Samuel S - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 94.637
  • keyboard_arrow_up0,86%
  • 29,98B
  • 05/06/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Samuel S PRO
  • 25 de maio às 15:38
#VVAR3 Céu é o limite hj aqui?
 
LUANA
uhulll
Samuel S PRO
  • 25 de maio às 14:20
Alguem mais esta tendo problema com o sistema do GuiaInvest? Não esta atualizando as cotações desde as 12:50 pra mim...
 
Anderson Milagres PRO
Tá completamente buggado, cada hora que entro no site tá um dia de cotação diferente.
Samuel S PRO
Parece que agora normalizou aqui....
Flávio Oliveira PRO
Sim, pedi a um dos 'big boss' da equipe para monitorar e resolver, deve ter voltado depois das 16h.
Samuel S PRO
  • 19 de março às 08:31
A Embaixada da China no Brasil rebateu hoje o deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido), que acusou
 
Samuel S PRO
"Desde 2009, a China é o principal parceiro comercial do Brasil e tem sido uma das principais fontes de investimento externo no País. O relacionamento vai além da esfera bilateral: Brasil e China têm ... Ver mais
Samuel S PRO
Tem que ser muito imbecil pra achar que nao tem nada demais na fala do idiota ai, se vc investe na bolsa vc eh mais imbecil ainda......
Samuel S PRO
Pedreira seu jumento, isso afeta diretamente os investimentos e a bolsa, lambe saco de familia de merda....
Samuel S PRO
  • 18 de março às 14:44
#VVAR3 To aqui lembrando do pessoal que comprou quanto bateu os 8,50 dizendo que nao queria acertar o cu da mosca, apenas a mosca. Pois é acho que agora nem o elefante que a mosca pousou deu pra acertar.....
 
vvar la vida
Kkkkk
Samuel S PRO
  • 17 de março às 17:45
#VVAR3 Bastante judiada nos ultimos dias amanha aqui deve subir, isso claro se nao tiver nenhuma noticia muito negativa pro mercado derreter de novo...
 
rafael massoto
a tendência é de queda então não precisa de noticia pra cair, precisa de noticia é pra subir.. hj o Trump voltou a dar um empurrãoinho
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
CALMA , VAMOS BATER MUITO NELA AINDA , LOGO AS LOJAS FECHAM , OS ELETRÔNICOS FICAM CAROS PELA FALTA DE INSUMOS DA CHINA .
DITO ISSO , É SÓ O COMEÇO KKKKK MAGO BIRUTA E LUNÁTICO TOTAL ROCKEFELLER KKKK... Ver mais

Samuel S PRO
  • 6 de março às 12:02
Nao se enganem, a queda dos ultimos 2 dias tem um motivo catalisador pra alem do coronavirus, que tem a ver com PIB de 2019 fraco e Presidente mais uma vez passando uma imagem pessima fazendo palhaçada na alvorada com assunto serio e agravando uma situação já complicada...
 
Vicentino Livermore
Sem duvida ...
MUSTELA FURIOUS
Imagine vc pegar uma herança, uma casa depois que vc recebe o bem percebe que vai ter que ter custos para uma reforma mesma coisa vc pegar uma herança maldita de um país mergulhando em recessão com 13... Ver mais
Samuel S PRO
Mustela mais um motivo pra nao ficar de piadinha e levar a situação a serio, nao tem desculpa pra essa postura, o energume é um completo despreparado e soh afasta investidores com essas atitudes patet... Ver mais
Samuel S PRO
  • 6 de março às 10:47
Ibov perdendo os 100k, trem descarrilhou de vez....
Samuel S PRO
  • 4 de março às 13:57
#IRBR3 faliu...
 
Mago Mágia $;) É MÁGICO $;)
KKKKKKKKKKKKKKKK
Samuel S PRO
  • 5 de fevereiro às 11:49
#RCSL4 Deu uma esfriada boa aqui, tem que esperar chegar volume de compra....
 
Thiago Barbosa
Chegando uns gatos pingados
Zé Mané
Momento de compra... mês que vem vai voar com resultado e perspectivas
VSP
ta acumulando, na ultima vez que passou um tempo assim explodiu logo na sequencia
Samuel S PRO
  • 29 de janeiro às 11:02
#RCSL4 Eh parece que acabou mesmo a farra por enquanto aqui....
 
VSP
mas foi bom demais... de 1.18 a 3.5... devia ter realizado mais nos 3.2, acabei liquidando nos 2.3. Caindo pra baixo de 2 vou recomprando devagar...
Gabriel Lima
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fabiano Ferreira
Em que sentido Samuel
Samuel S PRO
  • 28 de janeiro às 11:05
#RCSL4 Movimento dela esta bizarro esses dias, unica certeza eh que os 2,40 tem se mostrado um suporte de respeito....
Samuel S PRO
  • 24 de janeiro às 17:00
#RCSL4 Proximo de suporte nos 2,40 acho que agora volta a subir.....
 
Gabriel Lima
Continue no "acho" e continue deixando de ganhar muita grana.
Samuel S PRO
Kkkkkkkkk cara na moral cala a boca, vc nem sabe das minhas posições seu piada....

Seguidores (40)

Seguindo (30)