Samuel S - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.092
  • keyboard_arrow_up0,43%
  • 7,60B
  • 16:44
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Samuel S PRO
  • 6 de novembro às 10:35
#OIBR3 Hahahahahahahahahah parece que ontem deu 30 dias abaixo de 1,00 neh? Eh galera parece que ta tudo no controle aqui, chorem vendidos...
 
Samuel S PRO
Depois ainda vem nego dizer que nao tem manipulação aqui, eu só dou risada...
Samuel S PRO
  • 28 de outubro às 14:24
#ABEV3 Essa açao eh uma piada, soh olhar o historico dos ultimos 5 anos no grafico soh anda de lado....
 
Bra Runner
Para investidor, SEMPRE FOI péssima, pois sempre foi vendida com P/L muita acima do que podia entregar. Se comprou barata e vendeu mais cara, isso não se chama "bom investimento" e sim "boa expeculaçã... Ver mais
Bra Runner
Pra mim, SEMPRE foi ótima. É só comprar no Suporte e vender na Resistência. Grana fácil e certa. Quando voltar aos 19 ou 20. Vende.
Bra Runner
Pra mim, SEMPRE foi ótima. É só comprar no Suporte e vender na Resistência. Grana fácil e certa. Quando voltar aos 19 ou 20. Vende.
Samuel S PRO
  • 17 de outubro às 19:02
#OIBR3 Engraçado né parece que hoje sumiu todo o povo vendido + os que gostam de falar mal do ativo, que é empresa falida, que é lixo, etc. Sera que a convicção deu uma abalada por causa de 5 cents? kkkkkk
 
doug
Sarah, parabéns, guria.. maturidade!
Cacazinha Antunes OIBR3
vai com Deus!!
Samuel S PRO
Obrigado TIAGO por me ajudar a dar mais um block por aqui, e tirar mais uma pessoa que nao agrega nada da minha frente, era isso mesmo que eu queria com esse post.
Samuel S PRO
  • 27 de setembro às 11:08
#OIBR3 Ue ja voltou pra 1,00??? nao ia cair pra 0,70??? kkkkkkk
 
Cacazinha Antunes OIBR3
kkkkk isso mesmo
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
outro que não sabe o que é um repique, kkkkk
Vingasilva
Te avisei meu nobre jumenterix
Samuel S PRO
  • 26 de setembro às 16:34
#OIBR3 Haja paciencia.....
Samuel S PRO
  • 25 de setembro às 12:36
#OIBR3 Eu do é risada dos sardinhas entregando as ações pros tubas lucrarem novamente, é exatamente o mesmo movimento de quando derreteu a primeira vez la em agosto. Quem ta sendo stopado com lucro blza, mas todos vendendo com preju sao patéticos....
 
Luis Eduardo
“O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes.”
Warren Buffett
... Ver mais

Samuel S PRO
Doug se o cara fizer estrategia e sair com pouco preju logo apos entrada eh uma coisa. Agora quem sai literalmente no preju grande, depois de quedas sucessivas, significa que nao teve estrategia nenhu... Ver mais
doug
Samuel, exato !!! aí é foda ... tem que aprender a 'jogar o jogo".
Samuel S PRO
  • 25 de setembro às 11:15
#OIBR3 Lenha hein....
Samuel S PRO
  • 18 de setembro às 15:45
 
Beto Silva
block
Samuel S PRO
Esse ai da block ate na mae kkkkkkk
Dias de luta , dias de glória.
Kkkkk
Samuel S PRO
  • 13 de setembro às 10:57
#OIBR3 Quem se desesperar agora e vender com prejuizo eu só lamento, segurem essa mão de alface é justamente isso que eles querem....
Samuel S PRO
  • 12 de setembro às 17:52
#OIBR3 Fechamento decepcionante hoje após PLC de ontem, mas continuo confiante pro medio e longo prazo. É como dizem os Tubas estão sempre alguns passos à frente...
 
Luiz Eduardo Bersot Dutra
Médio e longo prazo isso aí..... quem comprou pensando em curto prazo comprou errado!
Rodman!
Por ai
doug
Comprado e sigo ! Vou ficar vigilante.. mas esse ativo não me derrubar... SE ELE ENTRAR NUMA DE ALTA ABSURDA, EU ESTAREI LÁ !!!

Seguidores (24)

Seguindo (27)