Sergio Baptista - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.132
  • keyboard_arrow_down0,18%
  • 21,56B
  • 14:51
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sergio Baptista
  • Hoje às 12:20
#PCAR3 Quem comprou na abertura se deu mau...
 
GNM
Eu comprei ontem no topo...kkkkk
Sergio Baptista
  • 26 de fevereiro às 17:48
#IRBR3 Ordens de compra na casa dos 6,00 para não ir abaixo.
 
Pitágoras
Preocupante.
Sergio Baptista
  • 23 de fevereiro às 13:27
#COGN3 Amarraram uma âncora nesta ação...
 
Manjuba PRO
Nem me fala Sérgio
Sergio Baptista
  • 22 de fevereiro às 12:01
#CIEL3 Leilão...
 
urtigão
quem diria, em dia de desastre na bolsa, a carteira tá "azulaça"...ciel e embr puxando a fila.
Salvarei o Brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkk IBOVEGAS em ação kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alter
leilão disparado pela bolsa e o lixo cai. quando caiu 12 % outro dia não teve um segundo de leilão. pais de malditos bandidos canalhas. todos eles
Sergio Baptista
  • 22 de fevereiro às 11:34
#CIEL3 Estou delirando... ou estou vendo ação subir...
 
KAPIVA
Bozo está ameaçando trocar pilantra CEO
Sergio Baptista
  • 19 de fevereiro às 14:44
#IRBR3 Rendeu o churrasco no final semana... 10 k compra 6,26,venda 6,46. fui...
 
Sergio Baptista
Pago a carne e a cerveja no cartão kkk
Trem doido
Tem q separar 20% para a DARF
Salvarei o Brasil
Fazendo day trade heim? Que feio....kkkkkkk
Sergio Baptista
  • 18 de fevereiro às 12:20
#CIEL3 Podem me cobrar na primeira correção forte do Ibovespa,vão jogar Cielo no chão... Infelizmente.
 
Arthur
Então, é provável que suba
Salvarei o Brasil
Poxa, é uma pena...agora que ela estava nas nuvens...
Keep Walking
Boa Salvarei..... kkkkkkkkkkkk
Sergio Baptista
  • 12 de fevereiro às 11:38
#CIEL3 Vi uma reportagem hoje onde o revolucionário PIX virou chacota,os usuários mandam depósitos de 1 centavo, somente com objetivo de enviar mensagem no campo reservado ao motivo da tal transferência.To vendo a hora que vão começar taxar estas transferências insignificantes. Que fim triste deste ... Ver mais
 
Tomaru Sukita.
Pix é outra bobagem da equipe do Paulo Chinelo Guedes.
RENATO JS
Tudo no Brasil se avacalha, o Orkut era legal, daí avacalharam, o face era show mas avacalharam na velocidade da luz, o whatsapp já começou avacalhado, o Instagram tá uma avacalhação só - agora estão ... Ver mais
Salvarei o Brasil
É o país do Carnaval, meu rei...Futebol, praia e cerveja...mulatas sambando...Somos irreverentes...Um povo alegre e cordial...E por aí vão os estereótipos...
Sergio Baptista
  • 11 de fevereiro às 14:32
#COGN3 Esta tentando buscar a casa dos 3 reais.
 
Roberto ESTRESSADO
Daaa daaa daaaa daaaa mongol
Manjuba PRO
Quanto mais fala que vai quebrar mais eu compro 👍
Sergio Baptista
  • 10 de fevereiro às 15:49
#CIEL3 Deu lucro e apanha deste jeito, imaginem se fosse prejuízo ....estaria 3,00.
 
Anderson
Não "fale", vai que "o livre mercado, regulamentado pela cvm", escute!
Tomaru Sukita.
"Lei da oferta e procura" uma ova! Criminosos!
Sergio Baptista
  • 10 de fevereiro às 13:06
#CIEL3 Ditado antigo mais atual.... Aguá mole em pedra dura, tanto bate até que fura.... adeus 4,00.
 
Alter
Sukita , claramente derrubam sem nenhum tipo de coisa nenhuma . Vendem pra chegar em algum valor . Essas vendas devem ser todas a descoberto . Se parar em 3,75 tá ótimo . Mais uma vez . Bando de fdp
Tomaru Sukita.
Tá, desculpe. O Kapiva (abaixo) fez uma observação interessante: quando o ativo anda de lado, como agora, com baixa liquidez, as opções literalmente "viram pó".
Tomaru Sukita.
Não rompeu o suporte de 4,00 reais. Está segurando bem!
Sergio Baptista
  • 5 de fevereiro às 11:39
#CIEL3 Subindo aos poucos...

Seguidores (147)

Seguindo (91)