Salvarei o Brasil - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 112.105
  • keyboard_arrow_down0,13%
  • 20,20B
  • 15:35
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Salvarei o Brasil
  • Hoje às 15:05
#BRFS3 Que violinada heim? Reporta um bom lucro e...? Soca-lhe venda...Tá...tudo está caindo, mas esses mais de 4% são desproporcionais.
 
Salvarei o Brasil
- 4,24%...ninguém merece...
Salvarei o Brasil
  • Hoje às 12:14
#CIEL3 Mais um dia de BOVESGAS indo pro saco. Os ursos estão acordando...LENHA...
 
Investidor L.P
Kkkkk que faaase
Salvarei o Brasil
Fase de compras. Tudo entrando em liquidação.
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 22:56
#VALE3 O anúncio dos proventos quase me enfartou, mas já estou em tratamento e vou me recuperar rápido.
 
Salvarei o Brasil
Do jeito que está a ibovegas é capaz que caia rsrsrs
Pinto Loco
JD hahahaah vc curte e 51!
Salvarei o Brasil
Isso foi antes de dar palestras
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 22:41
Tá triste com suas Mglu? Ciel3? Irbr3? Se tivesse comprado Vale3...
 
Salvarei o Brasil
> 4 pilas....por papiro.
Pinto Loco
hahaha aqui e ibr jeba de 10 mts!
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 18:34
#CIEL3 Stay calm, stay lucid...stay net....winter is coming.
 
icekrill
Só entendi o final.... "comendo a Sara Winter". Mas, vindo de você, deve ser mentira.
Salvarei o Brasil
Icekril, don’t cry baby...I put only the small scroll rsrsrs
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 18:23
#CIEL3 "Eu sou a Rosycleide e serei a nova Cielinda. A agência I will Rescue Brazil acredita que eu representaria melhor o momento atual do que aquele russinha magricela"
 
icekrill
Tá pensando assim.... "vcs pensavam que eu ia deixar passar dos 4 reais, né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salvarei o Brasil
Uma hora passa. Depois que EMBR3 passou de 13,00 amigo...tudo é possível.
Salvarei o Brasil
Por coincidência, na minha carteira CIEL3 só caiu menos que EMBR3.
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 17:04
#CIEL3 “Esperando você me pegar antes que eu suba...”
 
Peixe Palhaço
Pode até não ter bunda... mas a 3,63 merece uma colocada... Acumulando...
Salvarei o Brasil
Magrinha dilícia...
Salvarei o Brasil
Entrei mais um pouquinho a 3,65...foi o que peguei...
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 16:35
#PETR4 "Me demotivooooooo...pra ir embora....Estou vendo a horaaaaaa...de te perder..." Tim Maia
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 11:47
#COGN3 Mercado é estranho: COGN subindo mais que PETR KKKKKKK. Coisa de doido...
 
amauri lis
CIEL EMPRESA E RENTABILIDADE INEXORAVELMENTE DECADENTE TAL QUAL A RECEITA, É CAIXÃO E VELA PRETA, O BALANÇO DO 4. TRIMESTRE FOI CONTÁBIL E PONTUAL, CORRA AS MONTANHAS.
amauri lis
IRBR EMPRESA QUE VIVE DO FANTASMA DO PASSADO FRAUDULENTO, NÃO VALE A ROLA QUE CHUPA NA ZONA.
voka de paulo
bipolar rs
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 10:27
#BRFS3 ENFIM, DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA...ENTREI NO AZUL NESSA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. GLÓRIA AO PAI.....
 
ROBERTO MASSA
Parabéns!!! Então vai lucrar muito ainda. Eu ainda estou longe do breakeven.
Cocô
Só entro no azul após 25,20. Mas está osso!
Salvarei o Brasil
  • Ontem às 07:45
#PETR4 Vendo esse resultado maravilhoso, espetacular, e a sangria que vai ser no povo, por conta da inflação e da subida de juros consequente, eu pergunto: o presidente está totalmente equivocado em tentar conter o preço dos combustíveis ( e do gás?) ?
 
Jugger br
Bolsonaro decide trocar comando da Secretaria de Comunicação e deve entregá-la a militar
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/02/bolsonaro-decide-trocar-comando-da-secretaria-de-comunicacao-e-deve... Ver mais

Pinto Loco
e isso mesmo cumpanheiro!
FRANCISCO JUNIOR PRO
Só digo uma coisa: Toma cloroquina que passa!!!!

Salvarei o Brasil
  • 24 de fevereiro às 09:36
Meu nome é Wege. Sou cara, sou gostosa, mas sou para os fanáticos por dividendos pequenos
 
Salvarei o Brasil
As peitchucas dela são do tamanho dos dividendos da WEGE KKKK.
Salvarei o Brasil
NO portal R7 puseram uma foto, postada pela própria, da tal da Anitta tatuando o anus. Pode isso Arnaldo?
Pitágoras
Olha a CVM vai te seguir aqui.

Seguidores (81)

Seguindo (16)