FBO DANTAS - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 118.132
  • keyboard_arrow_down0,61%
  • 5,93B
  • 13:21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
FBO DANTAS
  • Ontem às 13:30
#VVAR3 descobri quem desovou na quinta feira por isso desabou foi um tal de Ferri o cara zerou bolsa
 
L H M P
Vdd. desfez de tudo. Disse que, devido ao prejuízo da fraude, a empresa não tem mais espaço pro preço subir, caso não faça um aumento de capital. Se fizer, aumento de capital, terá potencial pra dobr... Ver mais
Sergio Silva
Ele tinha 400 k de ações , isso não tem poder pra baixar preço .
L H M P
Concordo.
FBO DANTAS
  • 17 de janeiro às 13:32
#VVAR3 ibov enganador hj, so bancos e vale puxando o resto no vermelho.
 
GNM
Então está certo , nao ?!
FBO DANTAS
  • 16 de janeiro às 15:49
#LOGN3 alguem desovou pesado
 
Augusto
Isso é alugado querendo fazer preço médio...
FBO DANTAS
  • 13 de janeiro às 14:22
#VVAR3 ja estão sentindo a Vara subindo ?
 
silver bullet
Empalando os vendidos kkkk
FBO DANTAS
  • 9 de janeiro às 12:34
#VVAR3 Lojas Marisa virou grupo Magalu ? kkkkkk ta subindo igual comportamento muito parecido, fundamento 0
 
Murilo
Sim, as duas tem relação.
FBO DANTAS
  • 7 de janeiro às 12:47
#LOGN3 alugueis dispararam
 
Jacaré
É bom que tenha idiotas para operar vendido em Logn3. Tomam naba e deixam o short squeeze mais forte.
FBO DANTAS
to comprado so coloquei a informação que dobrou em 3 dias o numero de alugueis
JCB
Mas olha o PM de venda deles, ta nos 22,xx. Galera que tava vendida nos 19,xx ta fazendo preço mérdio. Cotação chegou a quase 26. Vendidos tem que finalizar posição com prejuizo pequeno agora, ou a NA... Ver mais
FBO DANTAS
  • 6 de janeiro às 14:50
#LOGN3 ta com cara de subir no leilão de fechamento.
 
BUY SUPORTE, SELL RESISTÊNCIA
Valeu A Torcida zzzzx
FBO DANTAS
  • 18 de dezembro de 2019 às 20:01
#VVAR3 alguem mais com problema na Clear ?
 
Marcelo
Também estou tendo problema de conexão no aplicativo via celular, todos os dias....é uma briga para conectar.
Leonardo Ragram
A Modalmais melhorou, $0,99 corretagem, $150 plataforma profitchart pro. O atendimento ficou mais rápido...
Leonardo Ragram
O Profitchart no celular está também sendo ótimo...
FBO DANTAS
  • 18 de dezembro de 2019 às 14:48
#CIEL3 É NINE
 
Paulo Sérgio
o que esperar agora? buscar os 11,40?
FBO DANTAS
9,80 primeiro
FBO DANTAS
  • 18 de dezembro de 2019 às 13:50
#COGN3 cadê o rapaz dos fatos relevantes ? kkkkkkk
 
FBO DANTAS
sai hj, papel fraco
T I
Sobe 20% corrige 3 % e você acha ruim, bom para você deve ser unick, dd...
JMPRJ
Corrige 3 porcento por dia né heheh
FBO DANTAS
  • 17 de dezembro de 2019 às 17:44
#VVAR3 papou uns stop ai ? blz vamo embora agora
FBO DANTAS
  • 17 de dezembro de 2019 às 16:52
#CIEL3 o Mestle Kim pode dizer melhor mas graficamente ta bonito
 
FBO DANTAS
2 Kim muito nome bonito e pouco resultado
Cap_Haddock
Amanhã se continuar essa alta de dou razão FBO

abss!

FBO DANTAS
e ai Cap ? como ta o MACD IFR e os carai a 4 ?

Seguidores (7)

Seguindo (2)