Alter - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.184
  • keyboard_arrow_down0,32%
  • 37,04B
  • 03/03/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Alter
  • Hoje às 15:26
#CIEL3 sou comprador .
Quem mais aí ?
 
juca oliveira
Faturamento de 1 bilhão, porém gasta 2 bilhões, dai é fumo mesmo.
juca oliveira
É a bosta do CADE que não controla a multiplicação de fabriquetas de maquinhinhas no mercado, daí fica broca competir.
juca oliveira
Stopei, agora só compro a 1,99
Alter
  • Hoje às 14:05
#CIEL3 caímos . Cielo faz parte da quadrilha
 
Alter
Ordens de compra derretem . Só sobe por folga da venda . Nada de novo pela empresa de quadrilheiros . O que eles querem ?
Alter
  • Hoje às 11:42
#CIEL3 essa merda vai pra baixo de 3. Alguém com coragem aí pra entrar vendido ?
 
Vem com o pai
Agora, quase no FH? Coragem mesmo.
Alter
Pânico fdp
Alter
  • Hoje às 11:33
#CIEL3 não tem trégua .
 
Alter
Isso eh só pra empresa em falência . Não eh normal. Eh muito fdp
Alter
Trade de venda na abertura sempre da dinheiro . Cafarola seu pnc. Vendido vagabundo
Alter
  • Ontem às 17:17
#CIEL3 eu não descobri quem eh mais fdp . Comprados ou os vendidos
 
MEGATOPTRADE
Sim alugar nesse patamar é idiotice mas tem muitos que alugam os vendidos fazem a festa abaixo de 5 reais a meses....
MELVI PRO
Tem que todos colocarem OV nas alturas e isso impedem os bancos/corretoras de alugarem.
WGN
Bradesco e BB
Alter
  • Ontem às 13:01
#CIEL3 melhor vender ?
 
Alter
E nos . ? Esperando o turn around
Alter
Os caras não tem limite
Alter
Os caras não tem limite
Alter
  • 1 de março às 21:44
#CIEL3 pelo site da
BMF ciel fechou o ano com prejuízo de 488,5 milhões
 
Paulo Roberto Dos Santos
Tá aí! Vamos inundar a empresa de imail pedindo explicações
Rodrigo - Estratégia NINJA
Ferrou!
Alter
  • 1 de março às 17:45
#CIEL3 sabem exatamente qual
A cotação que fechará o
Dia antes mesmo do dia começar
 
walter jr
Com certeza so a gente que nao....
Alter
apodreceu . O que o infeliz vai falar em live no dia 3 ? Pqp que rudiculo. Que situação
walter jr
Ta ganhando os 150 mil dele por mês nao esta nem ai...
Alter
  • 26 de fevereiro às 13:04
#CIEL3 a palhaçada é tão grande que como págs e stne sobem sempre se elas atuam no Brasil ? Ou não ?
 
MEGATOPTRADE
É a mesma coisa de antes não rompeu os 4 voltou tudo
Alter
Lauro jardim eh ou não eh amigo dos vendidos ? E do cafarola pau mandado do Bradesco
Bene Garcia PRO
Eu parei definitivamente de comprar esse papel, pois não entramos na bolsa para queimar dinheiro, e sim, para investir nem que seja a médio prazo, porque se fosse a Longo Prazo investiria em Renda Fix... Ver mais
Alter
  • 26 de fevereiro às 12:08
#CIEL3 laurão eh amigo dos vendedores . O mais foda de tudo eh que eh só vender . Pqp eh fácil ganhar nessa merda
Alter
  • 26 de fevereiro às 10:22
#CIEL3 não tem comprador . Robôs programados para matar. Mais um dia do venda tudo que puder na abertura e seja feliz . Largada . Majoritários jogando contra . Só espero que não vá pra baixo de 3

Seguidores (19)

Seguindo (8)