Sergio Ricardo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.893
  • keyboard_arrow_down1,52%
  • 39,32B
  • 30/11/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sergio Ricardo
  • 13 de fevereiro às 14:09
#MGLU3 voaaaaaa!!!!
 
Alexandre The Best
Não é avião.
Sergio RF
kkkkk.....é quase um Alexandre
Alexandre The Best
:))
Sergio Ricardo
  • 11 de fevereiro às 12:10
#MGLU3 agora acho que vai hein!?.....
Sergio Ricardo
  • 7 de fevereiro às 17:40
#RCSL4 Pela queda do Ibov, segurou bem o tranco hein!?
 
Rafael Rocha - Referenciado DI - FIIs e Ações
1,45 é compra
Sergio Ricardo
Duvido que chegue a esse valor novamente
Pro Trader
Subindooo
Sergio Ricardo
  • 7 de fevereiro às 14:38
#MGLU3 tá parecendo q o jogo tá virando ou eu to enganado?
 
Fontourão
Vou esperar o ibov terminar de corrigir daí eu pego ela de novo
Alexandre The Best
Hoje nada vira.
Sergio Ricardo
Mas pode ver q parou de cair. Mesmo com o Ibov caindo ela tá firme segurando o valor. Segunda ela volta a subir.
Sergio Ricardo
  • 6 de fevereiro às 11:29
#MGLU3 e por aqui, vamos pra reversão ou não!? está proximo!
 
Noix eh Jah
vai tomar um cafe...viajar com a namorada...
Sergio Ricardo
Que nada! faltam 6 pregoes apenas....
Keep Walking
Ja passou, e muito, da hora...... mercado precisa achar outro papel....
Sergio Ricardo
  • 3 de fevereiro às 17:14
#JHSF3 Alguém tem informação se o resultado do 4t19 virá bom? Alguma expectativa sobre preço alvo nesse momento de divulgação?
 
Dep. João Plenário[EM CAMPANHA PELA PAZ!!]
Cara, conheço o Thiago, atual gestor da JHSF. (falando sério mesmo). Mas não é ele que faz a auditoria kkkkkk
Carlos Bittencourt
Pelos números que a Empiricus mostrou será o melhor resultado de todos os tempos da empresa
Rodrigo
vai vir surpreendente de bom, passa de cem reais
Sergio Ricardo
  • 30 de janeiro às 14:43
#AMAR3 Alguém que acompanha esse papel tem ideia de quanto pode atingir até a divulgação do resultado?
 
Space Ghost
Complicado em amigo. Qq pessoa que te desse uma posição hj, estaria chutando.
Sergio Ricardo
  • 30 de janeiro às 14:37
#CNTO3 tá testando o suporte em 39,42. Ta batendo e voltando, mas nao sei se vai resistir por muito tempo. Acredito q vai cair mais.
 
Jean Kelber
Já foi. Hoje é lenha geral.
Vitor
Sim é possível que caia mais. Mas quem investiu nela em longo prazo isso não desmotiva, a empresa tem planos de dobrar o número de lojas até 2025, este ano há uma tendência de progresso das varejistas... Ver mais
Sergio Ricardo
  • 27 de janeiro às 14:03
#ETER3 poxa! cade a galera desse papel? Acredito que não demora muito pra esse papel subir.
 
Michel Galvão de Souza PRO
A culpa é do cardápio exótico do povo chinês.
Edir
Vai má sopinha aí?
KON BIN
Cheira mais uma arma biologica que o cardapio. Cardapio é apenas uma desculpa
Sergio Ricardo
  • 27 de janeiro às 11:41
#RCSL4 alguem sabe quando sai a divulgação do resultado do 4T19 desse papel?
 
Caíque Eloy
28 de março senão me engano !
Caíque Eloy
28 de março senão me engano !
Sergio Ricardo
Obrigado Caique!
Sergio Ricardo
  • 20 de janeiro às 09:51
#ETER3 Alguém sabe dizer como está o aluguel dessas ações?
Sergio Ricardo
  • 20 de janeiro às 09:26
#CNTO3 alguém fez alguma analise de até quanto vai essa correção?
 
Sergio Ricardo
Obrigado Anonimo!
DARK38
Valeu
Fabio Silva
Errou

Seguidores (13)

Seguindo (59)