louco de petro - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 118.376
  • keyboard_arrow_down0,96%
  • 13,93B
  • 24/01/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
louco de petro
  • 9 de dezembro de 2019 às 09:56
 
Colosso de Rhodes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ver mais
Taió
Eu não achei nada engraçado olha aonde ta indo se bobear perde os 30 hoje.
Robson Kim
PUT M
louco de petro
  • 4 de dezembro de 2019 às 16:25
Números foram divulgados nesta quarta-feira (4) pelo Banco Central. Saída de recursos do país aumenta pressão que leva a valorização da moeda norte-americana.
 
icekrill
Os números dizem mais do que mil palavras...
J Mello - Farejador de festa
Carry trade. Juros baixos, o investidor especulativo se manda. Não farão falta alguma.
louco de petro
  • 2 de dezembro de 2019 às 14:29
#VALE3 fato relevante?
louco de petro
  • 2 de dezembro de 2019 às 14:28
#VALE3 parou tudo?
louco de petro
  • 28 de novembro de 2019 às 15:54
 
J Mello - Farejador de festa
Esse tipo de coisa não é bom. Mercado não gosta de imprevisibilidade. Parece até que o ministério alavancou o dólar para vender caro em leilão.
louco de petro
  • 21 de novembro de 2019 às 16:59
#PETR4 alguma noticia para essa subida repentina??
 
FANCTON
Medida provisória 905 que reduz a correção do cálculo de dívidas trabalhista. A Petrobras foi a estatal mais beneficiada, com a aprovação da MP espera-se uma economia de 25 bilhões de reais em 5 ano... Ver mais
louco de petro
  • 21 de novembro de 2019 às 08:59
 
MLP
Que maravilha. Balanços agradecem.
MLP
24bi de redição. Kkkkkk
TÁ LOUCO!
Um lucro anual em ano normal!

louco de petro
  • 20 de novembro de 2019 às 14:29
#PETR4 Brent em +3% alguem sabe o motivo?
 
Taió
Kkk
Economicamente Viável
houve um report de estoque de petróleo abaixo do que o mercado projetava.
LEIGODABOLSA
Isca para sardinha!
louco de petro
  • 6 de novembro de 2019 às 13:28
#PETR4 pq parou?
 
RICARDO SANCHEZ
Vai nada...
PALESTRA ITALIA
pra baixo já foi, tudo que vier agora é pra cima

Seguidores (1)

Seguindo (0)

Nenhum investidor encontrado.