Tio Patinhas - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 112.256
  • keyboard_arrow_down2,94%
  • 31,63B
  • 25/02/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Tio Patinhas PRO
  • 14 de janeiro às 10:12
#CIEL3 Mais 100k de ações na Cielo. PM = 6,XX
 
Antônio Augusto
Tio Patinhas ....Show de Bola...Abraço e bons negócios.
Keep Walking
Tio Patinhas é o Barsi....
L. Lunardi
Boa sorte, Tio Patinhas.
Estava fazendo preço médio até uns meses atrás e desisti...tbém faltou dindin para encarar as baixas...

Tio Patinhas PRO
  • 22 de dezembro de 2020 às 15:01
#CIEL3 Comprando de Carreta CIEL3. PM = 6,XX
 
Arthur
Sensacional
Tio Patinhas PRO
310k de ações, Arthur!!! Aqui é Resiliência... Passei por essa mesma situação em MGLU3, BBAS3, JHSF3, entre Várias Outras. Acabaram sendo os Melhores Investimentos que fiz na Vida.
No meu Mural deve ... Ver mais

Keep Walking
Se eu tivesse 2 milhoes de reais em Cielo ja tinha comprado o apartamento de cima do Caffarelli, so pra ficar jogando bosta na casa dele diariamente..... ta doido kkkkkk
Tio Patinhas PRO
  • 16 de junho de 2020 às 10:51
#CIEL3 250k ações dessa belezinha... PM = 6,80

Aguardem as próximas parcerias e fusões
 
L. Lunardi
O Tio Patinhas não sabe brincar...
Ramon Amadeu
Falta 105 milhos mago.
Ramon Amadeu
Falta 105 milhões Mago.
Tio Patinhas PRO
  • 7 de maio de 2020 às 16:19
#CIEL3 Empresa com Caixa Gigantesco, gera lucro extraordinários, valendo R$ 3,65... Valor de mercado abaixo de 10bi.
Façam suas contas
PM = 6,95
 
Caçador de Mico e Tosqueira!
estou enviando um por dia, no inicio cortez agora já chutando o balde
Dragonite
Vai baixar o pm ?
MEGATOPTRADE
Tio patinhas a empresa claramente está de acordo com essa cotação nada justifica esse valor somente a conveniência vai ter opa anota
Tio Patinhas PRO
  • 12 de março de 2020 às 14:11
#ITSA4 Comprando de carreta... 50k de ações
Foco no Longo Prazo
 
TCLX
Tio Patinhas, eles não sabem de nada, não ligue para eles. De fato a hora é de comprar pois daqui a alguns meses quem comprou vai sorrir.
OTANER3000
Quem comprar semana que vem vai sorrir muito maisss kkkkk
L.­­
mas não tem como ter bola de cristal, melhor ir comprando aos poucos, do que ficar sempre esperando a semana que vem e quando subir ser rápido demais.
Tio Patinhas PRO
  • 4 de março de 2020 às 17:34
#CIEL3 Fusão da Cielo com Stone muito próxima de acontecer. Excelente oportunidade de Dobrar o Capital.
PM = R$ 7,17
Bons Investimentos, amigos!!!
 
Vem com o pai
Fonte: Arial 10
Tiago
Muito próxima quando?
Pm meu está um pouco melhor, 6,94.

Jose silva
Ano passado, os vendidos correram para fazer matérias jornalísticas desmentindo a operação aventada no Lauro Jardim.
Desta vez, nada fizeram a não ser diminuir o aluguel gradativamente.
A matéria do B... Ver mais

Tio Patinhas PRO
  • 28 de fevereiro de 2020 às 16:32
#CIEL3 Aumentando posição nessa belezinha aqui...
PM = R$ 7,17
 
Leão Investidor
Baixar o pm com 200k de cielo é dificil né patinhas
Tio Patinhas PRO
Verdade, Leão Investidor!!! Peguei por R$ 6,49 hoje
Tio Patinhas PRO
  • 31 de janeiro de 2020 às 11:31
#CIEL3 Bom dia, amigos Investidores!!! Acabo de acumular 200k de ações do Papel. PM = R$ 7,19
 
MEGATOPTRADE
Já percebi antes que aqui a galera não acredita em nada mas deviam se ligar q só mente quem está preocupado com os outros eu falo e faço o que eu quero quando eu quero e não me importo com nada ou nin... Ver mais
Soberano
kkkkk descontrolou....vai afetar o psicológico aí fica mais difícil bater a meta.......
MEGATOPTRADE
Kkkkkk meta só tenho uma e só acredita quem me conhece pessoalmente mas para resumir é mulher mas não é uma de cada vez não minha meta é 7 já consegui colocar 4 na banheira e o detalhe só eu de homem ... Ver mais
Tio Patinhas PRO
  • 29 de janeiro de 2020 às 10:19
#CIEL3 198.500 ações... PM = R$ 7,19
Só Vendo depois dos R$ 12,00
 
Keep Walking
Tio patinhas, vende tudo e vai nadar na sua piscina de moedinhas. Abs kkkkkkkk
MEGATOPTRADE
vai a 8 num tapa os vendidos hj se atolaram na margem para descer a cotacao
L. Lunardi
O Tio Patinhas sabe o que faz...compra ao rufar dos canhões e vende ao som dos violinos.
Tio Patinhas PRO
  • 28 de janeiro de 2020 às 10:17
#CIEL3 10k ações a R$ 6,65
 
Leão Investidor
muito bom tio patinhas, foi contra a manada sem medo
Tio Patinhas PRO
PM = R$ 7,19
Segue o jogo...

MEGATOPTRADE
Putz hj fui obrigado a trabalhar e nao pude termar ... Rumo aos 8 mangos
Tio Patinhas PRO
  • 24 de janeiro de 2020 às 11:09
#CIEL3 Pequena compra nos R$ 7,09
Chegando perto das 200k ações
 
icekrill
Só hoje já comprei 200. kkk
L. Lunardi
Boa sorte, Tio Patinhas! O Sr está mais para tubarão tigre...
R*R
comprei 3k a 7,01
Tio Patinhas PRO
  • 22 de janeiro de 2020 às 12:25
#CIEL3 Comprando mais 6k de ações...
PM = R$ 7,20
 
Deep Research
Acho que sou o unico que acredita nisso, mas vai ser o melhor balanco dos ultimos 5anos
MEGATOPTRADE
Aew tio já ficou tranquilo superou seu pm por isso que nascemos com bolas meu velho parabens
Tio Patinhas PRO
kkkkkkk
Boa, MEGATOTRADE!!!
Aqui é o dobro ou nada... rsrsrs

Seguidores (37)

Seguindo (2)