Mamoru Uehara - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 100.031
  • keyboard_arrow_up0,88%
  • 0,00
  • 10/07/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Mamoru Uehara
  • Hoje às 00:04
#IRBR3 aí fiz o cálculo.
Irbr vc comprado 9,20 1000 papéis
Terça abre 8,60 data ex. Perdeu 600,00

Se pegar as 360 ações a 6,93 e vender em 8,60 terá os mesmo 601,00 reais mais 1000 papéis seus anteriormente. Ficará com mais papéis 1360 mas o valor delas equivalente a 9,20... Ver mais
 
True invester
O.o
Mamoru Uehara
  • Ontem às 23:48
#IRBR3 será que compensa...

achei uma calculadora que calcula...pelo valor...
se irbr fechar segunda em 9,20
... Ver mais
Mamoru Uehara
  • Ontem às 18:12
#IRBR3 vou pegar amanhã vamos ver. O que ocorrerá. 1000 papéis.
Exercer só no último dia. Pq se pedir o dinheiro agora . Ficará preso. E só vou receber as novas ações daqui a mais de um mês. Após homologar o aumento. Então. Quem quiser pode comprar irbr1 se valer 0,10 e se o ativo subir no final um... Ver mais
 
Pixuleco
o duro é conseguir sair fora antes de vencer, se não tem liquidez nenhuma !
¥€££0W
Pqp
Jogi Sato PRO
Eu só vou exercer no dia D tbm. garantia de que não vão baixar abaixo disso... senão compro a mercado pow
Mamoru Uehara
  • Ontem às 16:15
#IRBR3 a dúvida é se vc de fora pode comprar as subs de quem tem. Pq ficar comprado no papel se pode comprar as subs e pedir exercício...ou isso só pode quem ficar comprado dia 13 amanhã segunda feira?
Nunca participei disso. Tava comprado em gafisa e recebi 383 papéis. Vendi...gfsa1
Mas nem sabia... Ver mais
 
Professor Girafales
Existe um spread entre a 6,93 e a cotação atual de IRBR3 (+/- 2 reais). Acredito que a IRBR1 vai abrir amanhã com um preço nesse nivel..... que acham?
Paulo
Nao é amanha, é terça!
O Pé Quente.
Amanhã é lua.
Mamoru Uehara
  • Ontem às 15:57
#GOAU4 resultado 05/08 e assembleia do aumento 07/08
Se vier bom como os outros dispara. Aumento de capital dispara. Vai voltar em 9,70
 
Mito das nabas (Saindo da Conta Demo)
PARA DE SONHAR JAPONES
Mamoru Uehara
  • 11 de julho às 12:10
#IRBR3 lembre se terça feira abre ex sub. Se fechar segunda 9,20 terça abre 8,67 pelos cálculos no site. Se subir até 9,20 vende pq depois só queda. E fica com as subs. Vou comprar só segunda no fechamento. Pra ver. KKK
 
Metralha
Sim não dá para saber. No risco pulei fora na sexta-feira, para ver o que acontece vc depois. Deixar de ganhar ok. Perder dinheiro jamais.
Metralha
Sim não dá para saber. No risco pulei fora na sexta-feira, para ver o que acontece vc depois. Deixar de ganhar ok. Perder dinheiro jamais.
Mamoru Uehara
Pensei nisso pelos gráficos das empresas que fizeram as subs. Gafisa fez. No final das subs caiu e depois subiu forte. Vvar subiu pq o valor foi de 15,00
Acredito que os papéis sobem pra não ter preju... Ver mais

Mamoru Uehara
  • 11 de julho às 11:50
#IRBR3 só lembrando. Quem exercer o direito ficará com o dinheiro preso até o final das subs e só depois de homologar o aumento de capital que será na próxima assembleia.
Então quem quiser pode exercer no último dia. Senão o dinheiro pra recomprar a 6,98 6,93 ficará retido e só poderá vender caso q... Ver mais
 
Sardinha Graúda
Qual a data prevista para essa homologação? Sabe diz Mamoru?
DARK38
Sabe de nada inocente
Mamoru Uehara
  • 10 de julho às 19:50
#CIEL3 2000 papéis e nada. 3.33 que demora. Pra mim tá acumulando.
 
Amigo do KIM
Assim como setor de seguro.
Amigo do KIM
Se Selic subir compre grnd3 está empresa é a verdadeira perda fixa. Lucro operacional de lado e instável tem bastante tempo.
Amigo do KIM
Grnd3 maior lucro vem de resultados financeiro.
Mamoru Uehara
  • 10 de julho às 18:48
#CIEL3 gringos venderam forte hoje hein...
gringos comprando jbss merryl morgan...mas a maioria dos papeis estão vendendo mas nao ta caindo mas vejo muitas vendas...e as corretora nacionais comprando tudo...
parece que saiu no gringolandia,,,

fevereiro março abril maio instituicoes nacionais aposta... Ver mais
 
Alonso de Entrerríos
Os gringos tomando pau da XP , Itaú e Bradesco kkkkk
Mamoru Uehara
  • 10 de julho às 14:53
#IRBR3 fui buscar informacoes a respeito de aumento de capital...
o que vai ocorrer...
a partir do dia da subs...segunda feira...terça os papeis abrem ex sub...vai calcular o valor do fechamento de segunda feira...
e tem uns calculos...num site...
chute digamos que feche em 9,20... Ver mais
 
Thedi
Via Varejo tem boas perspectivas com o aumento do e-commerce, dentre outras coisas. A IRBR não tem as mesmas perspectivas a curto prazo como VVAR3, mas o ramo é bom, principalmente após o covid-19. Ac... Ver mais
Fábio César
O exemplo da via varejo é muito bem vindo, por mais que a empresa esta se fortalecendo o mesmo sofreu com a queda das vendas na pandemia mesmo tendo um aumento considerável nas vendas e-commerce, e si... Ver mais
Mamoru Uehara
  • 9 de julho às 11:00
#CVCB3 quem acha que a cvc esta formando um OCO pra buscar os 15,00? gráfico de 60...só nao sei se esse OCO se forma no topo ou no meio...
 
Bruce Wayne
Pra mim o diário e semanal apontam pra cima.
Mamoru Uehara
é deu uma chicotada...vamos ver segunda se teremos compradores...pq tá tudo vazio agora...terra comprou na abertura...depois os gringos entraram comprando tbm...xp foi a que mais vendeu...nao duvido n... Ver mais
Eduardo Aves Xavier
kkk piada
Mamoru Uehara
  • 9 de julho às 00:45
#CIEL3 único papel barato. Da pra ver que 3,33 foi fundo quando começar a decolar e fazer novos tipos só alegria.
 
FERNANDO Aa
Esse papel tem algum problema espiritual
Skoll
Cielinda é a cônjuge feia, feia pra carai, mas tem um bom coração, de vez em quando dá uma alegria.
Alonso de Entrerríos
Esse papel era especulação agora passou a ser IRBr

Seguidores (2597)

Seguindo (27)