB e a fumar sua maconha, fera. A Globo vai te fazer atravessar o espelho. Cuidado.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • Ontem às 19:17
Bolsonaro é louco, genocida, fascista. Isolamento vertical é morte!
How is RIVMNational Institute for Public Health and the Environment
advising the Dutch government about the coronavirus?

In the event of a nation-wide outbreak of infectious disease in the Netherlands, RIVM coordinates efforts to control the disease. This is also the case during the outbreak of th... Ver mais
 
J Mello - #RonaldinhoLivre
Vade retrum, Satanás!
Jalim Rabei
Pega na minha pica
Boneco
Deve ter pego esta postagem das redes sociais do Boulus.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 26 de março às 12:45
#IBOV Nicolas Maduro declarado narcoterrorista pelo MP dos EUA. Isso quer dizer que pode ser executado por um drone. Tem 15 milhões de dolares de recompensa. Corre Maduro, o drone vai te pegar.
 
Investidor B3
😅😅😅😅😅
THE ROCK
Kkkkkkkkkkkkk
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 26 de março às 11:26
#IBOV Acabei de ler reportagem no Corriere della Sera, principal jornal italiano. Prefeito de cidade da Lombardia questiona lockdown total, face ao aumento de casos. Parece que a ideia retarda um pouco mas não resolve, e deixa a destruição econômica.
È l’auspicio del governatore della Lombardia: «Secondo gli esperti dovrebbero iniziare a vedersi. Questa è la nostra speranza»
 
J Mello - #RonaldinhoLivre
Brasil é país quente. Propagação lenta do vírus, com curva de ascenção deprimida. O isolamento só vai prolongar desnecessariamente a pandemia. Espero que os números mostrem isso e os governadores e pr... Ver mais
edu
De nada adianta o fechamento, o POVO tem que se cuidar ..... pois daqui 2 meses ele não será exterminado !! E as contaminações AUMENTARÃO !
Polako PRO
Eu não sei onde vocês estão vendo problema...o retrato da economia do pais é a bolsa de valores...e ela está mandando a mensagem de que ficar trancado em casa faz a economia crescer...ou não?
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 26 de março às 08:21
#IBOV O tal "estudo" afirma que o SUS pode gastar até 410 bilhões de reais com o coronavírus. É quase 2.000 reais per capita. Para efeito de comparação o gasto anual per capita do SUS é de 1200 reais, com todas as doenças. Tem neguinho de olho no dinheiro público.
Projeção está em documento, obtido pelo 'Estado', enviado pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao ministro da Economia, Paulo Guedes
 
|Cata_Migalha|
adivinha quem vai pagar a conta
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 25 de março às 09:11
#IBOV Em crises, surgem soluções criativas.
Clínicas e hospitais veterinários estão colocando à disposição dos órgãos de saúde equipamentos compatíveis com o uso em pessoas e que podem ser decisivos no tratamento de pacientes com a covid-19 em estado grave
 
Vendedor de Curso Online
Para os gado serve mesmo
J Mello - #RonaldinhoLivre
É um respirador a volume que pode manter uma pessoa viva. Pode ser esterilizado. Pergunte a alguem com falta de ar por covid19 se prefere um ventilador veterinário ou nada.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 25 de março às 08:39
#IBOV Todos estamos com medo do vírus, quem pode negar?
Mas vamos aos números. As fatalidades são 0,3 a 0,6% dos casos. Quando metade da população contrair o vírus a epidemia cessa. 3,5 bilhões de pessoas terão a doença. Isso leva a 21 milhões de mortes em caso da doença se propagar normalmente. Ess... Ver mais
 
Júlio M. PRO
mas até todos contraírem o vírus, certamente terá vacina e tratamento mais eficiente, então essa fatalidade irá reduzir muito ainda, e a contaminação também.
Victor Pessoa
O mundo hoje tem 2 problemas: saúde e economia. São excludentes, se priorizar uma, a outra sai perdendo... não vamos achar que fim de isolamento resolve os dois problemas...
J Mello - #RonaldinhoLivre
Não é fim de isolamento. Isolem os vulneráveis.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 24 de março às 23:49
#IBOV O FDA autorizou usar soro de convalescentes para tratar pacientes graves de coronavírus. A China testou esse tratamento. Basta as pessoas convalescentes doarem sangue que por um método chamado aférese retira anticorpos que cotem alguns com especificidade para o vírus.
Tratamento experimental com plasma de pessoas que se curaram só pode ser usado em casos críticos para tentar prolongar a vida dos pacientes.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 24 de março às 22:02
#IBOV Se insistirem nesse negócio de quarentena com fechamento total do comercio, melhor realizar o prejuizo e se precaver no dolar.
 
J Mello - #RonaldinhoLivre
O medo. Essa geração é fraca.
J Mello - #RonaldinhoLivre
Falta de fé em Deus, ateísmo. O ateu é um frouxo.
ronaldinho paraguaio
Tá todo mundo muito cagado, j Mello viemos pra esse mundo com uma única certeza a morte, e dela não vamos escapar
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 23 de março às 20:22
#IBOV A ciência afirma que 50-70% da população vai se infectar pelo coronavírus. Mas estamos em oração para que Deus cesse a epidemia.
 
Marcos
Vamos orar! Orar também pra Jesus
Nos salvar da segunda morte..

J Mello - #RonaldinhoLivre
Amem! A Italia pode estar em um ponto de inflexão. Vamos manter as orações.
J Mello - #RonaldinhoLivre
  • 22 de março às 20:52
#Leiam o artigo do dr Katz. É bem o que deve acontecer em breve, se políticos alarmistas e oportunistas não criarem obstáculos.
There may be more targeted ways to beat the pandemic.

Seguidores (323)

Seguindo (83)