Satoshi Nakamoto - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.281
  • keyboard_arrow_up2,19%
  • 19,18B
  • 15:20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Satoshi Nakamoto
  • Hoje às 11:33
#MGLU3 vai buscar os R$3,20
 
Uria, ave que come sardinha com os tubarões
se a magalu que da lucro for para 3, 20 kkk imagina a btow3 que da prejuizo desde 2011 kkkk
Marcus Vinicius Silva
EQPA3 dará um lucro de 0,50 em breve e está a 3,00, pessoal pagando um absurdo em empresa que dá prejuízo.
Satoshi Nakamoto
não adianta nada dar lucro, magalu por exemplo para cada 500mil investido vc vai receber uns 50 reais de lucro
Satoshi Nakamoto
  • Ontem às 16:30
#covid questão de dias para passar para alerta vermelho
 
FC Holder
Verdade
Satoshi Nakamoto
  • 29 de novembro às 10:07
Uma minuta de Decreto em elaboração, com base na Norma 4 do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), para o banimento da fabricante chinesa, alertou as operadoras de celular que estimam que o impacto será de bilhões e que a 5G no país, mesmo que o leilão ocorra, será seriamente afetada.
 
Danny Trejo
Combater comunismo é irracionalidade? Vai lá pra China e critica o governo deles pra você ver a irracionalidade quando estiverem te torturando até a morte pelo que você pensa e diz.
Satoshi Nakamoto
  • 28 de novembro às 09:56
#irbr3 #ciel3 #oibr3 #mglu3 #petr4 As autoridades de saúde ouvidas por EXAME acreditam que nas próximas semanas vários estados e cidades vão adotar medidas de restrição de circulação e de atividades econômicas.

https://exame.com/brasil/segunda-onda-de-covid-19-chegou-restricoes-de-circulacao-devem... Ver mais
Com alta de casos e de internações, governos estaduais e municipais preparam medidas de restrição de atividades econômicas para as próximas semanas
 
Noleto
Desfiz 60% da minha posição comprada. Agora vou passar um tempo só acompanhando e esperando boas oportunidades
Cap_Haddock
SUNDA

excelente comentário. Eu to achando a bolsa em 110mil uma loucura !! Porra, quase os 120mil do ano passado, sem crise, sem PIB caindo -6% , sem 15% de desemprego , sem dívida pública galopando,... Ver mais

SUNDA
...Cap_Haddock....tb tenho menor ideia....mercado é soberano e bolsa é insana...
...tanto pode chegar a 150k como um pump and dump no ibov logo logo kk...
... Ver mais

Satoshi Nakamoto
  • 27 de novembro às 23:02
Tendência de alta de covid-19 que há um mês se restringia aos estados do Nordeste se espalhou pelo país, mostra análise do InfoGripe
 
Pitchulino
sessão terror: " o retorno " . Soube que o covid-19 contraiu o Boulos. Que barbaridade, que notícia terrível, uma lástima,
Botafogo glorioso.
Idiota
Sanderson Ibovegas
Esse ahi se masturba pensando no a tila
Satoshi Nakamoto
  • 27 de novembro às 17:41
#TASA4 Taurus agora é tech, P/L 200
 
Ramon Amadeu
O pl antes era negativo galera. Agora ficou positivo so que ta alto por conta disso. O proximo resultado vaj joga esse multiplo pra baixo, questao de time.
JRo
Ramon, nem adianta explicar qdo o outro não quer ou não consegue entender. Deixa eles perderem o trem mais uma vez.
Satoshi Nakamoto
Não tem como jogar muito para baixo. Smith & Wesson (SWBI) vale apenas $872.1M hoje, paga dividendo, receita crescente e bem maior que da Taurus. P/L 15
Satoshi Nakamoto
  • 26 de novembro às 10:49
As hospitalizações atingiram o nível mais alto desde o início de outubro. A atual fase da quarentena acaba nesta semana e pode ser repensada
 
icekrill
só estão esperando passar esse segundo turno.....
Satoshi Nakamoto
  • 26 de novembro às 10:12
#MGLU3 Estou vendido all in perto do topo, espero sair dessa com ao menos 83% de lucro.
 
joao
Quem vai comprar eletronicos no preço atual?
joao
Os preços de agosto eram mais baixos que na black friday.
Jugger br
Povo compra por impulso, preço é o de menos
Satoshi Nakamoto
  • 26 de novembro às 09:59
As hospitalizações atingiram o nível mais alto desde o início de outubro. A atual fase da quarentena acaba nesta semana e pode ser repensada
 
Rodrigo DL.
ABC, por sinal, vc já começou a fazer reserva de emergência?
ABC
Obrigado, não vou arriscar, já tenho a oibr3 que está deixando de ser um mico, se transformando em uma ação com fundamento e a Magalu é segura...
Saimon Dainer Cruz
Isso é um Ze ruela mesmo
Satoshi Nakamoto
  • 26 de novembro às 09:57
As hospitalizações atingiram o nível mais alto desde o início de outubro. A atual fase da quarentena acaba nesta semana e pode ser repensada
 
Stock Lover
Eles não aguentam esperar... já estão novamente cantando a pedra do que será após o segundo turno.
UP.
Deu ruim
Ronaldinho
Eu já sabia
Satoshi Nakamoto
  • 26 de novembro às 09:19
#ODXB3 #MMXM3 A CVM e Abradin vão cancelar todas as operações que ainda não foram liquidadas por prática de lesão a pequenos investidores.
 
FC Holder
Ah bom ahah
Satoshi Nakamoto
Azedou, será que a CVM acatou?
FC Holder
Sei nao. Mas Só um boato ja muda o rumo das coisas

Seguidores (51)

Seguindo (10)